1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

apoio tecnico de treta!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 31 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1167)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Vejam isto!
    Isto foi um mail que enviei á asus a pedir uns esclarecimentos acerca de compatibilidades da minha board face ao athalon xp

e a resposta foi simplesmente esta:

OK.... grande resposta! O primeiro link refere-se a uma tabela simples com uma lista de nomes de mobos e compatibilidades

Ate´aqui tudo bem mas surge um promenor:

Provavelmente a normal que se encontra por aí, mesmo essas correm o tbird de 266fsb mas em underclock!
    Agora a na minha, a qual é aquela famosa revisão da a7v que permite passar dos 150 fsb ( já lá cheguei), já lá buliu um 1333 sem qualquer problema e á velociDade default! Por isso esta ñ pega!

Agora a unica novidade que me deram...

Sinceramente.... que raio de apoio tecnico! Ao menos podim dizer algo do género: " desconheciamos que essa board chegasse a tal ponto (133) mas no entanto ñ corre", etc!
    Ao contrario disso lêem-me o que está escrito numa tabela e nas specs e depois mandam um link pra inglêss ver!
    Muito impessoal e demorado... 1 semana! E já mandei um reply!

Quero ver qual vai ser a resposta deles agora! E já lá vai 4 dias desde que enviei o reply :mad:
    E apesar deste caso, eles mostram um serviço muito contraditório! Já enviei outro mail á uns tempos atraz (logo que queimei o tbird) a perguntar se a board suportva o duron com o core morgan e a resposta foi pura e simplesmente " No! The A7V dont soport that processor!" e nem uma tabela a acompanhar! >(
    Realmente parece que afinal suporta! como tal bem podia ter comprado um duron 1300 da ultima vez que aí fui á unreal!E agora ñ estava preso ao PII :004:

Efim.... isto já vai longo e pra terminar gostaria que dessem a vossa opinião... que, certamente, vale mais que um apoio tecnico daqueles
    ;)

Soporta ou ñ suporta o xp?
    com base no que referi naqueles emails.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Poix... o melhor que tens a fazer é mesmo colocar este tipo de perguntas num fórum!

O apoio técnico deles é que parece bastante mauzinho... parecem-me pouco disponíveis e isso é algo contraditório já que ESSA É A FUNÇÃO DELES!

E não me venham dizer que eles recebem muitos mails pq é preferível esperar 4 dias por uma resposta e a situação ficar resolvida aí do que enviar um mail novo de 3 em 3 dias até se chegar à resolução do problema/questão!

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois,pareçe que a Asus já deu o que tinha a dar,e ,recentemente fui buscar tb suporte á minha Tuv4x,já passaram 4 dias e nada....
    Que raio de suporte técnico!

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

na semana passada contactei o suporte tecnico da EPOX UK....passado 1 dia responderam exactamente ao que perguntei... :D

ja tive uma Asus q pifou....demorou 3 meses a ter uma nova... ha coisas q enervam realmente

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Korben.... sinceramente tb me preceu o mais acertado logo quando recebi a resposta ao primeiro mail, mas como entretanto sairam novas bios tentei a minha sorte!
    Quanto aos resultados desta tentativa... >( talvez se insistir :confused:

Shining... talvez estejam a tentar descodificar o teu inglês :D
    Agora a sério... a resposta demora sempre mais de 5 dias uteis! Ñ desesperes porque, mais cedo ou mais tarde, vais receber uma resposta parva da parte deles >(
    Efim... podes sempre colocar a tua questão como eu fiz aqui no forum... nunca se sabe! ;)

|oc|Crash_over... a minha quando pifou demorou apenas um m~es avir uma nova!
    Mas tb fui logo ao revendedor pra enviar pra rma!

6. Já tentaram usar o suporte técnico por telefone?

Digo isto porque amanhã vou-me aventurar...também mandei um mail mas é sempre mais demorado e por telefone as respostas sempre são mais imediatas...só espero que resolva o problema, ou pelo menos que me venham buscar o portátil caso seja caso disso... :/

Depois volto cá a postar como foi :S

7. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Ah uns anitos tive uma board dessas. Fartei-me de ter problemas. Acabei por trocar por uma ECS K7S5A pró dessenrasque e correu bem. O meu problema na altura (visto que tinha um Duron 1300mhz) era mesmo a tal asus nao aceitar a grafica chaintech k eu tinha. O apoio tecnico da asus mandou-me trocar de grafica. Troquei foi de board! Mais recentemente tenho tido problemas com o router wireless da asus k comprei, e o apoio tecnico deles dao respostas mais parvas que os tecnicos da *****. Ja encontrei muita gente a dizer mal do apoio online da asus. Quando tive um problema com a minha actual MSI, eles responderam no dia seguinte com uma resposta concreta. Mesmo a soltek ja me respondeu direito via email.

P.S. Por telefone nunca tentei. Se for melhor avisa, pode ser que me resolvam o problema do router por ai :D

8. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Pelo amor de Deus esta thread já falta pouco para fazer 5 anos... olhem prás datas dos posts sff.

Partilhar esta Página