Apoio "OFICIAL" TMN Banda Larga

Status
Fechado a novas mensagens.
Antes de mais parabens pela iniciativa

Por vezes uso um pc da e-escola um toshiba, e quando vou ligar a net o modem da TMN está sempre sem bateria, tenho de deixar carregar antes de usar.
Durante o uso penso que ela carrega, desligo...no dia a seguir volto a ligar e esta sem bateria, será algum problema com o modem/cabo ou assim? ou eu estou a fazer alguma coisa mal?

Idem """

Cumps
 
E com agrado que li todos estes posts. Ja agora tenho uma pergunta. Sou cliente banda larga desde 2005 ou seja daqueles que pagaram 150 euros por uma placa. Porque que e que os ditos pioneiros da tmn sao tao desprezados? Toda gente sabe que os novos portateis nao permitem o uso das PCMCIA, no entanto nao ha nada para os ditos clientes de longa data. Que foram aqueles que foram passando a palavra do servico e da sua utilidade, e por consequencia fez com que o numero de clients fosse aumentado. Um bem haja.
CarpeDiem
Ps desculpem o Portugues

Tenho pena dessa situação, mas penso que a unica maneira que a TMN de certa forma agradece a esses clientes é com os pontos ou o estatuto TMN star, não posso falar mais sobre isto, mas se souberem aproveitar... De qualquer forma, a TMN devia dar mais sentido a um dos nossos slogans, servir cada cliente como se fosse o único, eu pelo menos faço isso a cada chamada.

P.S. Agora que me lembro, vocês até têm direito ao tarifário acesso giga que é de 10GB de plafond, lol ! Por uma quantia irrisória, o melhor que podem fazer é comprar uma placa, e manter o tarifário que têm nesse, usando esse cartão noutra placa, e, além disso, tenham atenção às promoções no nosso website, inclusivé às dos pontos, ainda há uns tempos tavamos a reverter o valor da placa em chamadas, a TMN faz sempre assim umas coisas engraçadas.

Viva.

Considero a tua iniciativa um acto correcto, mas acredito que possas estar a quebrar protocolos internos dessa entidade.
Compreendo a tua força em querer ajudar e prestar todo o auxilio possivel, mesmo aqui neste espaço publico.
O que me arrepia é a facilidade que tens em aceder a dados confidenciais e tudo mais que possa colocar em risco essa mesma confidencialidade que é exigida de um operador movel.
Acredito que nunca será essa a tua intenção, mas outros podem assim não entender.
Caso entendas levar esta tua iniciativa em frente, aconselho, a reveres o 'modus operandi' da tua ajuda e salvaguardar ainda mais a tua pessoa.
De qualquer forma os meus parabéns para a tua força e iniciativa apenas.

Boa sorte

Gu@rdian

Não estou a quebrar qualquer protocolo, sei muito bem aquilo que digo, e meço aquilo que faço, quando eu souber que há algo que não possa dizer, não digo, ou digo para ligarem o 12030, além disso NUNCA e volto a repetir que é EXCUSADO, trazer informação da nossa base de dados cá para fora, aliás, nunca saberão sequer, quais os dados que temos disponiveis.

Entendo a vossa preocupação comigo, mas hey, salvaguardar mais? Só se parar de ajudar. Até agora a unica coisa que fiz, foi ajudar as pessoas com aquilo que sei, e nunca revelando dados ou algo que só alguém lá de dentro saberia, mais! Dei a minha opinião, e provavelmente é só isso que me podia pôr em apuros, como dizer que não gosto da placa ZTE, mas expliquem-me por favor, a partir do momento em que assinei pela TMN, perdi o direito à minha opinião pessoal?

Antes de mais parabens pela iniciativa

Por vezes uso um pc da e-escola um toshiba, e quando vou ligar a net o modem da TMN está sempre sem bateria, tenho de deixar carregar antes de usar.
Durante o uso penso que ela carrega, desligo...no dia a seguir volto a ligar e esta sem bateria, será algum problema com o modem/cabo ou assim? ou eu estou a fazer alguma coisa mal?

