1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12749; Visualizações: 884707)

1. bseixas

bseixas Power Member

@henriquem

E ele sabe perfeitamente que não era essa a questão...

:whistle:

Mas vai sempre andar às voltas para não admitir insuficiências no Edge Legacy que não recebe updates ou então começar a falar no Monument Browser ;)

2. yamahia

yamahia Power Member

Tem solução. portanto é um não assunto.
    Ng vai perder a oportunidade de contratar com a nowo pelo facto de ter um windowphone:004:

3. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

Eu também se pudesse mantinha o uso do meu Lumia 950DS, bastava tão somente ter full suport para o messenger, whatsapp e instagram, abdicaria de todas as outras app's.
    Na família ninguém usa ou quer usar Telegram ou Skype.

P. S. - esse tarifário de 4GB de dados móveis por 10€ parece muito tentador, será que consigo melhor?

Entretanto recebi um aviso de falta de uso da Samsung cloud, na qual me registei quando recebi o Samsung Galaxy Note 3 Neo que ainda uso, e lembrei-me de logar em todas as minhas clouds e comparar:

MEO Cloud: 25GB por ser cliente e carregamento rápido no EDGE do PC.

Samsung Cloud: 15GB e carregamento rápido no EDGE do PC

Google Drive: 15GB e carregamento rápido no EDGE do PC

Onedrive: 5GB e carregamento muito lento no EDGE do PC :n1qshok:

iCloud: 5GB e carregamento razoável no EDGE do PC

Dropbox: 2GB e ainda está a carregar.. :facepalm:

Parece-me que este Huawei também vem com cloud, mas nem sequer tentei usar, nem faço ideia quanto espaço dá, já são cloud's a mais.. :-D

4. Raen

Raen Power Member

Para quem usa a MyTube!, a aplicação está de momento a sofrer uma (longa...) auditoria da Google, por causa do uso excessivo da quota atribuída à API, e para tal o autor teve que limitar a app ao webplayer nativo do YouTube, daí os vídeos correrem com overlays e com fraca qualidade muitas vezes.

5. yamahia

yamahia Power Member

Por acaso ainda não me apercebi de nada.
    Isso é desde quando?
    Fui agora experimentar um vídeo e está com boa qualidade (HD)
    Qt á qualidade, vários serviços de streaming estão a levar por tabela para não entupir o fluxo por estes dias e baixaram a qualidade. Seja porque se solidarizaram e fizeram-no por iniciativa própria como foi o caso da Netflix, seja porque lhes foi imposto.

6. Raen

Raen Power Member

Estás a usar que versão? Experimenta pausar o vídeo para veres thumbnails de vídeos recomendados, como acontece vendo vídeos no website do YT. A app está de momento a usar o webplayer oficial de forma embedded. Isto já vai em alguns meses.

7. yamahia

yamahia Power Member

3.5.25.0
    Já vi a mensagem do Mr. Cris qd fui abrir o beta. Confirma o que disseste. Olha é esperar que passe :beerchug:
    Só por causa disso hoje foi horas e horas a ouvir musica pelo mytube eheh
    ___/___

Já agora gostaria de saber o que o mestre @bseixas tem a dizer em relação ao velho Edge a comparar com os modernos Chrome e Edge_Chromium

[​IMG] [​IMG]

Modernices:lol:

8. yamahia

yamahia Power Member

@henriquem Não me desviei do assunto. Pelo contrário, fui ao fundo da questão e encontrei 2 caminhos que permitem contratar pelo telefone.

@bseixas Exacto, bastante menos
    É um site que surgiu após o fim do suporte ao Edge do w10m e este está melhor e contem mais informação visível à 1ª no w10m. Incluindo a informação que permite de caras perceber o funcionamento e a lógica dos botões.

Há mais exemplos.
    A base parece-me a mesma mas este site surgiu agora nos EUA em colaboração com todos os países afectados, inclusive a China.
    [​IMG] [​IMG]

Esta não é a 1ª vez que apanho os outros na curva e já por aqui indiquei outros exemplos de sites onde a página no velho Edge está muito melhor, inclusivamente aqui no nosso fórum. Isto no que toca a telefones, é claro

Por fim, eu já não me lembro qd é que o OLX começou a dar stress com a versão mobile do windowsphone.
    Pouco me importa(va) pois não compro nem vendo coisas usadas
    Se foi ainda em 2017 ano do fim do suporte ou depois disso. A verdade é que voltou a funcionar

Para concluir e a exemplo de muitas outras coisas que funcionam melhor no w10m, também não será por causa do navegador que vai ser preciso trocar de equipamento

9. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

o site do olx nao funciona durante bastantes meses no w10m mas pelos vistos agora voltou a funcionar.

