Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

É possível. Resta saber é se quando for lançado ainda será necessário! Daqui a um ano ou dois, ninguém quer ouvir falar de reuniões por videoconferência. Para variar acordaram tarde e vão chegar atrasados. Mas também é preciso dizer que nesta actual situação chegaram todos tarde. E o zoom foi uma coincidência. É um fenómeno ninguém pode negar

Tens dúvidas que o futuro do Zoom é o mesmo do Slack? É que a MS já vê o Slack pelo retrovisor e também diziam que eles iam atrasados.
 
Mais uma boa novidade para o cada vez mais nosso Telegram:
Idioma PT_PT (Beta) :beerchug:
y4mTFE4ocL6TYtsw9ar9D-D0bdt3DIuJQDIbjOO-4YyYIW23m_JhPvX5BQw2nSuPqro1_cwAY_C3r86ja5DsgN8U0rXFp36UjcLJQfBKUhIkj5zsbcdNXGwRsZuXrp_z8hTBqy38Vkb1Qvn-Zw33tBi4g9h9bAq_tjNuZRdtTRYgA0T8JCTxJKVwgH96nHg5FRM
y4m9yXnLwzQ7JOTbrwV0Urj4RKAFBLHmb1HJMj39IUPlk-NdcQ7Pt6IwMd9LiSk3jRH9O5Di9iF_TzG6ACltlW4K9we2NL_b0pLsheTaQ0NARwxEBMfAZgftXw4Pzc8NyChMIMKeAru-QMk2iNxgLGEjs23yRmaGnFTT7pLx_8L2mhzDhZBNcFW2m-mjGdw1ihL


Fica aqui o link para quem quiser avançar desde já https://t.me/setlanguage/pt-pt-beta
 
Nosso, como assim? O telegram está disponível em todas as plataformas.
por estes dias até tive alguma curiosidade em relação telegram, lá o instalei e constatei que de facto cerca de duas dúzias dos meus contactos têm o telegram, apesar de nenhum o usar regularmente (observando pela ultima vez online). Melhorou relativamente há uns anos quando usava WP em que tinha zero contactos com telegram.
 
Mas olha que já está a mudar. No passado eram meia dúzia, agora são bem mais utilizadores muito por culpa do WhatsApp. Eu próprio deixei a plataforma, trabalhando somente com o Telegram.
 
Boas
Há que tempos hein? :)
Aqui há 1 ano e picos defini como meta que iria aguentar com os w10m até meados de 2021. Muitos não acreditaram e ou gozaram com o prato.
Na verdade isto está a funcionar tão bem que pelo menos, a nova meta passa a ser até meados de 2022.

A MeoGo no WindowsMobile que se tivesse feito fé na maioria das bocas que por aqui se liam já teria ido de vela há muito, continuou sp impecável e uso sempre que almoço ou janto no terraço.
Há poucos dias sofreu uma atualização com o selo "beta" (ainda pensei que fosse desta) mas não. Está a funcionar super bem:

y4mZ8tKya6Gv4pWh-p5E2LuUzt01tuSYe3N3dxlo0AUoj-txYSq0HL3EGTAsbPm1YCzpfLpXaaCPHDRA3uSD465mc4MEY1Fe4ErC5cAqaDGPd9YJ2aX8uNYXAw57sEMFrZBSY7aroe1XV6qpnNkwrLI_fNgUp1BUUMQOwAxlRuo-CqlkvHPmF81N4ZEPIG7x17_
y4mscJjuz2DS9eCK5vOipgn15i1pVdXA8Dy6hObPFcQRVRg7sDd8Zy1W8GJXz6Y7EjqqYSzVA5XbpbET8tWkHa3DyVny-0_CSW8cKYbgZh1cgMzZHJAU7Z5RLaOC3pBboV1YJt659Urt_Fq5l7yQenkvKdlLIszWqJkwbRMw8fgkm2o8MRlFPPL_t2MuJxNI5Su

Estou aqui a pensar com os meus botões que provavelmente quiseram evoluir n'outras plataformas mas mesmo assim preocuparam-se em não deixar agarrados os utilizadores de WP. Não sei...não fui ver o pq e sinceramente é o que menos importa
Há cerca de 5 anos mandei a NOS ás malvas (cliente desde os tempos da TvCabo) por causa de, quanto a mim abusivamente e com grande desconsideração, terem descontinuado a app para WP. Em boa hora o fiz, sinceramente. Grande MEO
 
Se o sistema serve para as tuas necessidades, até podia durar até 2030.

