Apoio técnico/Reparação Lenovo

rdpt

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Boas, peço desculpa pois talvez não seja a secção correta. Seria possível confirmar se é Ename quem trata das reparações da Levono, se sim qual o feedback relativo a esta?
 
Eu tenho um lenovo, mas foi a propria lenovo que tratou, na republica checa.
Liguei para o suporte tecnico, e eles e que abriram o processo e enviaram para o centro de reparacao.
Mas isto talvez por ser de gama empresarial, dai talvez ser diferente o tratamento do assunto. Nao sei. O ideal pode ser entrar em contacto com eles.
 
Tens que abrir o processo ligando para a Lenovo. Eles depois é que decidem para onde enviam a maquina, mas normalmente é a Ename!
 
Grato a ambos, confirmo que é a Ename que irá tratar da intervenção.
Face ao problema em questão, tenho equpipamento há menos de 2 semanas e neste últimos dias comecei a notar um zumbido bastante acentuado proveniente das ventoinhas, tenho utilizado praticamente sempre modo intermédio, balanço, em termos de perfis disponíveis, pelo que não sei ou não me apercebi se tal barulho sempre existiu ou começou recentemente.
 
Boas, adquiri directamente no site da lenovo, um dos fatores pelo qual inicialmente optei pela reparação é continua dificuldade de stock e eventual período de substituição, sendo o equipamento em questão um l5p, mas sim estive a ponderar e talvez seja melhor solicitar troca, se tal for possível, e na 2ªf entrarei em contacto novamente com os serviços técnicos a questionar tal opção.
Grato
 
Pequeno update em relação a esta situação.
O equipamento foi para ENAME a meio de Junho, sendo que se encontram ainda a aguardar o envio de uma peça adicional afim de concluir o reparo.
Da parte da Lenvo Pt, aparentemente a questão já foi reportada, tendo recebido um email no mês passado do serviço CC referente à região EMEA.
Após novo contato perante a Lenovo PT, fui informado para reportar esta questão diretamente ao EMEA CC, o qual me propôs o reembolso após recolha do equipamento, opção esta que não aceitei e sugeri como alternativas a conclusão da reparação do portátil ou substituição por outra unidade, estando ainda a aguardar resposta.
Para contextualizar, o equipamento foi encomendado em Abril, entregue em Junho e estamos em Agosto...
 
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