1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

aplicativos não correm (win32 )

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mirai, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 9557)

1. mirai

mirai Power Member

boas a todos,

de um momento para o outro alguns aplicativos deixaram de correr...

recebo uma mensagem, " spybotSD.exe não é uma aplicação de win32 válida"

alguém tem alguma ideia do que se tenha passado?

brigado

2. lightMC

lightMC Power Member

Não funciona nenhum programa que seja, nem o antivirus?

3. mirai

mirai Power Member

nem o anti-virus. :(

4. lightMC

lightMC Power Member

Faz um restauro de sistema se o tiveres ligado ou melhor, usa este antivirus online scanner.

5. mirai

mirai Power Member

acho que ainda vou ter é de formatar o pc :/

a ver vamos se a solução que me deste resolve ;)

6. mirai

mirai Power Member

experimentei mas é complicado demais, em 5min apenas fez o scan a 10 sectores, demoraria certamente mais de 1dia até completar o scan :(

7. Romani48

Romani48 Power Member

isso deve se ao corromper da registry... que deveu se certamente a virus.... format seria a melhor opção

8. mirai

mirai Power Member

quer-me parecer que sim... obrigado a todos.

9. Broka

Broka Power Member

Aconteceu-me o mesmo ontem! Fosga-se! Deve ter sido algum virus!
    De repente o anti-virus que usava (Avira) deixou de funcionar ao iniciar o pc!
    O spybot, ccleaner e outros programas tambem!
    cada vez que clicacava nalgum deles:

" (nome do programa).exe não é uma aplicação de win32 válida"

Fosga-se! A unica solução será formatar?
    Ja tentei o bitdefender online, o panda online, o kaspersky online e nenhum faz nada!
    Já me tou a passar c esta merd*! É que nem me deixa instalar programas como anti-virus, spywares, etc
    Se alguem souber alguma solução que avise. Será mesmo necessário formatar?? É nestas alturas que devia ter um macintosh...

Cumplishments
    Broka

10. BladeRunner

BladeRunner Banido

Win32.Bagle.hi

È o mais certo... eu arranquei com o dvd do Vista, fiz um restauro de sistema pelo dvd, consegui abrir o SpyBot Search& Destroy e apaguei o Win32.Bagle.hi.

11. hugocadavez

hugocadavez Power Member

Estou com o mesmo problema. O Norton deixou de arrancar com o Windows e quando tento abrir aparece a mensagem "...não é uma aplicação de win32 válida".

Também não queria formatar. Alguém arranjou uma solução para eliminar o vírus?

Última edição: 26 de Março de 2008
  12. Razzo

Razzo What is folding?

Isto está-me a acontecer a um computador acabado de formatar, que ainda só levou meia dúzia de drivers. Nem terminei de instalar todos e já não consigo instalar mais porque dá erros?

É este o nível de qualidade dos sistemas operativos da microsoft? *sigh*

Partilhar esta Página