1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Apoios na compra de portátil - estudantes universitários

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nwbdan, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2705)

1. nwbdan

nwbdan Power Member

Bem, o título diz tudo. Entrei este ano na Univ. do Porto e dá-me muito jeito ter um portátil para levar comigo. Há muita coisa em PDF e trabalhos em powerpoint e sempre ajuda a matar os tempos mortos. Decidi-me pelo Asus 1000h, pequeno, leve e funcional que para o que quero serve (contrariem-me se acharem que não é uma boa opção, pf).
    A minha questão central é: Há apoios para estudantes universitários na compra de material informático?
    Na minha mente (iludida, certamente) faria todo o sentido... Mas enfim. Acabei de fazer uma pesquisa no Google e não encontrei nada relevante.
    Alguém conhece?

Cumprimentos:x2:

2. dk.pt

dk.pt Power Member

A apple faz um desconto para os estudantes ;) agora pra marca que tas a pedir já não sei se fazem isso...

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

na poweron, tens desconto para estudantes, tens uma loja perto do marques e outra dentro da feup ;)

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Supostamente a toshiba tem um portatil para universitarios..

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2008
  5. nwbdan

nwbdan Power Member

Na página da PowerOn assim se lê:
    "- Este desconto não é aplicado a Portáteis, PDAs e Produtos Apple"

=(

Mesmo assim é o preço mais barato que encontrei até agora

Partilhar esta Página