1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Após fazer logon, faz imediatamente logoff - Ajuda!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bomb, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 11915)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl, a ver se alguem me pode dar uma ajudinha. É o seguinte tenho aqui um pc com um problema algo grave e eu não o estou a conseguir resolver que é o windows quando arranca pede-me para meter a pass e o user, eu meto o user e a pass e ele arranca, abre-se a janela a dizer "a fazer o load das definições pessoais", mas logo de seguida a janela diz "a terminr sessão" e volta-me novamente a pedir a pass, e anda sempre assim. Resumindo é um ciclo vicioso.
    Eu presumo que seja algum tipo de virus, só que como é que eu o retiro se não consigo entrar no windows nem mesmo em safe mode?
    Alguém me consegue ajudar com este problema.

2. spastikman

spastikman Banido

Entra em modo de segurança ou com outra conta de administrador, e verifica no registry e na pasta de arranque se tens algum .bat ou link estranho.

Apaga tudo o que não conheceres do sistema.

Depois arranca normalmente e corre um anti spyware e anti virus.

3. bomb

O problema e que nem em modo de segurança consigo entrar, independentemente da conta que utilize :S.

4. kimp

kimp Power Member

usa o hiren's boot, por exemplo, para fazer um scan durante o arranque.

Cmpts

5. É pá.

A mim aconteceu exactamente o mesmo no Windows 2000...

Tiveste a instalar algum programa antes de isso acontecer?

6. bomb

Isto foi um virus pelo o menos pelo o que ja pesquisei http://www.ntcompatible.com/thread31505-1.html , agora o porblema poem-se e que a drive de cds do portatil esta avariada :'( e não consigo fazer o boot com o cds do windows.
    Mas ja agora aproveito, se meter o boot numa pen, o pc arrancará a partir da pen não?

7. se o pc tiver a opcao de arrancar por usb dá.

8. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Tava a ler um post no Planeta Geek e lembrei-me deste tópico. Pode ser que ajude:

Cumpz!

9. Catacang

Catacang Power Member

Outro dia vi um portátil com esse virus e não consegui resolver... (também não tinha nenhum CD de boot para resolver).
    E a dona estava bem aborrecida, tinha a tese lá dentro e estava a ver a mesma a ir embora com um format...

Cumps.

10. bomb

Boas, agradeço a ajuda de todos, mas como o portatil tinha a drive de cds avariada não consegui fazer nada dele, por isso o portatil foi para uma loja para me colocarem uma drive nova e resolverem logo o problema.

11. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

****... afinal era virus e eu a pensar que tinha sido alguma coisa afanada por fim nos meus testes de OC.
    Tive que formatar o computador. e tinha o Mcafee instalado.
    Banhada de AV :(
    Nunca mais :005:

12. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva. Podes dizer-me onde posso arranjar o ERD Commander. Obrigado

13. devilbonus

devilbonus Power Member

14. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

O ERD Commander faz parte do Winternals Administrator's Pak da Winternals, mas desde que esta foi comprada pela Microsoft, os produtos já não se encontram disponíveis para venda.
    Anwyway, uma licença para o Winternals Administrator's Pak andava à volta dos $5000 :D

15. jcsc

jcsc Power Member

Ontem tive um pc na empresa com esse problema, instalei por cima o windows novamente, sem formatar claro, depois de instalar ja consegui entrar no pc, passei os restantes trabalhos que havia no c: para o disco d: e depois disso voltei a instalar o Windows ai sim ja com a opcao de formatar o c: consegui com isto salvagurardar os emails e os trabalhos que o utilizador tinha no ambiente de trabalho e meus documentos, nao é necessario formatar o d: e dai a vantagem dos user terem os trabalhos em d:, de entre outras.

16. NightShade

NightShade Power Member

escusavas de ter feito isso.. utilizavas um live cd de uma distribuiçao linux, ou mesmo akeles live cd's do windows.. ;)

17. thyaguster

thyaguster Power Member

Já me passaram pelas mãos uns PC com este problema, e como vi que muita gente anda com o mesmo problema dei-me ao trabalho de fazer um *.txt com solução que tenho colado nos tópicos que relatam este problema;

1.
    - Passos para editar o registo do sistema avariado:

1. Montar o disco do PC com o problema noutro PC ou usar um Live CD...

2. Executar o "regedit" ou "regedt32".
    3. Seleccionar o HK Local Machine.
    4. Clicar em "Ficheiro" e escolher "Carregar Ramo de registo".
    5. Procurar, no disco com o sistema danificado, por "..\windows\system32\config".
    6. Abrir o ficheiro "software".
    7. Nomear o Ramo com um nome à escolha.

Agora já é possível adicionar/editar/apagar o registo do sistema danificado.

8. Para gravar as alterações seleccione o Ramo feito acima e faça "ficheiro" -> "Descarregar Ramo de registo".

Fonte: http://www.rwin.ch/xp-live/regedit.htm

2.

Ir para "Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon" (no Ramo configurado acima).

Alterar esses dois valores para :
    Shell = explorer.exe
    Userinit = x:\windows\system32\userinit.exe

18. dio_123

dio_123 Power Member

bem um colega meu tambem teve um igual nao conseguia abrir nem modo normal nem modo segurança e tive fazer a reparação do sistema que resolveu tudo. .
    quando tiver um problema destes para arranjar vou tentar a sua dica

19. nportela

nportela Power Member

Eu tive um problema semelhante aqui na empresa e resolvi-o da seguinte forma:

Deixei a maquina com problemas no ecrã de login ligada à rede.

Acedi remotamente ao regedit da maquina com problemas

Acedi à entrada do register HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion \ Winlogon

Alterei a entrada do Userinit para
    C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,

Reiniciei a maquina com problemas e o problema ficou resolvido.

Um abraço e espero que resolva.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  20. ramcrash

ramcrash Power Member

E como acedeu ao registo do windows atraves da rede?

Partilhar esta Página