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Apoio TMN - Inutil

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por js1986, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1386)

  1. Em virtude de um telemóvel que adquiri pela loja online, o qual vinha com problemas e pedi a substituição directa por um novo equipamento, pois esta semana disseram-me duas vezes que o novo equipamento já tinha sido mandado segundo as informações que tinham
    Hoje voltei a ligar fui informada que ainda não tinham informações que o telemóvel já tivesse sido mandadoi para mim.
    Como não conseguem resolver a situação não sei se heide esperar até que o modelo esteja disponivel porque está esgotado, se heide pedir o reembolso ou pedir o modelo a seguir neste caso o n95 de 8G sem pagar a diferença pois eu não tenho culpa que o n95 "G esteja esgotad
    Obrigada

    *É uma vergonha o Apoio TMN pois das várias vezes k liguei obtive sempre uma resposta diferente!!! Quando é para comprar não põe problema nenhum e no dia a seguir já cá está o tlm, quando surge problemas somos nós que temos de andar atras deles para resolver o problema
     
    Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2009
  2. Nelinho10

    Nelinho10 Banido

    bem não sera bem o apoio que tem o problema,pois lá quanto muito têm o status da encomenda,e os pedidos.já foste a uma loja oficial?
     
  3. já, eles dissem que não podem fazer nada pois comprei pela loja virtual
     
  4. MANAGER

    MANAGER Banido

    Tens de te aguentar não queres comprar um chouriço e levar um porco .
     
  5. linomanuel

    linomanuel Power Member

    Eu comprei um telemovel na loja online da TMN e vinha com problemas. Pedi a devolução do dinheiro (320€) e estou a espera dele desde Maio de 2008.

    Espero que me pagem os juros....
     
  6. No meu caso comprei um nokia e66 na loja online, devolvi-o passado 3 dias devido a avaria, como demoraram mais de 15 dias a enviarem-me um novo, pedi o reembolso, 10 dias depois de pedir o reembolso manda-me um novo telemovel, nesse mesmo dia a tarde liga-me do apoio a cliente a pedirem o NIB para fazerem o reembolso,só aqui se nota a falta de comunicação interna, como ja tava farto da situação la fiquei com o telemovel, o novo telemovel vem com outra avaria (sobreaquecimento), deslococo-me a uma loja oficial TMN para fazer a troca e dizem-me que o equipamentojá não se encontra dentro da garantia, para eles a garantia começa a contar na data do envio do primeiro telemovel,
    são uma cambada de xulos
    ja reenviei a porcaria do telemovel só espero que devolvam o meu dinheiro
     
  7. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?


    Por lei, cada vez que te é dado um novo equipamento, entra em vigor uma nova garantia! Não sei se os 15 dias são aplicáveis a essa nova garantia ou não! Alguém sabe esclarecer?

    Cumps
     
  8. é para estes casos k a DECO tem de entrar em acção
     
  9. sadmam

    sadmam Power Member


    Olha que isto não é bem assim...se não em certos produtos tinhas garantia vitalícia (não estou a dizer que certas marcas não façam isto, a HP por exemplo troca os produtos com base na data de fabrico, ou a mim sempre o fez ) mas não confundam com a lei... por lei a data da factura conta para inicio de garantia... agora restantes condições variam consoante o fabricante.

    Cumprimentos.
     
  10. Mitch

    Mitch Banido

    quando existe troca do bem, passa a usufruir de nova garantia de 2 anos.
     

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