Apoio Vodafone ou Yorn?!

nribeiro

Power Member
É assim pessoal, ando muito indignado com o serviço da Vodafone!!! Tanto eu como a minha mulher temos Yorn Power Extravaganza e desde que tinhamos o 6288 que as chamadas iam abaixo. Desde aí já trocamos de móvel 3 vezes e sempre o mesmo problema: estamos a falar e a chamada vai-se abaixo!!! Ora, ou tenho muito azar com os móveis ou é da rede. Penso que seja a última!
O mais engraçado aconteceu hoje e estou furioso!! Estive a mandar sms's á minha mulher toda a manhã e até já estivemos a falar e de repente ela diz-me: "mor liga-me"!! Achei estranho... Liguei e aparece a mensagem da "robô": o seu saldo Yorn, bla, bla, bla...
Ora, não recebi mensagem a dizer que tinha que carregar daqui a 5 dias como é normal. A minha mulher também não. Os nossos carregamentos não são efectuados na mesma altura e até por acaso ela sempre carrega depois de mim logo, ela devia de ter ainda o tarifário activo mas não!!
Liguei para o apoio Yorn e tiraram-me os últimos cêntimos que tinha mas tive de desligar pois a minha mulher estava-me a ligar e é mais importante que isto pois vamos ser papás!:003::001:

Ora, ligo para a Vodafone ou para a Yorn?

PS: Ainda bem que comprei o Bluebelt e já estive em chamadas com ele e parece que a TMN está bem melhor a nivel de qualidade de rede agora do que quando eu troquei de TMN para Vodafone!! A minha mulher e eu vamos mas é mandar a Vodafone ás favas!!!


Cumps


Edit: Não é que agora já está tudo normal? O que se passa lá na central destes gajos?!
 
Última edição:
Estou com o mesmo problema aqui com a minha namorada :( entretanto ja mandei um email para o apoio ao cliente da yorn e estou a espera de resposta....

p.s
Quanto as chamadas caírem antes de ser extravaganza nunca me aconteceu mas após aderir a esse tarifário também me caem constantemente :S
 
Pois kcc_alex... Será mesmo deste tarifário? É do estilo: já que só pagas 10€ ao final do mês e falas como se gastasses 100€ mandamos-te a chamada abaixo!!:joker:

Ai ai ai... Enfim... Vamos ver como se sai a TMN a partir de agora com o Moche.

Cumps

PS: Obrigado CardosoC. Estou todo babado!!!!!:001:
 
Isso é normal e eu sei... É a politica deles para este tarifário mas ás vezes nem a 1 minuto chega e lá vai a chamada abaixo. Volto a ligar e sou capaz de estar a falar durante dez ou quinze minutos... Algo se passa com a Vodafone.

Cumps
 
Back
Topo