Problema Aplicações perdem o focus

v.mexia

Membro
Boas,

Gostaria de questionar aqui o pessoal para ver se o problema que eu tenho já aconteceu alguma vez a alguém.

À dois dias adquiri um novo desktop,

i5 3550
asrock z77 pro3
ati hd7850
8gb corsair vegeance
etc...

Instalei windows, drivers tudo normal... E lembrei-me de instalar uns jogos para experimentar a máquina. Instalei o crysis e então começou o problema (este podia já existir antes mas não reparei), o jogo baixava para o ambiente de trabalho como se perdesse o focus, isto acontece repetidas vezes instalei inclusive o need for speed most wanted, mesma coisa. Mais a frente reparei que também acontece em janelas, do género, estar a escrever no chat do facebook ou a fazer scroll no browser e de repende dixar de dar como seu eu tivesse clicado ou mudado de janela mas sem ter clicado em nada.

Na minha opinião acho que isto tem a ver com algum programa que corre em background que está a tirar o focus das outras aplicações sem se mostrar (pois não apareçe nenhum pop up, mensagem nda).

-Já tentei sem o antivirus instalado (devido as actualizações automaticas);
-Já fui fechando os programas que tenho na task bar um a um para ver se seria algum deles, nada;
-Já reformatei o computador e instalei so as driver necessarias (sem aqueles programas extra da board e gráfica quem não são necessários), continuou.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve o mesmo problema e inclusive se sim se o conseguio resolver e como.

Cumpz...
 
Mas isso não e para remover virus e malwares? É que o pc acabou de ser formatado por isso dúvido que seja esse o problema

E não ligaste pens ou discos externos que pudessem ter vírus? Ou não descarregaste algo que pudesse ter infectado novamente o Windows? É que apesar de teres acabado de formatar, podes ter deixado algo entrar por uma dessas vias.
 
Peço desculpa pela demora. Mas já consegui resolver o problema, vou realizar mais alguns teste só para confirmar, para ai segunda feira deixo aqui a resolução do problema, não vá alguém cair na mesma situação.
 
Back
Topo