1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Após a Sony ter levado com os pés por parte da Rockstar,Ganha vantagem com outros PES

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1423)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Quem ontem viu a noticia sobre o novo Pro Evolution Soccer 2008, e as respectivas imagens, para a PlayStation 3, não deve ter ficado indiferente à "tempestade" dos fãs e não só de PES 8, sobre a fraca qualidade dos gráficos.

Duas duvidas ficaram em pé.

São estes já os gráficos finais, e são realmente estas as imagens do jogo para a PlayStation 3?

Agora surgiu um rumor sobre este mesmo assunto, em um "post" no site/fórum Japonês GAME11.

E passo a citar:

" As imagens do PES 2008, são das versões PC e Xbox360. As imagens da versão PlayStation 3, não foram reveladas devido a um embargo por parte da Sony à Konami."

Ou seja, a isto ser verdade, a Sony não permitiu que a Konami mostra-se as imagens da versão da PlayStation 3.

Só falta mesmo saber o porque de existir este embargo.

Será que estamos perante uma versão melhorada, com novos conteúdos?

Uma recente fonte mostrava que sim, que a versão PlayStation 3 seria diferente de todas as outras.

Para os fãs de PES, e nós o somos, queremos que isto seja verdade.

Fonte:Aqui!!!

O que acham?!?

2. Fundador

Fundador Banido

O jogo é multiplataforma, os graficos vao ser iguais em todas as versoes.
    Provavelmente não é boa coisa, se não mostravam o jogo.

Cumps

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Ou então são iguais às da concorrência, e para que o pessoal não continue a fugir para a dita concorrência, tentam manter o hype em relação ao produto...

A rockstar fez o que lhe competia, há alguém que paga bem por 1 produto, porque não aproveitar..

4. Bl!nd

Bl!nd Power Member

É o que me parece mais lógico!

De qualquer forma essa história está muito mal explicada!

5. blazt

blazt Banido

6. Romani48

Romani48 Power Member

A mim cheira me a esturro.. a sony ainda vai levar com um remate daqui para fora.. ou não..

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu nao vou negar, mas preferia ter coisas exclusivas do GTA IV para a PS3 do que cenas exclusivas do PES7... :D

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Imaginem os mesmos screenshots que mostraram mas 3 vezes melhor..

:D

9. mastermib

mastermib Power Member

os graficos devem ser iguais entre as diferentes versoes.

Quanto à Rockstar, se é MS pagou então é normal que tenha algum previlegio. Não me parece k o ppl da ps3 saia prejudicado, talvez os fãs tenham dificuldades em digerir mas o utilizador normal tasse a lixar para isso (ou seja eu :D)

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu o contrario, mas guess what, não tenho nada.....PC Owna na mesma.

11. jamper

jamper I quit My Job for Folding

já somos 2:x2:

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E eu!!! :D Mas é dificil de digirir... :-D

Tu deves amar futebol, ja eu amo violencia... :-D:-D Tipo, eu prefiro um bom Free-Running a um jogo de futebol, porque um de futebol é sempre a mesma coisa, mas nao digo que nao o vou comprar, visto que para divertir com os amigos, nao ha nada melhor.. Tirando o Buzz..:-D

13. Romani48

Romani48 Power Member

Olha um dos meus!!:x2::x2:

14. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    No site da konami da a entender que as imagens são para as 3 plataformas:
    Link: http://uk.games.konami-europe.com/news.do?idNews=251

P.S- só li por alto o texto mas não me pareceu referir la nada que desse a entender que as imagens não eram das 3 versões, se isso for verdade mais cedo ou mais tarde deve aparecer algo oficial.

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Se fossem melhores não tinham nada a perder em mostrarem-se superiores à concorrência, por isso ou são piores ou são iguais, ou então ainda está longe de acabado.

16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Porque é que a versão de PS3 haveria de ter melhores gráficos que a versão de PC?

E além dos gráficos, qual vai ser a inovação do Pro Evolution Soccer 2008? Vai ser possível subornar árbitros? Ou vamos ouvir insultos reais dos adeptos?:rolleyes:

17. manipulo

manipulo Banido

Os gráficos todos iguais em todas as plataformas não é bem assim .

18. timber

timber Zwame Advisor

O Pro Evolution Soccer é o melhor simulador de futebol mas mesmo assim tem muito por onde melhorar. Toda a gente tem o seu ódiozinho de estimação com alguma coisa que o jogo não faz lá muito bem.

E sim uns gráficoszinhos decentes já eram bem vindos.

19. Romani48

Romani48 Power Member

Nem me importava que a jogabilidade se mantivesse.. mas mais rápida..

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

A jogabilidade na minha opinião n tem muito pr melhorar (depende da análise de cada 1), um promenor aqui, outro ali, mas no global está muito boa.
    O que tem de mudar e já devia ter mudado há uns anos é a master league e as proprias licenças.
    A master league já enjoa (atenção que passo horas a jogar na master league). É necessário uma remodulação drástica na estrutura da master league, senão até pode ser já este ano, se o Fifa vier cm se vai dizendo a konami começa a estar em maus lençois.

Nos dias que correm já n se justifica a falta de licenças, até jogos como o world tour soccer da PSP tem as ekipas licenciadas (apesar de ser só selecções e no PES tb são). De ano para ano acrescentam uma ou outra liga, mas tiram outra.

Em relação ao embargo por parte da sony, já n digo nada. a M$ tem muito dinheiro e isso se calhar começa a fazer estragos, são adiamentos atrás de adiamentos, jogos q saem 1º na 360 e só depois na PS 3, etc etc etc

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página