O código da aplicação deve ser universal ou algo do género não? E vão mantendo isso atualizado por causa da versão pc também.
 
Já agora deixo o uso dado com um windowsPhone durante um dia de trabalho.
Todas elas mantém a eficácia* tremenda que fez com que se destacassem das ofertas nos sistemas concorrentes
y4mvJdVYejGvRBbpUcT2XmkzTzI0DlnnI4ppgkqF-Ow48XK70Y0ZDXgcaIgQzoSDhRcK7HG11-y-Q-d0ji0u0rOZ386XMwwOrkscKrBlmFsAAcvUswynu1iM7Wg20OD5-eHXGWA4p9SxzDc-7kde9YjLIvtOfnEGiiMBwdigkjmqis4xUnArEbS4IjQcqPpGrS-

*Por eficácia entenda-se facilidade de utilização, perceção, copy+paste dentro ou fora da app, modo leitura, modo escuro, nalguns casos rapidez, partilha, estabilidade etc.

No fim de semana, se me lembrar, mostro como é durante num dia de lazer
 
Boas,
Conforme prometido, aqui vai a utilização do windowsPhone num dia de lazer:
y4mOn0kCIzO514vbtwyPQoGvcKSvjGy4D42hI5F1mHa6Lg2ERJoWJlWBv-SKOyNbxEWaxTsJoQQnoyS-lt0hpsH_DCZ0am3SjlSnrbCk3n5E1e3XWzBTDtEcoHMeLI538jL_0JR_A0bu4qROEpR_GQ-q4cUgx6rui44OvGYm4pOnvZ-9BXTvitDZQ9egMMIvqC3

y4m7Zku3oiRQaiaD3y9m4r9xxUcuLsjxVxDY6xCSaUxvkfWIb1fAeWxAUDUCnNTKebamLT8ndImw2oa5vRIXGB0-kcYqEeHBvvfeR1BBLZzLIUlI-FyZ4nb9A6CZr2cpvCxFXNtqvU9xvrDo3J0YeatvuulFHvmFh8zp288ImPm25SeBeGawblZRGryNvhcUYVF

y4m5YqhBWGYKOXF_Zjd_FzwpOHv9t2YkjhMkz7dclt0MK4f5ffXHQVCrvRbPY8aXm94jaiK_Mb1CYnRULJcYin3JMLmjRQW1z-4kjjrDylDWtc6V49bc8vgDWHcwku1buIyrCNrNDpkJBVpA7FNEGsfAVAtRXF0WzWJTeDYILN5qbSEMdiOzLzUzee1TOWBC7WI

A cereja no topo do bolo é que uma das app's que me é mais querida em determinados contextos, o Mapas, foi recentemente actualizada.:
y4mtiZrcptkZhLyJx67dUshtJdvMQMcbuZzuVWHKndrnzUbck0PnFtXLGtW1uOFygRTc_gwLBdVMHzIL1kJXKcq-gpPsAI047kZcTWc9JIVm60EmZ9uje5b2FP1dyI-fsKo8IT2ChUlzy6HdPb76UM8H6VgBelRLsGFrRXgXHP6GY5eAIjF5jxB2-TAh8fHX-5_

Estes gajos não deixam de surpreender pela positiva, logo o telefone é para continuar até durar.

Curiosidade, Os possuidores de windowsPhones estão imunes a isto. Mais valia terem mantido os aparelhos em vez de irem a correr para o Android ou iOS por causa do Pokemon :biglaugh:
 
Não existe qualquer necessidade de espiar quando são os próprios utilizadores que usam apps de terceiros, e colocam lá as suas credenciais privadas por falta de alternativas oficiais no seu sistema. :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo