1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aplicar ficheiros do tipo .ico

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricas13, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1388)

1. Ricas13

Ricas13 Power Member

Pessoal,baixei da net uma porrada de icones, so que agora nao sei como aplica-los....

Alguem me ajuda???:lol:

2. Mitch

Mitch Banido

aplicá-los onde?

3. Ricas13

Ricas13 Power Member

Baixei icones especificos para o word, para os ficheiros multimedia, para a reciclagem, para as pastas etc, mas nao sei como alterar estes icones para os que eu sakei da net...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Para simples atalhos.. botão direito->propriedades e alterar ícone

Para extensões e tipos de ficheiro mesmo.. painel de controlo->opções de pastas->separador tipos de ficheiros->escolhes uma extensão->avançado->alterar ícone

5. Ricas13

Ricas13 Power Member

Era mesmo isto que eu kia!!! bigado

6. Ricas13

Ricas13 Power Member

bom, aquela proposta foi muito boa, alterei muitos icones... Mas eu tb kia alterar os icones da reciclagem, do meu computador, do disco rigido, do cd, da pen e outros +...

Como se faz?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Botão direito algures no desktop->propriedades->ambiente de trabalho->personalizar ambiente de trabalho(botão em baixo)->aí escolhes o ícone e clicas em alterar ícone

Cumps

Partilhar esta Página