Aplicar massa termica/ sobreaquecimento

Acho que o melhor a fazer é levar o pc a uma loja pois não estou a ver modos de por o pc a funcionar...

O pior vai ser o orçamento pois vai ter que sair do meu bolso:005::005: mas ao menos fico com o pc arranjado...

Se alguem tiver alguma ideia melhor porfavor diga...
 
Ja viste se tens po ou lixo no dissipador? podes ter mexido nas voltagens sem kerer na board, k voltagens tens? vejo ja pelo meu...

Olha dsclp uma perg estupida mas k pode acontecer, ligas-t o fio da alimentaçao do cooler?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Pois,sem ver é dificil saber.Uma coisa,já tentaste montar outro cooler sem ser esse?Esse cooler poder estar com algum problema e antes de arrefecer pode estar é a aquecer...

Cumps.
 
Desculpem nunca mais ter dito nada mas ainda continuo com o problema da temperatura...
O cooler tem que estar a dar pois ele sempre funcionou direito...
 
Tenho uma dúvida comprei o meu computador no inicio do mês numa loja de informática uma configuração escolhida por mim e disseram que de 2 em 2 meses era preciso aplicar a massa térmica e fiquei com uma dúvida que é caso faça isso não anulo a garantia? E é preciso ser mesmo de 2 em 2 meses?
 
Tenho uma dúvida comprei o meu computador no inicio do mês numa loja de informática uma configuração escolhida por mim e disseram que de 2 em 2 meses era preciso aplicar a massa térmica e fiquei com uma dúvida que é caso faça isso não anulo a garantia? E é preciso ser mesmo de 2 em 2 meses?

depende das massas termicas
se for uma muito rasca, seca ou fica tipo chiclet, nesse periodo de tempo, especialmente se for verão
se for uma massa de qualidade dura na boa 1 ano
a que uso agora(mx-2) supostamente dura 8 anos(segundo o fabricante), mas normalmente mudo pelo menos 1 vez por ano, porque acabo por desmontar o pc por outros motivos
 
Podes me dizer qual é a marca dessa e o preço e onde vende é que quanto menos tiver de preocupar com isso melhor, não me vá a esquecer de meter...
A minha deve ser rasca não tenho a certeza veio com isto
 
Obrigado vou tentar comprar esta só tenho mesmo a dúvida se acaba-se a garantia ou não, vou tentar perguntar lá na loja quando conseguir, mas se não se puder se só puder ser feito por eles a troca da massa é muito chato estar de 2 em 2 meses (caso também se for obrigado a usar aquela massa) a levar lá o PC.
 
Obrigado vou tentar comprar esta só tenho mesmo a dúvida se acaba-se a garantia ou não, vou tentar perguntar lá na loja quando conseguir, mas se não se puder se só puder ser feito por eles a troca da massa é muito chato estar de 2 em 2 meses (caso também se for obrigado a usar aquela massa) a levar lá o PC.

O que eles querem é levar-te 20€ por cada vez que vais la :kfold:
 
O que eles querem é levar-te 20€ por cada vez que vais la :kfold:
Eles não me disseram que tinha de levar lá o PC, disseram só depois tens de aplicar a massa térmica de 2 em 2 meses, mas se tiver de levar acho que não porque eles foram porreiros e se eu comprei la o PC e se tem 4 anos de garantia acho que tem de cobrir isso não? Se não não metíamos ups queimou então venha de lá outro Pc. Era um PC novo de 2 em 2 meses :002:

Mas agora se fosse noutras lojas que conheço e tivesses mesmo de levar sempre lá devia ser mesmo pagar uns 20 euros cda vez que se ia lá.

O melhor é eu perguntar mesmo se a garantia vai se ou não.
 
Eles não me disseram que tinha de levar lá o PC, disseram só depois tens de aplicar a massa térmica de 2 em 2 meses, (...)

Sim sim, pois pois.

Se uma pasta térmica decente só aguenta 2 meses, imagina o estado de 99% dos PCs que nunca viram nem verão tal coisa enquanto funcionarem :rolleyes:

(...) mas se tiver de levar acho que não porque eles foram porreiros e se eu comprei la o PC e se tem 4 anos de garantia acho que tem de cobrir isso não? (...)

Eu acho que garantia é diferente de manutenção. Por essa ordem de ideias, se a tua caixa se enchesse de pó de 4 em 4 meses, pela garantia eles eram obrigados a limpar-te o pó da caixa de 4 em 4 meses.

Garantia é uma espécie de seguro contra avarias que não sejam propositadamente provocadas pelo utilizador.

Se não não metíamos ups queimou então venha de lá outro Pc. Era um PC novo de 2 em 2 meses :002:

Sabes para que serve uma UPS?

E se a instalação eléctrica te queima componentes assim, o melhor será revê-la e não ficar à espera de mais uma avaria...digo eu (e/ou comprar uma UPS/supressor de picos)

O melhor é eu perguntar mesmo se a garantia vai se ou não.

Não. A não ser que estragues algo ao mudar a pasta.
 
Sabes para que serve uma UPS?

E se a instalação eléctrica te queima componentes assim, o melhor será revê-la e não ficar à espera de mais uma avaria...digo eu (e/ou comprar uma UPS/supressor de picos)
Eu disse Ups de interjeição e por acaso tenho uma tripla com um ligado ao pc

Obrigado pelas respostas
 
Back
Topo