1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Apoio na Escolha de um Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por firedrops, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 979)

1. firedrops

firedrops Power Member

boas,

pretendo comprar um portátil, mas uma vez que não tenho muita experiência no ramo queria recolher algumas sugestões de modelos a ter em conta:
    - orçamento até 1800 €
    - autonomia superior a 2h
    - boa capacidade gráfica (dispenso placas gráficas Intel -.-')
    - Processador C2D, 2 GB Ram, HD =/> 160 GB
    - marca Toshiba, Sony, HP
    - design estéticamente agradável

também agradecia que me recomendassem um site que contivesse benchmarks, feedbacks e specs de vários modelos -.-

obirgado pela atenção

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Asus G1S

Processador[​IMG]Intel Core 2 Duo T7700
    Velocidade do Processador[​IMG]2.4 GHz
    Memória[​IMG]2048 MB (1024x2) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory
    Discos Duros[​IMG]250 GB SATA 5400 rpm
    Drive[​IMG]DVDRW Supermulti Lightscribe
    Ecran[​IMG]15.4'' WXGA+ Color Shine
    Câmara de Vídeo[​IMG]Webcam 1.3 MP
    Placa Gráfica[​IMG]Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB DDR3 Dedicated
    Placa de Rede[​IMG]Gigabit LAN
    Wireless[​IMG]802.11a/b/g [​IMG]Bluetooth
    Sistema Operativo[​IMG]Windows Vista Ultimate
    Oferta[​IMG]Mochila e Rato Gaming
    A autonomia é um pouco mais de 2horas(2:15h).

Preços: http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-Asus-G1S-AS084G.php#Scene_1

Bom site de reviews: http://www.notebookreview.com/

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  3. Kult.

Kult. Power Member