Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas tipo ao exportar ele fica exactamete igual ou perde formatacoes de texto? e o Excel? Bom as tantas sera melhor instalar o Microsoft Office for Mac

Até agora, ficou sempre igual. Pode haver alguns símbolos que não reconhece, ou outras coisas do género, mas é o tipo de problemas que até existem ao passar de Windows 98 para Windows XP (por exemplo), ou de um Office mais antigo do Windows para outro mais recente, no mesmo sistema operativo.
 
Só para avisar que estão a decorrer duas iniciativas que oferecem software gratuito:

MacAppADay- Oferece uma aplicação shareware gratuitamente todos os dias de Dezembro apesar de ter um limite de 5000 downloads.

MacHeist- Que vos dá um enigma e depois de o desvendarem, vos dá um código. Inserem o código e têm acesso a software gratuito e descontos noutras apps.


Também está a decorrer o macZOT! que dá descontos em várias apps.
 
Ainda acerca dos backups, sabem se é possível fazer o Mac bootar de um disco externo com um backup? Se sim, qual o programa que permite gravar backups bootáveis?
Obrigado!
 
Boas!
Alguem conhece um programa de ftp, simples e gratis? ja experimentei o cyberduck mas nao me entendi com ele....
CumpZ

existe uma extensão para o firefox que funciona muito bem... no entanto não há nada melhor do que o programa de ftp que temos disponível no terminal.
 
E como onde posso ir buscar essa extensao? tentei agora fazer com aquele icone no finder, depois de intruduzir o endereço do server e de o adicionar a lista faço "conectar" ou "explorar" e nao da nada...
CumpZ
 
VLC 0.8.6 released

VideoLan Client version 0.8.6 just went live over at videolan.org. The new update includes support for Windows Media Video 9 and Flash Video, improved H.264 decoding, better Windows Unicode support, a Fullscreen controller, and support for the Apple Remote.
Other improvements include "vastly improved" playlist support, with Shoutcast TV listings, last.fm/Audioscrobbler support, and "live search"--which I'm going to have to play with to figure out what that means. The interface has been updated bigtime and the Linux and Windows UIs are brand new. The OS X interface uses custom artwork by Simon Damkjar Andersen. New hotkeys for crop and zoom are included as well as snapshot support.

You'll find lots of new video effects including "Adjust", "Invert", "Distort" (such as Wave, Ripple and Gradient) filters and a "puzzle video output" filter, which sounds cool but not very useful.

More details to follow as we get a chance to download and play with the new software. YAY!

TUAW
 
AppZapper 1.8 adds UnZap
By Jim Dalrymple

Mac OS X uninstall utility AppZapper has been updated adding a new feature called UnZap. This new feature allows users to put back applications and its related files in case they were accidentally deleted. According to the developer, version 1.8 also includes authentication of non-admin users, improved support for zapping on localized systems and improvements to the zapping engine. AppZapper allows you to drag and drop an application to be deleted from your system — the application will also find associated support files and preferences and delete those as well. Individuals can purchase AppZapper for $12.95; a Family Pack registers all members of the same household for $18.

Macworld

Nice :)
 
Boas :)

Comprei recentemente o meu primeiro Mac (na verdade, há menos de 48 horas), pelo que ainda me estou a adaptar ao OS X e a explorar como posso. Agora estou à procura de uma aplicação para compressão e descompressão de ficheiros, mas que me permita também explorar os conteúdos de um ficheiro comprimido (à semelhança do WinRAR). Estou a usar o StuffIt, mas não me parece que dê para explorar ficheiros comprimidos (e só extrair alguns, por exemplo). Alguém tem alguma sugestão?

Muito obrigado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo