Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

@bseixas , Também não vamos querer ser mais papistas que o papa.;)
O I.E. não levou nenhum incremento como levou o Edge "legado" em Novembro de 2019 e que o deixou muito bom até a aceder ao OLX.
Inclusivamente apanhou este último "layout" desse site(verifiquei agora). :D
y4mOVzKWRdEG2mqmOvHVyx5STOUCrD8xJIKeghClgNlUK9V-sLx1Oh468KtBhpn1kJzheRhtvXG97COYU_DcLJOtAIOMbepn2hDZ8Sbr-RutEhpWa3YQARw33qYEmPKyX1Hj9Ol2VfGg1dlHNFReiKb0cunIjzj4upvbotdshyJ-KgVx4_Mc7Q-cLW9no42oK4eYT4-zB0G3PZnVRZYnzyBNg


Se tivesse que dividir um bolo de 100% entre eles e pelo que observo no android e no wp8.1, esta seria a minha classificação (muito sincera)
1-Edge "legado".........40%
2-Chrome................30%
3-Edge Chomium..........25%
4-I.E....................5%

Claro que o Edge "legado" vai ceder, não tenho ilusões. Mas isso só irá acontecer bem para além do "dead line" por mim expectado-Novembro de 2021.
Cada vez estou mais confiante que não me vou enganar e que não fui demasiadamente optimista.:beerchug:
 
Última edição:
Ahh, a conversa do OLX novamente (que ninguém faz ideia de onde partiu a resolução do problema, factual é que este existiu durante meses/anos e ninguém quis saber), mas tenho app do OLX oficial com actualizações (semanais) por isso não sei nem faço intenção em descobrir como funciona nos browsers em versão mobile...

Isso dos browsers são dilemas para quem ainda leva com Edge Legacy ou Monument browsers nos seus smartphones em 2020 que sendo bom ou mau é o que há, no meu caso podendo escolher entre Chrome, Edge, Firefox, Opera, Vivaldi só para citar alguns, dilema só se for para escolher um.

Ultimamente até tenho usado o Edge Chromium e está bom,muito melhor do que a versão anterior (só não vê isso quem não o utilizar ou simplesmente não quiser) e só lamento que a Microsoft não faça um esforço para o lançar para a sua plataforma móvel que certamente seria bem vindo pela maioria na minoria que ainda usa W10m, mas pronto, estado a falar de uma plataforma descontinuada e sem updates que a Microsoft sempre olhou para ela como o "filho bastardo", é o expectável.
 
Então é caso para dizer, grande "incremento" da Microsoft no Edge Legacy do W10m que quebrou logo na primeira alteração de fundo do site, mas não há stress que ainda temos o Monument browser. :D

Por este andar qualquer dia nem com browser e é também por isso que crítico a Microsoft pela não implementação do Edge Chromium no W10m...
 
por aqui também...
y4mb6eBshYZgbeO93vq7mxmZg7J2WI44Ck6qHqqU1p2y2aigwreGuse39vyDkXxSxGhcbARWl6-bJ9Sic-mK8ITddRTSMTL6vVlbpiQIl9nhmCLgthESEFOgIJfbWpPGZs2DAvkTTuozcyB4qS56WjwNKkFq01RGZL-OOUQSM1b6WLy27hAy1YJ36fPoNUUG6wGdSnkYc1674EuiXT8IcqExg

Já agora como fazem em android para incorporar um ficheiro? Exemplo abaixo

y4mC5bvjYWo4-tCCTedgqoBO_GdEDDl4Cb4rgwKy0Woyj8UtP0s9h5LLMxq2OTYfLGH5Cwuz94DYFn2uPMQ45s4xeGddmsAosMPt7yjBrhtiHgxCoJibo1VE0F8a2a4MTiMA8XrehjpRMZRaXnWIiXyU-2F03VkYLbqV11KRbXrVMtf3U8-K_WLbwaRFj-oIZI96zQaf-22nm2yqKvta06G4w

Tenho tentado mas o sistema android manda sempre para a app e esta não permite esta opção.
já agora, se alguém puder informar como se porta o iOS com isto, agradeço.
 
Uma coisa que sinto falta , agora que estou a experimentar o android, é um teclado de jeito.
LoL

Estou com um samsung e deve ter o teclado por defeito/original, e o espaçamento entre teclas é horroroso!
E ainda por cima não tem o ç numa tecla dedicada. LoL

Tenho de ver alternativas.

De resto gosto muito mais da interface do windows.
Mesmo a gestão de dois sims acho muito mais intuitiva.
O edge está todo trocado no android.

Eu instalei o SwiftKey que também pertence à Microsoft. Não tem o nub (o ponto que te permite mover o cursor) à lá W10M/Thinkpad mas dá para personalizar bastante, e lá coloquei as setas, que sempre é melhor que ter que arrastar o ponteiro com o dedo em cima do texto...
 
Afinal o GapApp não é exclusivo dos telefones windows, no PC foi pelo mesmo caminho.
y4mktGLwZUK_j9yowLVmaGxeLPoodLrA-qkP7j_mnLK77F44WxhnbtDukHtH4111Q8Cctlu44P8ige5fdzD-Bgn64lh2lpOVSgviBSTEH_FMYsv2vkrLXdbe2Fjeii9YudJOHfWvyz8FlXSv6Q_Zv8cQP-YzJjJcFrIWlQSHrn4ElwkLfatmJ5eSTlYcxonsTljdHhnExEYdPRyOt3Ptt_ABw

Em pesquisa, parece que isto data de Fevereiro de 2020. Estamos em Agosto. É para verem o que um gajo liga ás app's. Só agora reparei :002:
 
Back
Topo