Estás lol.... Quando estás a aceder à internet o modem descarrega, não carrega, tens de ligar a placa, desligar o software, e esperar 3 a 4 horas para ficar totalmente carregada.

dou-te um conselho. nao digas a ninguem quem és, nem reveles info que nao deves.
sabes bem que num cc o pessoal sabe de coisas que nao pode passar, e a pt nestas maravilhas...

fica aqui o conselho.

e boa iniciativa.

Bem, obrigado pela preocupação, mas não fiz nada demais até agora senão expôr aquilo que sei de caractér pessoal, e com base na minha experiência, ou seja, a minha experiência pessoal, concerteza nem é a mesma de nenhum outro operador daquele contact center.

boa noite, sou cliente da tmn através do programa e-escolas à cerca de 3 dias, recebi o portatil e a placa da internet a Zte... até aqui tudo mais ou menos.. só não estou a gostar do funcionamento da placa da tmn zte, visto estar sempre a queixar-se de falta de bateria... e para reconhecer a mesma muitas vezes tenho que reiniciar o pc... pronto, para mim esta placa é uma grande tanga... gostava de saber se existe possibilidade de troca-la por uma que me aconselhes... visto ter que ficar agarrado 3 anos a este serviço. desde já muito obrigado pela tua ajuda.

E mais uma vez volto a referir o que muitos já disseram.. não reveles a tua identidade.. pois tambem é o menos importante neste tópico.. mas sim o mais importante... um operador sincero e sem barreiras no discurso.....

abraço e cumprimentos

Nunca o farei, lol, vou-me salvaguardar sempre ao máximo, e se um dia surgir a eventualidade de não poder responder a algo, logo indico que não o posso fazer por esse motivo.

Quanto ao PC+Placa, tenho muita pena meu amigo, mas é o que é... Carrega da forma acima descrita, e quando utilizares o PC em casa, liga-o à corrente pois essa bateria é anti-vicio, e quando já tiveres a transferir dados, tira a bateria da placa que ela funciona na mesma. (Se estiveres com o PC ligado à corrente). Quanto a trocas, digo-to sinceramente, esquece...


P.S. Se a PT implicar comigo, é mesmo por implicação, pois está explicitamente estipulado no meu contrato a clausula de sigilo, que nunca em tempo algum quebrei, nem o irei fazer.

Comprimentos.


EDIT: BEM PESSOAL, para deixar a TechZone fora de problemas, e para me manter a mim também fora deles, depois de falar c\ um colega meu, achei que o melhor, apesar de com MUITA pena minha, o melhor seria descontinuar a thread, agradeço pelos vossos incentivos, talvez um dia nos encontremos no 12030. Um abraço a todos.
 
Última edição:
@SuporteTMN

Acredita que muitos membros deste fórum percebem a tua iniciativa já que anda por aqui mesmo muita gente que já passou por CAC's ou trabalhou com ISP's num projecto ou outro e sabem o quão frustrante é estar de mãos atadas no que diz respeito a poder realmente resolver os problemas do pessoal que liga para eles ou poder sequer falar com alguém sem ter papas de formação comportamental na lingua.

No entanto apesar de louvável este tópico pode ser algo de problemático não só para nós(fórum) mas principalmente para ti, já que podes acreditar que este fórum é visto por mesmo muita gente e isso poderá incluir alguém da TMN que pode não gostar da iniciativa, pelo que realmente será melhor descontinuar (fechar) este tópico.

Caso desejes continuar a participar neste fórum e ajudar vou-te pedir para que abras um tópico no fórum de contacte o staff para que mudemos o teu nick já que por conter uma marca claramente comercial está contra as regras do fórum pelo que ficarás suspenso até que o faças, quando o fizeres e para preservar a tua identidade este tópico será apagado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo