Em virtude de um telemóvel que adquiri pela loja online, o qual vinha com problemas e pedi a substituição directa por um novo equipamento, pois esta semana disseram-me duas vezes que o novo equipamento já tinha sido mandado segundo as informações que tinham
Hoje voltei a ligar fui informada que ainda não tinham informações que o telemóvel já tivesse sido mandadoi para mim.
Como não conseguem resolver a situação não sei se heide esperar até que o modelo esteja disponivel porque está esgotado, se heide pedir o reembolso ou pedir o modelo a seguir neste caso o n95 de 8G sem pagar a diferença pois eu não tenho culpa que o n95 "G esteja esgotad
Obrigada
*É uma vergonha o Apoio TMN pois das várias vezes k liguei obtive sempre uma resposta diferente!!! Quando é para comprar não põe problema nenhum e no dia a seguir já cá está o tlm, quando surge problemas somos nós que temos de andar atras deles para resolver o problema
Hoje voltei a ligar fui informada que ainda não tinham informações que o telemóvel já tivesse sido mandadoi para mim.
Como não conseguem resolver a situação não sei se heide esperar até que o modelo esteja disponivel porque está esgotado, se heide pedir o reembolso ou pedir o modelo a seguir neste caso o n95 de 8G sem pagar a diferença pois eu não tenho culpa que o n95 "G esteja esgotad
Obrigada
*É uma vergonha o Apoio TMN pois das várias vezes k liguei obtive sempre uma resposta diferente!!! Quando é para comprar não põe problema nenhum e no dia a seguir já cá está o tlm, quando surge problemas somos nós que temos de andar atras deles para resolver o problema
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