Apoio TMN - Inutil

js1986

Membro
Em virtude de um telemóvel que adquiri pela loja online, o qual vinha com problemas e pedi a substituição directa por um novo equipamento, pois esta semana disseram-me duas vezes que o novo equipamento já tinha sido mandado segundo as informações que tinham
Hoje voltei a ligar fui informada que ainda não tinham informações que o telemóvel já tivesse sido mandadoi para mim.
Como não conseguem resolver a situação não sei se heide esperar até que o modelo esteja disponivel porque está esgotado, se heide pedir o reembolso ou pedir o modelo a seguir neste caso o n95 de 8G sem pagar a diferença pois eu não tenho culpa que o n95 "G esteja esgotad
Obrigada

*É uma vergonha o Apoio TMN pois das várias vezes k liguei obtive sempre uma resposta diferente!!! Quando é para comprar não põe problema nenhum e no dia a seguir já cá está o tlm, quando surge problemas somos nós que temos de andar atras deles para resolver o problema
 
Última edição pelo moderador:
Eu comprei um telemovel na loja online da TMN e vinha com problemas. Pedi a devolução do dinheiro (320€) e estou a espera dele desde Maio de 2008.

Espero que me pagem os juros....
 
No meu caso comprei um nokia e66 na loja online, devolvi-o passado 3 dias devido a avaria, como demoraram mais de 15 dias a enviarem-me um novo, pedi o reembolso, 10 dias depois de pedir o reembolso manda-me um novo telemovel, nesse mesmo dia a tarde liga-me do apoio a cliente a pedirem o NIB para fazerem o reembolso,só aqui se nota a falta de comunicação interna, como ja tava farto da situação la fiquei com o telemovel, o novo telemovel vem com outra avaria (sobreaquecimento), deslococo-me a uma loja oficial TMN para fazer a troca e dizem-me que o equipamentojá não se encontra dentro da garantia, para eles a garantia começa a contar na data do envio do primeiro telemovel,
são uma cambada de xulos
ja reenviei a porcaria do telemovel só espero que devolvam o meu dinheiro
 
No meu caso comprei um nokia e66 na loja online, devolvi-o passado 3 dias devido a avaria, como demoraram mais de 15 dias a enviarem-me um novo, pedi o reembolso, 10 dias depois de pedir o reembolso manda-me um novo telemovel, nesse mesmo dia a tarde liga-me do apoio a cliente a pedirem o NIB para fazerem o reembolso,só aqui se nota a falta de comunicação interna, como ja tava farto da situação la fiquei com o telemovel, o novo telemovel vem com outra avaria (sobreaquecimento), deslococo-me a uma loja oficial TMN para fazer a troca e dizem-me que o equipamentojá não se encontra dentro da garantia, para eles a garantia começa a contar na data do envio do primeiro telemovel,
são uma cambada de xulos
ja reenviei a porcaria do telemovel só espero que devolvam o meu dinheiro


Por lei, cada vez que te é dado um novo equipamento, entra em vigor uma nova garantia! Não sei se os 15 dias são aplicáveis a essa nova garantia ou não! Alguém sabe esclarecer?

Cumps
 
Por lei, cada vez que te é dado um novo equipamento, entra em vigor uma nova garantia! Não sei se os 15 dias são aplicáveis a essa nova garantia ou não! Alguém sabe esclarecer?

Cumps


Olha que isto não é bem assim...se não em certos produtos tinhas garantia vitalícia (não estou a dizer que certas marcas não façam isto, a HP por exemplo troca os produtos com base na data de fabrico, ou a mim sempre o fez ) mas não confundam com a lei... por lei a data da factura conta para inicio de garantia... agora restantes condições variam consoante o fabricante.

Cumprimentos.
 
Back
Topo