1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apos limpeza n liga(resolvido, fika aki a soluçao estupida xD)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 694)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas pessoal! vo directo ao assunto, esta semana, a fzr a limpeza d verao aki no kuarto tirei o pc do sitio onde ele costuma e continuei a usar o antigo. deixei o pc descrito ao lado em cima duma secretaria(desligado) e teve assim durante tres dias. entretanto vendi a placa de tv dele e comprei outra para captura. montei td e agr qdo pus o pc no sitio ja com td ligado, ele nao liga, ie, carrego no power e na dá nada. contudo a electricidade ta a passar visto k o led ta acesso e as luzes da placa de rede tb acendem! isto é estupido mas ja com outro pc k tinha uma mobo da asus isto me acontecia sucessivas vezes. ja tirei a pilha e voltei a repor e mesmo assim ele nao liga >( alguem me da uma ajudinha?eke n me tava a apetecer desmontar o pc td agora k arrumei td direitinho la dentro :x2:

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Bem, mas vais ter que desmontar e montar peça à peça para saberes qual é o hardware que está a causar isso.

3. Zero_Cool_PT

F*CK :D mais alguma brilhante ideia? :x2: eu juro k a minha proxima mobo vai ser da gigabyte ou MSI!

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas se quiseres, podes começar a experimentar tirar a placa de captura. Se o computador ligar, provavelmente é a placa de captura que tem algum problema.

5. Zero_Cool_PT

pois é capaz d ser isso :004: mas ela é novinha... os gajos da aqua vao levar na cabeça :lol:

6. Zero_Cool_PT

ja fiz isso! inclusivamente desmontei a placa! e as outras. voltei a montar e nada, n liga! wtf...

7. Zero_Cool_PT

por muito estupido k possa parecer, axo k ja enkontrei a causa... milagrosamente, o power SW ta desligado. o mais giro eke eu n mexi ali...:joker:

8. Zero_Cool_PT

k humor negro :004::x2:

9. vascorama

vascorama Power Member

eu falo falo mas quantas vezes ja dei por mim a moer a cabeça por causa da ficha de 4 pins da fonte :lol:, parece que finalmente encaixei e já há algum tempo que não me esqueço da ligar :002:

Partilhar esta Página