10. bseixas

bseixas Power Member

@Bruno_HF

Ninguém disse o contrário até porque me recordo dessa conversa do OLX não funcionar no Edge.

Mas o mais provável até é ter sido algo do lado do OLX que tenha sido corrigido entretanto, acredito muito mais nisso do que tenha sido a Microsoft a actualizar o Edge numa plataforma descontinuada.

11. yamahia

yamahia Power Member

Tinha que ser. O mérito nc é da Microsoft
    Repito, o edge recebeu uma actualização em Novembro de 2019

Aqui para nós, o OLX qdo foi confrontada com a cena não demonstrou vontade nenhuma de corrigir. A malta que fosse para a versão desktop!!!

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Os users que insistirem em trazer para este (ou qualquer outro) tópico o tipo de dinâmica que levou ao encerramento do "Conversa da treta" ver-se-ão impedidos de participar.

Será bem mais didáctico que encerrar tópicos, parece.

ON-TOPIC.

13. yamahia

yamahia Power Member

OneNote com pontualidade britânica

Sobre esta questão sabes como conseguir/saber a nossa própria chave de API?
    Esta actualização mais recente permite que a usemos e evitemos sobrecarregar a API do myTube.

EDIT
    Esquece. Está bem explicado na app :clap:

Última edição: 15 de Abril de 2020
  14. henriquem

henriquem Power Member

O meu telegram não me está a apresentar as conversas, só me aparece um écran preto, sem as ditas cujas.

Estou para ver se isto tem algum problema.

15. yamahia

yamahia Power Member

@henriquem , por aqui td bem. Tanto no 8.1 como para o w10m
    [​IMG] [​IMG]

Limpa os dados da app a ver se resolve (não perdes nada uma vez que, como sabemos, o Telegram guarda td na nuvem )
    Em alternativa experimenta o Unigram Mobile. Está TOP
    Abç

16. henriquem

henriquem Power Member

Entretanto passado um dia voltou ao normal, não preciso de fazer nada.
    Menos mal.

17. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

A malta aqui ainda usa os seus lumias como telefone principal?
    Eu a partir que acabaram com o suporte ao whatsapp, deixei de o fazer.

18. yamahia

yamahia Power Member

@Dark Ang3L eu uso e não quero outro. Qt mais observo os outros mais gosto do XL:biglaugh:
    Qt ao WhatsApp passo bem sem ele. O Telegram está OnFire:msmiley1:
    Para além do Skype que parece que agora está na moda em tudo o que é sítio e se fosse preciso Viber e IMO ainda desenrascavam, além do GroupMe que parece-me ser da casa e muito competente.
    Por outro lado ainda há coisas impagáveis no w10m não disponíveis no Android e muito provavelmente também não no iOS.

Estou-me a lembrar das notificações que caiem em cima do ecrã desligado, por ex.
    No que toca ao Android só ainda vi o whatsapp a conseguir fazer isso.

19. AFAR84

AFAR84 Power Member

@yamahia penso que serás dos pouquissímos sobreviventes aqui do fórum. Gabo-te a paciência homem!

Mas se estás feliz, who cares?

Por acaso ontem estava a recordar algumas conversas bem animadas nesta secção e vi o avatar dum forista, que nunca mais apareceu... O @LSDigital! Ele também era outro apaixonado por WP.

20. henriquem

henriquem Power Member

Uma coisa que sinto falta , agora que estou a experimentar o android, é um teclado de jeito.
    LoL

Estou com um samsung e deve ter o teclado por defeito/original, e o espaçamento entre teclas é horroroso!
    E ainda por cima não tem o ç numa tecla dedicada. LoL

Tenho de ver alternativas.

De resto gosto muito mais da interface do windows.
    Mesmo a gestão de dois sims acho muito mais intuitiva.
    O edge está todo trocado no android.