1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12749; Visualizações: 884270)

1. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

O quê, esse supra sumo da complementaridade, ainda não diz o tempo de ecrã ligado?

2. henriquem

henriquem Power Member

Não diz mas esta aplicação que o @bseixas indicou parece bem porreira.

:clap:

3. yamahia

yamahia Power Member

@Daniel_mb1 , tanta coisa que o w10m tem de forma nativa que a maioria dos Android's têm que ir buscar á PlayStore...

Não conhecia a APP e tbm agradeço ao @bseixas

Já instalei, depois inf. resultados. Se bem que o SOT não prove nada relativamente às reais capacidades da bateria ou da optimização de um sistema ou telefone.

4. yamahia

yamahia Power Member

Aí está a armada office em força. No fundo aquilo que mais interessa.
    Parece que a promessa de suporte até meados de 2021 não vai cair em saco roto
    [​IMG] [​IMG]

5. bseixas

bseixas Power Member

Nem sou muito de usar a expressão mas...LOL.

Devemos ter uma percepção diferente de suporte numa plataforma, para ti já deu para perceber que ele existe enquanto existir uma app qualquer que ainda receba um update qualquer (nem que seja para deixar de a poder usar). :D

EDIT:

Ainda ontem falava com um colega que comentava aquele conteúdo que recebe no Whatsapp e que devia ficar oculto em vez de aparecer na galeria, ainda ia sugerir para usar o 640 só para isso mas depois caiu a ficha. :-D

6. yamahia

yamahia Power Member

Não é isso. O sistema está perfeito como está e não é de agora.
    Aqui trata-se de app's e neste caso o esforço adicional para manter o Office operacional num sistema sem suporte é bem vindo. Ou não é?

Realmente o conteúdo do WhatsApp é um grande comedor de espaço no telefone pq armazena os dados no próprio telefone. Há forma de bloquear isso mas se o fizermos penso que deixaremos de ter acesso ao conteúdo na própria app. (não sei pq nunca experimentei e agora tb já vai tarde)

Neste aspecto o Telegram é muito melhor pq guarda tudo em nuvem. Ou seja a ROM fica livre de empecilhos e funcional para o que realmente importa. E ainda dá o bónus de espaço ilimitado em nuvem para o que entendermos na figura das mensagens salvas, sem compressão de dados se assim o entendermos. (ao pé disto o gfotos é um menino)
    Instalem o Telegram que vão muito melhor servidos :winknu:
    A user base cria-se fácil

7. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Estás mesmo a comparar o Google fotos ao telegram?

8. yamahia

yamahia Power Member

Não. Estou só a afirmar que para teres espaço ilimitado no Telegram não precisas comprimir os ficheiros, neste caso fotos. Ao contrário do que se passa no gfotos.
    Tb podes enviar ficheiros de qq outra espécie até 1.5GB.
    A coisa bem renomeada funciona que nem ginjas pq a pesquisa é de facto muito eficaz e rápida.

9. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Mas o Google fotos não serve para guardar fotos? Não se pode comparar ao telegram porque são apps completamente distintas. Podes comprar sim, com o OneDrive, e aí o Google fotos está bem melhor, além de oferecer 15gb vs 5gb tens também a opção de comprimir as fotos e ter espaço ilimitado.

10. yamahia

yamahia Power Member

Não estou a comparar as app. Estou somente a sublinhar que não há restrições de espaço em nuvem no Telegram. Penso ser importante e uma vantagem enorme face ao WhatsApp.
    Falei no gfotos como podia ter falado em outra coisa qq.
    Em relação ao Onedrive vs gdrive, 5 ou 15GB são presentes envenenados e qd toca a comprar espaço, o OneDrive é bastante mais barato incluindo ainda uma panóplia de programas que lidam melhor com os programas corporativos.

11. bseixas

bseixas Power Member

Mau mau é ter um Onedrive com 5Gb cheios como no caso do 640 XL da Maria em que depois não há qualquer backup na nuvem para ninguém a não ser que se pague Gb à Microsoft claro, mas depois o Google Fotos é que é mau com o seu armazenamento ilimitado com compressão. :redface:

Mas nem vale apena, que isto o W10m é que é bom mesmo sem nada, perfeito. :D

12. yamahia

yamahia Power Member

Tb temos esse problema num 640xl cá de casa. A situação foi remediada concedendo acesso à conta "premium".
    Não havendo conta "premium", estou agora a constatar que o Telegram é solução para o problema. :wink:
    Avé WhastsApp se não fosses tu, provavelmente ainda nem me teria apercebido :lol:

13. bseixas

bseixas Power Member

A solução para o problema está resolvida há e não é preciso pagar Gb à Microsoft nem inventar, é fazer aquilo aquilo que se costuma fazer na vida, continuar e mudar para melhor. ;)

---

https://www.windowscentral.com/microsoft-shows-google-some-love-ports-edge-feature-chrome

Lembrei-me logo de ti, que nem a Microsoft é tão azeda/alérgica em relação a Android como tu aparentas ser, aliás digo mais, a Microsoft tem-se dedicado mais a lançar boas apps em Android mais do que alguma vez me lembro de o fazer no W10m. :D

14. Rexobias

Rexobias Power Member

A Microsoft actual é uma prostituta ... e é o Android (Google) o cliente preferido porque não tem opção - o iOS é demasiado fechado para brincar aos Launchers, My Phones e afins.

15. bseixas

bseixas Power Member

Ou então simplesmente porque é onde globalmente chega a mais consumidores. ;)

Seja como for aquilo que disse em relação a Android do que vou vendo parece-me que também se aplica a iOS, onde também têm lançado boas apps (dentro das limitações que a plataforma impõe).

16. yamahia

yamahia Power Member

17. yamahia

yamahia Power Member

Passei por aqui apenas para dar mais uma bicada no WhatsApp pois este não integra a partilha directa com o Spotify.
    Mais uma razão para instalarem o Telegram!
    (isto para quem utilize o win10, claro)

18. bseixas

bseixas Power Member

Com tanta bicada vejo que estavas mesmo a contar que o Whatsapp ainda andasse por aqui nesta altura, devias ser o único a contar com isso... :D

19. yamahia

yamahia Power Member

Somente foram indecentes (as razões estão explicadas aí para trás) e como tal...Amor com amor se paga.
    Do que depender de mim dificilmente voltarei a usar o serviço a não ser para mandar mensagens aos meus contactos para que adiram ao Telegram!

20. bseixas

bseixas Power Member

Se o Telegram é assim tão superior como sempre vendes aqui então isso não é um problema nem há razão para bicadas à indecência como dizes, que no fundo não é mais nem menos do que outros que já o fizeram antes na plataforma W10m... :neutral:

Aliás, sendo o denominador comum a plataforma W10m para essa prática devias era estar a mandar bicadas à Microsoft e como esta permite que apps perfeitamente funcionais (embora descontinuadas por quem as desenvolve) sejam retiradas da store, o problema é que a Microsoft tem pouca moral para falar disto quando até foi a primeira optar por enterrar a plataforma/store/UWP. ;)

EDIT:

https://www.windowscentral.com/microsoft-edge-brings-dolby-vision-support-latest-dev-channel-release

Mais novidades no mobile da Microsoft, para quem não tem um W10m claro. :D

Última edição: 5 de Fevereiro de 2020