1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12749; Visualizações: 884541)

1. Raen

Raen Power Member

Alguns jogos e apps grátis actualmente, embora na sua maioria shovelware, podem ter interesse para alguns:

2. Raen

Raen Power Member

Mais alguns grátis:

3. Olimpus

Olimpus Power Member

Para os que mantêm os seus WP 10, como se comportam em termos de bateria?
    Usei um lumia 930 por ~5 anos e a bateria portou-se bem!

4. yamahia

yamahia Power Member

@Olimpus vê a partir deste post
    A bateria original ainda aguentava mas já andava com umas manias.
    Continuo super satisfeito com esta PolarCell. Aguenta-me o dia sem concessões. Por x's só carrego a meio do dia seguinte. Depende.

Curiosamente ainda hoje uso muito um 930 principalmente para me orientar por GPS no mato aos fins de semana (com a app nativa mapas da Microsoft e tb o GPXTracker-excelente aplicação de terceiros) Embora leve o powerbank da praxe, admito que a bateria se continua a aguentar muito bem. Claro que a meio da volta 3/4 horas, tenho que o ligar à power bank. Não há milagres.
    Bateria de origem, o telefone já fez 6 anos, portanto a caminho dos 7. Simplesmente admirável a qualidade destes equipamentos.
    Disto...Já não se fabrica!:beerchug:

5. Olimpus

Olimpus Power Member

Tenho muita pena do que aconteceu com os Lumia. O Lumia 930 foi o melhor equipamento que tive, em durabilidade e suporte.

Agora estou com um Nokia 7 Plus.

6. Raen

Raen Power Member

Steel Knights - Cyber Fighting Arena

Grátis.

Mais uma fornada de joguitos gratuitos, mais indicados para a garotada ou para a vóvó ficarem entretidos:

Aircraft Flight - Pilot Simulator
    https://www.microsoft.com/pt-pt/p/aircraft-flight-pilot-simulator/9pdqfn76s252

Emergency Robot
    https://www.microsoft.com/pt-pt/p/emergency-robot/9phgk0975490

Grátis.

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2020
  7. yamahia

yamahia Power Member

Actualizações que conferi ontem á noite e dei ordem para entrarem hoje de manhã:
    [​IMG] [​IMG]

Está máquina isto:coolshad:

___/___
    Entretanto no meu velhinho 930 lá tive que ceder a um hard-reset. Não gosto muito disso mas...a app câmara fechava.

Entre andar sem poder tirar fotos e fazer filmes ou arriscar-me a perder certas app's...
    Resolvi arriscar mesmo sem nenhuma garantia que ia voltar a ter a câmara e com elevado risco de perder app's como por ex. o mTalk e o Shazam que já não estão disponíveis na loja e das quais gosto e uso muito.
    Resultado; Não só fiquei com a câmara impecável, como mantive essas e todas as outras app's:
    [​IMG] [​IMG]
    Top :wah:
    P.s. Neste mom. apenas uso o meu velhinho para me orientar no BTT e logicamente bater umas chapas e fazer uns filmes. Tem resistido estoicamente atendendo a que viaja sem quaisquer protecções acoplado a um suporte de guiador! Tem resistido a tudo: -Vibrações fortes e quase constantes, quedas, pó, lama e chuva molha parvos. Claro que qd chegarem as chuvas fortes terei que encontrar uma outra estratégia:winknu:

Última edição: 15 de Outubro de 2020
  8. Qual é a aplicação para ver os fóruns?

9. yamahia

yamahia Power Member

A app foi famosa nos tempos áureos, chama-se mTalk. Muito melhor do que aquela que lhe deu origem (Tapatalk) a começar pela total ausência de PUB.

Infelizmente hoje já não está na loja para download.
    Mesmo que estivesse não iria aceitar login.
    A única forma de manter a relíquia é nunca deslogar. Pensei que a ia perder com o hard-reset, um risco que estive a calcular bem antes de avançar. Isso não aconteceu, muito provavelmente pq fiz reposição.