Apoio ao Cliente Apple

Liguei ontem para a Apple. Ficaram de me voltar a ligar dentro de tres dias .. mas duvido que consiga resolver o problema. Agora puseram a questao de o meu mac ser um 2.5, e o plano se aplicar aos 2.2 e 2.4. Como se tivesse alguma coisa a ver .. enfim, vamos ver. Quando tiver uma resposta deles ponho aqui, pode ser que ajude alguem numa situaçao identica.

ehehe! Mesmo depois de perderem uma acção em tribunal onde usaram o mesmo argumento ainda insistem com isso? :)
 
Bem, já tive uma resposta. Não a que queria, mas a que esperava. A Apple não assume responsabilidades, ponto. Pelo menos, não no meu caso. Se o computador não arranca, não é a placa de vídeo. E não queremos saber se foi por causa da placa ou não, não temos nada com isso. Ficou a tentativa. Obrigada a todos
 
Bem, já tive uma resposta. Não a que queria, mas a que esperava. A Apple não assume responsabilidades, ponto. Pelo menos, não no meu caso. Se o computador não arranca, não é a placa de vídeo. E não queremos saber se foi por causa da placa ou não, não temos nada com isso. Ficou a tentativa. Obrigada a todos

É lamentável essa atitude. Já reportaste à Apple em Cupertino? Não perdes nada em tentar.
 
Na segunda liguei para a sede da Apple em Cupertino. Foi graças a eles que consegui contactar com um representante da marca em portugal .. quando liguei para o num da apple que está no site, disseram-me que não havia representante em portugal por isso que devia escrever uma carta para a Irlanda se tivesse alguma reclamaçao. Aparentemente .. ele existe :)
 
Quando pensava q tudo estava perdido, hoje ligaram-me da pc clinic, onde deixei o mbp. A Apple recusou-o, eles resolveram dar uma olhada .. não me perguntem o que fizeram, mas a verdade é q o computador está vivo outra vez. Disseram-me q o usaram como cobaia no laboratorio, e q o conseguiram por a funcionar. Parece-me q estão empenhados em limpar a imagem! Eu fiquei mesmo mesmo agradecida e, embora se fale mt mal deles pelos forums, a minha experiencia nao podia ser melhor. Pouparam-me de um computador novo, por 19.90 (: agora é esperar q se aguente mais uns tempinhos! obrigada mais uma vez!
 
Back
Topo