apos limpeza n liga(resolvido, fika aki a soluçao estupida xD)

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas pessoal! vo directo ao assunto, esta semana, a fzr a limpeza d verao aki no kuarto tirei o pc do sitio onde ele costuma e continuei a usar o antigo. deixei o pc descrito ao lado em cima duma secretaria(desligado) e teve assim durante tres dias. entretanto vendi a placa de tv dele e comprei outra para captura. montei td e agr qdo pus o pc no sitio ja com td ligado, ele nao liga, ie, carrego no power e na dá nada. contudo a electricidade ta a passar visto k o led ta acesso e as luzes da placa de rede tb acendem! isto é estupido mas ja com outro pc k tinha uma mobo da asus isto me acontecia sucessivas vezes. ja tirei a pilha e voltei a repor e mesmo assim ele nao liga >( alguem me da uma ajudinha?eke n me tava a apetecer desmontar o pc td agora k arrumei td direitinho la dentro :x2:
 
Última edição:
Mas se quiseres, podes começar a experimentar tirar a placa de captura. Se o computador ligar, provavelmente é a placa de captura que tem algum problema.
 
Quando instalaste a placa de tv nova ao fazer força deves ter deslocado do sitio outras placas, tiras a tampa e carrega nas outras placas, memorias ..etc... tudo que seja de encaixe
 
24818BP%7EThe-Simpsons-Nelson-Haha-Posters.jpg


:002:
 
Back
Topo