Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Boas,
eu uso o News Stand para notícias nacionais. Para as internacionais tenho o CNN da Nokia. Depois tenho tb o WPCENTRAL para ver as novidades relacionadas com o Windows Phone e o Engadget para tecnologia no geral.
Agora comprei o Fuse para feeds, mas ainda não tive muito tempo para explorar. No entanto é muito bom, pelo menos visualmente.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Alguem que use uma app para fazer as médias de combustivel e guardar históricos de consumos? Encontrei a "Combustível", no entanto não fiquei completamente fã.
Cumps

João
 
App WPCentral

Para quem segue o WPCentral, a app é gratuita durante esta segunda-feira (a versão não paga tem quase todas as funcionalidades, mas é aproveitar para ficar com a app em pleno).
 
pessoal, eu tenho usado o handyscan para digitalizar uns documentos à la minute...
no entanto, isto não é tão versatil como outras apps que ja vi (em outras plataformas), mas que infelizmente não registei o nome...
Têm alguma recomendação nesta area para WP?

Ja agora extendo a pergunta a clientes RDP... o Mocha lite não me permite fazer zoom acima da resolução nativa do telefone, o que frequentemente me deixa o desktop remoto demasiado pequeno, e apesar de não ter dedos grossos, também não tenho alfinetes para ter rpecisão suficiente para carregar em certos botões...
 
pessoal, eu tenho usado o handyscan para digitalizar uns documentos à la minute...
no entanto, isto não é tão versatil como outras apps que ja vi (em outras plataformas), mas que infelizmente não registei o nome...
Têm alguma recomendação nesta area para WP?

Ja agora extendo a pergunta a clientes RDP... o Mocha lite não me permite fazer zoom acima da resolução nativa do telefone, o que frequentemente me deixa o desktop remoto demasiado pequeno, e apesar de não ter dedos grossos, também não tenho alfinetes para ter rpecisão suficiente para carregar em certos botões...

RDP experimenta o ConnectMe e vê se te serve.

O handyscan tenho instalado mas ñ uso nem conheço alternativas... Já experimentaste fazer uma busca, seja num motor, marketplace no browser ou sites tipo wp7applist.com ou windowsphoneapplist.com?
 
os gratuitos ja experimentei uns quantos... o handyscan até agora é o que tema utilização mais natural... peca apenas pela falta de posisbilidade de edição.. tipo, para digitalizar texto a preto e branco, acho que ele podia apenas reconhecer que tinha uma folha branca por trás... aquele que eu tinha visto no iphone fazia isso... aqui se fosse preciso, para o jeito que isto me dá, até ia para uma das pagas...
mas vou codrelhar mais um bocado...
Quanto ao RDP, o connectme é pago... ainda vou experimentar o pc remote primeiro...
 
Última edição:
Boa noite,

Existe alguma aplicação para fazer a configuração das APN das diversas redes? No Android havia o APN Portugal..Será que existe alguma coisa parecida para WP?
 
NOKIA DRIVE 3.0
Já disponivel no mercado


Although we’re still seeing version 2.0 for Nokia Drive on our Lumia, Nokia has finally pulled the covers of their highly anticipated version 3.0 which should be hitting the Marketplace in the next 24-48 hours. It has us so excited, we’re almost yearning to get lost just so we can use it.
Version 3.0, in our opinion, finally makes Drive the app we all wanted and expected from Nokia—sure the other versions were nice, especially for free, but they paled to the pay apps of Garmin, etc.

With Version 3.0, you get the newly added features listed below:
  • My Commute learns your driving preferences and uses information about the latest traffic conditions to get you there faster. According to Nokia “This revolutionary feature is so new that we are going to roll it out selectively based on the available traffic data. We are then going to collect experiences that we can learn from and that will help us improving the service. The first country where My Commute is going to be available is the United States.”
  • Automatic day/night mode for optimum visibility – self explanatory
  • Pin to start: find your way with a tap – you can pin your favorite destinations and routes right to your start screen
Head to Nokia Conversations to read more and we’ll update this post as soon as we see it live on our end. In the mean, you can check here in the Marketplace.

Update - Version 3.0 is now live in the Marketplace as we just got the notification!
 
DAMN!!!!! Tenho de continuar a aguardar pelo tmn Drive (que nunca mais sai!!!!)
No WP(não NOKIA) continua-se a penar por app´s de GPS gratuitas e que funcionem offline.
Cumps
 
Existe apps de gps offline no market. Se esperas pelo TMN Drive, espera sentado. Contactei a NDRIVE e eles não vão fazer ndrive para WP.

Tenho 3 apps no meu omnia 7.
Navigon Europe
Turn By Turn Navigation
e Nokia Drive 3

O nokia drive 3 ainda não testei como deve ser. O que tenho usado mais é o Navigon (não tem vozes em PT)
o turn by turn tem a vantagem de ter vozes pt-br
O nokia drive é pena não funcionar a função "Commute"

Mas sim, as alternativas de GPS offline são bastante caras.
 
O que usam para abrir PDF, e para enviar/attach PDF num email, Grátis.

Pelo preço do Navigon ou Turn by Turn compro quase um GPS verdadeiro, Quria algo offline mas grátis.
 
Back
Topo