Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Falar e comparar realidades que não se conhece, o costume portanto. :D

Já o era muito antes mas então agora em pleno 2020 querer dar a entender que no Windows 10 Mobile continua a funcionar tudo perfeitamente sem contrariedades e que no resto é onde as coisas falham, é a surrealidade habitual e mais parece conversa de vendedor...
 
@henriquem Pelo Edge do telemovel
y4mM0j8yUeTP7qE0mR1JBJOt2TGYjR3V0nqWtJ9q4luZ_t_nMCqxs1jgvbdordYJcem9As0tAXrN0Se5Z8amp6EAbhqP5682BWGwfRBZUtHyP0tv_1-KnEdx-qD17fJNa4NrTJHRdT4jqmDqQgr6ZKlEZHIvRkAfckhVJrmEDXU86G75Mfo7ohkYWh_GxevNVJA4S-tWpwIQVQYLKS5aicXzA


Não estou a comparar Telegram com essa app. Qt muito estou a comparar com o WhatsApp.
E a afirmar que o Telegram chega e é eficiente naquilo que preciso.

Já agora, apenas por curiosidade o alastramento de contactos está assim. Já parece o Corona.
Há muitas semanas que não peço a nenhum dos meus contactos para que instalem o Telegram


y4myYKku678gPap89c2F0tk7kNaQlbt1XaMiR_jIcMp0tlumYjCqNcZheIrOhr5HjIuYokWM2AftuO2NXy1A1edLK9Fk7Pah5lZH3wFAQD01OOVKj_6QfbWqQrp9fD58yA1TAKTD_0CD-SyGrTWnpsZrU9lOEIimRrFvf8E9y6qqR0tB6dGkCz0cWa9IpRPyzqncO5UgHAaf3C61ivj6qpITw
 
Última edição:
Boas, ainda se consegue usar bem WP hoje em dia? o iPhone da minha esposa caiu a agua e não funciona. Estava a pensar coloca-la a usar o lumia que tenho parado...
 
Ui, vai-se ver aflita, e isto é uma sugestão de quem adorou utilizar (mesmo que por pouco tempo, infelizmente) Windows Phone...

Tens que ver que apps é que ela utiliza e quais as disponíveis para WP. . . WhatsApp kaput...
 
Se usar só para chamadas/SMS e browser para para a NET para acesso e consultas básicas, é capaz de conseguir sobreviver à experiência mas a partir do momento em que sair desta zona de conforto será para esquecer.
 
Aquelas apps alternativas (tipo SlimSocial) deixaram de existir? Na altura que usava, lembro-me de serem porreiras. O problema é que a iservices (tem que ser aranjado lá por causa causa da garantia deles) está fechada e não consigo tão cedo arranjar o iPhone.
 
@cffc1991

Acho que a Slimsocial continua a funcionar ou pelo menos funcionava quando aqui o W10m de serviço foi parar à gaveta... Dá para desenrascar mas não é o mesmo.


EDIT:


Mytube continua e cumpre, em relação ao Whatsapp podes pedir dicas ao @yamahia de como convencer contactos a usar o Telegram... :D

Agora se quiseres algo mais específico e fazer algo mais com o smartphone é que a coisa se complica, apesar dos printscreens aos updates do Office que aqui aparecem aqui regularmente.
 
Última edição:
@cffc1991

Acho que a Slimsocial continua a funcionar ou pelo menos funcionava quando aqui o W10m de serviço foi parar à gaveta... Dá para desenrascar mas não é o mesmo.


EDIT:


Mytube continua e cumpre, em relação ao Whatsapp podes pedir dicas ao @yamahia de como convencer contactos a usar o Telegram... :D

Agora se quiseres algo mais específico e fazer algo mais com o smartphone é que a coisa se complica, apesar dos printscreens aos updates do Office que aqui aparecem aqui regularmente.
Ela só usa basicamente o facebook e messenger. Não tem whatsapp, por isso é capaz de se safar, digo eu. Vou experimentar, se morrer já sabem do que foi xD
 
@cffc1991

Epá, para aguentar uma ou duas semanas e ficar contactável é capaz de dar, mais que isso e conhecendo outras realidades já será tortura em 2020. :D

Qual é o smartphone já agora ?
 
