1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

apos formatar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fir3line, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 661)

1. boas.
    dps de formatar o meu computador e instalar o windows xp sp1, embora ja tenha instalado o sp2 a partir do .exe do site da ms e nao do update normal deparei-me com isto:
    eu sei q tenho q fazer download das drives de td isso, ou pelo menos da motherboard...a minha questao é, como é q eu sei qual o modelo e marca da minha board??

thx

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Utiliza um programa chamado everest, ou mesmo o CPU-Z (depois vês no separador board)

Depois é só ir ao site do fabricante e toca a instalar controladores :)

Cumps

3. Mitch

Mitch Banido

abres a caixa e vês :P se não sabes sequer a marca da tua motherboard, se calhar tens bastante a aprender em abrir a caixa ;)

4. luikki

luikki Power Member

não tens o cd da board?

5. apos pesquisa pela minha drive reparei q nao existem drivers para a minha motherboard Asus P5LP-LE

sugestoes?

6. luikki

luikki Power Member

já procuraste no site da asus?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Após uma googlada, parece que essa board foi fabricada especialmente para os PC da HP/Compaq.. (suponho que o teu PC seja).. tenta no site da HP

Cumps

8. sim eu cheguei a mesma conclusao, soq nao tenho aqui a caixa nem o talao de compra do pc para saber o modelo :cwm3:

9. Estou exaqctamente com o mesmo problema deste amigo...formatei o meu HP, que não vem com o cd da Moterboard e agora preciso dos drives da placa p5pl-le, e não encontro em lado nenhum.

Será que alguem pode dar uma ajuda?

Obrigado

Partilhar esta Página