após 5 minutos a jogar pc "apaga-se"

ZorZe

Power Member
boas

Queria que me ajudassem a perceber o que se passa com o pc, tenho-o desde abril e ontem começou a acontecer o seguinte, se estiver a ver filmes, na net, etc. posso estar as horas que quiser que funciona normalmente, mas assim que começo a jogar Cod 4 (online) passados 5 minutos o ecra fica preto e as colunas começam a fazer "piiiiii" :), o pc bloqueia .... o problema de ve estar na grafica, certo? será do calor???>(>(>( a grafica tem uma ventoinha de 14cm virada para ela.... há mais alguma coisa que possa fazer????



desde já obrigado
 
boas

Queria que me ajudassem a perceber o que se passa com o pc, tenho-o desde abril e ontem começou a acontecer o seguinte, se estiver a ver filmes, na net, etc. posso estar as horas que quiser que funciona normalmente, mas assim que começo a jogar Cod 4 (online) passados 5 minutos o ecra fica preto e as colunas começam a fazer "piiiiii" :), o pc bloqueia .... o problema de ve estar na grafica, certo? será do calor???>(>(>( a grafica tem uma ventoinha de 14cm virada para ela.... há mais alguma coisa que possa fazer????



desde já obrigado
boas...
é so nesse jogo k isso acontece?
 
boas

Queria que me ajudassem a perceber o que se passa com o pc, tenho-o desde abril e ontem começou a acontecer o seguinte, se estiver a ver filmes, na net, etc. posso estar as horas que quiser que funciona normalmente, mas assim que começo a jogar Cod 4 (online) passados 5 minutos o ecra fica preto e as colunas começam a fazer "piiiiii" :), o pc bloqueia .... o problema de ve estar na grafica, certo? será do calor???>(>(>( a grafica tem uma ventoinha de 14cm virada para ela.... há mais alguma coisa que possa fazer????



desde já obrigado


usa o programa everest e controla as temperaturas do teu pc e gráfica pode estar aí a aquecer e depois claro que o pc manda abaixo para não arrebentar...
 
de momento é o unico que tenho instalado... mas já joguei outros e nada acontecia, assim como já joguei cod 4 horas a fio e nada acontecia....
 
Última edição:
usa o programa everest e controla as temperaturas do teu pc e gráfica pode estar aí a aquecer e depois claro que o pc manda abaixo para não arrebentar...






Saca o Atitool e faz o teste "scan for artifacts" e ve a temperatura que a gráfica atinge.
tens o jogo e os drivers actualizados?

tenho.... as drivers sao as 175.19.... eu ja joguei tudo e mais alguma coisa... só ontem é que começou a acontecer isto....

as temps são normais????
 
Tens de ver as temperaturas com a gráfica em load.

A jogar ou a fazer qualquer coisa que puxe por ela.


vou usar então o Atitool....

deu nisto




que dizem??? há maneira de aumentar a velocida da gráfica? ou esta não o permite? segundo o everest só está a funcionar a 30% certo?
 
Última edição:
Back
Topo