1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12739; Visualizações: 881895)

1. Raen

Raen Power Member

Eu colmatei isso reduzindo o tamanho do teclado. Como escrevo por swipe, não me faz diferença.

2. yamahia

yamahia Power Member

Apenas para memória futura
    Há uns dias...(29-MAI-2020)
    [​IMG] [​IMG]

Hoje:

Ainda mexe:beerchug:

3. yamahia

yamahia Power Member

Mais uma rodada

4. AFAR84

AFAR84 Power Member

5. yamahia

yamahia Power Member

E continua a mexer. :beerchug:
    [​IMG] [​IMG]

6. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Ontem liguei o meu 386 e atualizou o Lotus 123! :-D

7. Olimpus

Olimpus Power Member

8. vandaminator

vandaminator Power Member

Mytube! Pena não haver para Android

9. Tagus2

Tagus2 Power Member

Actualização à aplicação MB Way

10. yamahia

yamahia Power Member

Não está na PlayStore, logo tens que dar permissão de acesso a fontes desconhecidas.

11. yamahia

yamahia Power Member

Sobre este post, seguinte e anteriores...
    Não resisti:lol:

12. yamahia

yamahia Power Member

Afinal o GapApp não é exclusivo dos telefones windows, no PC foi pelo mesmo caminho.
    Em pesquisa, parece que isto data de Fevereiro de 2020. Estamos em Agosto. É para verem o que um gajo liga ás app's. Só agora reparei :002:

13. yamahia

yamahia Power Member

Como sobrevive um user do WindowsMobile em 2020:
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    Ainda poderiam estar aqui O Mapas e o GpxTracker, o Skype, o Spotify, o TuneIn, Shazam, Filmes e programasTV, MonumentBrowser, o Edge, VectorWatch, Camara, PhotoMaker, FantasiaPainter,Linkd.In, Desporto, Finanças, SofaScore, OneNote, ToDo...entre outras que calharam a não ser usadas nas últimas 24 horas.

Portanto sobrevive bem
    Não é perceptível nenhuma quebra de competência e/ou velocidade na execução destes programas apesar do fim do suporte há cerca de 7 meses atrás. Sendo que apesar disso, muitas continuam a actualizar a exemplo do Office:
    Outras não são actualizadas há anos (ex. Shazam) e continuam super competentes e incrivelmente rápidas. Portanto nada a temer, para já.
    Rumo a 2021:msmiley1:

14. postmanlm

postmanlm Power Member

O que para mim fica desses screenshot's e " nunca autorizado em 2° plano " e que só usas o telefone para GPS.

Foi uma pequena brincadeira não e para levares a mal.

15. yamahia

yamahia Power Member

Na verdade há app's que ao rodarem em 2º plano consomem muitos recursos, como é o caso do Edge.
    Outras são tão específicas que não vale a pena estarem autorizadas a rodar em 2º plano. Independentemente de consumirem ou não recursos, na dúvida desligo.
    Tudo o que possa ter influência com a conta e/ou notificações que convém serem acedidas "just in time" está autorizado.

Pior que eu são os tipos da Huawei que à força de quererem ser reconhecidos como fabricantes de telefones com melhor autonomia face aos demais, configuravam a "hibernação" do sistema até ao ponto de por ex. as notificações do email ficarem a patinar até que o user abrisse a app :biglaugh:

Em relação ao GPS_Mapas é verdade! Deve ser das app's que mais uso dou ao...fim de semana.
    Como tem sido maioritariamente no mato, só arrisco com o meu mais velhinho (o 930) Esse sim podemos dizer que tem servido apenas praticamente para isso e eventualmente como consulta de tudo o resto nesses mesmos fds.
    Ahhh tb filma os percursos. Certo que não é uma GoPro, mas temos que dar o desconto porque vai montado num suporte emborrachado que treme um bocado com as irregularidades do piso. De qq forma a GoPro não ensina caminhos no mato:002:, ao contrário deste do Mapas da Microsoft que está-me sempre a surpreender, tem-me ensinado uns belos trilhos (opção "a pé"):clap:

16. Raen

Raen Power Member

17. Raen

Raen Power Member

Estava para aqui a fazer uma limpeza ao Lumia que vai servindo de backup, e esses teus screenshots já me safaram de arranjar apps alternativas para o Facebook/Messenger (Likebook) e para o Reddit (ReddPlanet).
    A app do Insta que deixou de dar durante uns tempos, está novamente funcional de há uns tempos para cá (PWA?) e a 6tag parece "ter ido com os porcos" de vez, fica num loading constante.