@cffc1991

Para gerir melhor esse "upgrade" e convencer quem o vai usar foca-te nos aspectos positivos do 640XL, como as 5.7'' do ecrã ou a autonomia, não é que 3000mAh seja muito mas usando menos dura mais... :-D
 
@cffc1991

Acho que a Slimsocial continua a funcionar ou pelo menos funcionava quando aqui o W10m de serviço foi parar à gaveta... Dá para desenrascar mas não é o mesmo.


EDIT:


Mytube continua e cumpre, em relação ao Whatsapp podes pedir dicas ao @yamahia de como convencer contactos a usar o Telegram... :D

Agora se quiseres algo mais específico e fazer algo mais com o smartphone é que a coisa se complica, apesar dos printscreens aos updates do Office que aqui aparecem aqui regularmente.
[emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]

Opá!!!
 
@cffc1991

Para gerir melhor esse "upgrade" e convencer quem o vai usar foca-te nos aspectos positivos do 640XL, como as 5.7'' do ecrã ou a autonomia, não é que 3000mAh seja muito mas usando menos dura mais... :-D

A loja não funciona? Tinha o telemóvel guardado com tudo apagado, ou seja tive que o reconfigurar e não consegue aceder a loja Windows. E pior, quando o formatei ele voltou para o Windows 8.1
 
@cffc1991

Em WP8.1 não faço ideia mas a realidade actual ainda é pior no que diz respeito a apps...No W10m é suposto ainda funcionar.

Agora tens de fazer upgrade pela app, esperemos é que a Microsoft não tenha já descontinuado isso também. :neutral:
 
podes pedir dicas ao @yamahia de como convencer contactos a usar o Telegram...
Não é difícil. O bónus é que este é muito melhor que o outro. Por x's desprezamos o óptimo em prol do suficiente-, estranhas mentalidades que assolam as massas.

Estou a ver que já me lixei então...
Se está no 8.1, o acesso á loja terminou em fins de 2019, no entanto vê mais abaixo.



y4m5Pyj89F3zb-5a4saev2jhx_mHOOwuXrUo93H0ZHmdkBF_lLhAWVOBpdAhBA_xiRJ7cygr7OVe2PxRwoyLYAKc63aEJ6jjk4BUCLWjnX4vH9SFCcduFkwL8FQljcRk-8bLoMxenS8Bpi1iJHUtjcjFT51XR402dAuuxLNYNYh7CZBQAPKgz-AiwLlJYlPRgrckGqnurlPSWsPSIKP3q_QrQ

Voltei a entrar na loja do 8.1. Mas que raio de magia é esta??!! :lol:
 
@cffc1991

Então mas tinhas o 640XL no W10m ou no WP8.1 ? Fazer um reset era suposto ficar na versão do OS que estava instalado, só com o WDRT pelo computador é que acho que reinstala o WP8.1 no 640XL...


EDIT :


https://www.microsoft.com/pt-pt/p/assistente-de-atualizacao/9nblggh0f5g4?activetab=pivot:overviewtab

Vê lá se consegues instalar e correr essa app no Lumia.

Estava no 8.1. Consegui instalar o W10 através do programa Over-the-cable da microsoft, depois de varias tentativas lá consegui instalar e de momento está operacional, funcionando a loja normalmente no W10

Não é difícil. O bónus é que este é muito melhor que o outro. Por x's desprezamos o óptimo em prol do suficiente-, estranhas mentalidades que assolam as massas.


Se está no 8.1, o acesso á loja terminou em fins de 2019, no entanto vê mais abaixo.





y4m5Pyj89F3zb-5a4saev2jhx_mHOOwuXrUo93H0ZHmdkBF_lLhAWVOBpdAhBA_xiRJ7cygr7OVe2PxRwoyLYAKc63aEJ6jjk4BUCLWjnX4vH9SFCcduFkwL8FQljcRk-8bLoMxenS8Bpi1iJHUtjcjFT51XR402dAuuxLNYNYh7CZBQAPKgz-AiwLlJYlPRgrckGqnurlPSWsPSIKP3q_QrQ

Voltei a entrar na loja do 8.1. Mas que raio de magia é esta??!! :lol:

Tiveste a sorte que eu não tive xD a mim dava sempre erro a entrar, tive que fazer a actualizaçao pelo programa Over-the-cable da micosoft.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo