1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

apoio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ouiwe, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. problema
    Ola, gostaria de saber se alguem me podera dar uma dica.
    é assim: tenho um televisor nicam stereo nokia (ja com uns bons anos, quase 10) e agora o telecomando avariou. tenho um comando uviversal urc 01-7 mas que nao tem a nokia na lista.
    será que o posso usar na mesma? e com que marcas deverei tentar? (por vezes o hardware é igual ao de outras marcas) é que a tv nao tem funçoes nenhumas para alem dos canais, som e desligar/ligar... alguem sabera os codigos ou algo para rapidamente dar a volta a isto gastando o menos possivel?
    Obrigado
    (entretanto tenho curtido bem o "wind waker na Wii") :victory:

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. GDXRulez

GDXRulez Power Member

isso é chato, como a tabela de códigos altera de comando para um comando
    (o codigo referencia uma frequencia)

tens tres hipoteses
    vais ter que ter paciencia e procurar a freq manualmente.
    procura uma manual do teu comando na net, pode ser que esteja mais detalhado
    vai a uma loja de electrodomesticos e procura um comando cuja tua tv esteja referenciada, e compra-o

eu pessoalmente ia pela primeira, e se n encontrase ia pela ultima

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

sabes, essa teu post tem um link para reportar um mau post [​IMG] , retira isso SFF.
    ou então é bug do forum. se eu for a este link nao vejo os botões.. estranho..

Última edição: 5 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página