1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apos Upgrade Comp Faz Reboot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo Miguel, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 927)

1. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

Apos meter uma OCZ powerstream 470w e uma GFoece 6800gt o comp passado algum tempo de estar ligado faz um reboot.
    Nao dá nemhum sinal de estar alguma coisa mal,apenas reboot.
    A minha duvida, o k será?Sera a fonte a aquecer de mais e faz o tal dito reboot?
    Só me vem isso a cabeça, visto ela ter 2 fans de 80mm e aquecer um pouco.

2. Ricardo Miguel

Alguem que me possa ajudar neste problema?
    Assim tou com o computador parado.

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

tens o pc em overclock? ou estás a "puxar" por alguma coisa? isso acontece em idle?

4. Ricardo Miguel

Em idle sem puxar por nada, umas vezes aguenta 1/2 horas mas já so aguentou ligado 10 minutos.
    Tou a ficar mesmo Fdd.
    Tou a ver que vou passar o dia a por e tirar peças ate ver qual a razao.

5. VinE

VinE Power Member

Formataste o pc?

6. Ricardo Miguel

Já mas agora vou ter de formatar de novo pois já tenho o windows a dar erros por tudos os lados.
    E continuo sem saber o k se passa.

7. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Espero que não te tenhas esquecido de ligar uma molex da fonte á gfx... :rolleyes:

E vê também se não fizeste algum OC abusivo...

Última edição: 6 de Dezembro de 2004
  8. Ricardo Miguel

Pois mas nao dá nenhum blue screen apenas puff faz reboot, e depois ao arrancar diz que o win recuperou de um grave erro.
    Mas ultimamente nem sempre faz reboot, algumas vezes dá apenas erros do explorer e encrava ou dá erros do Drwatson32.

9. Ricardo Miguel

Afinal d]a blue sreen, o win ]e que mal dava erro reeniciava.
    J]a desmontei a grafica e a fonte nova e deu na mesme erros.
    Agora estou com os sticks de memoria onde sempre estiveram e ate agora esta a aguentar.
    Sera de ter mudado para outros slots?
    Ha e tou com o win xp64.

10. Ricardo Miguel

Penso já ter resolvido o problema, mudei os sticks de memória para os slots roxos e já nao dá erros, penso que os slots laranjas devem ter algum problema.

11. Ricardo Miguel

Tudo ok agora, já esta como na sig e tudo ok tb.
    Era mesmo dos slots da memória da board tou tramado se um dia quiser por mais 1 Gb de memória.
    Só nao montei ainda o DDR Booster pois ainda o tenho de afinar e nao tou a ver como medir as voltagens reais do vdimm.
    Obrigado por me tentarem ajudar neste problema.

12. Ricardo Miguel

Pois mas ir do porto ate leiria por causa disto nao sei se compensa, e chegava lá e dizia o k?
    "Que estes 2 nao funcionam quero que me troquem a board"
    :die:
    E ficava agarrado a um PII 333Mhz

13. apoc

apoc Power Member

nem que troques isso via ctt ficas uma semana ou um pouco mais sem pc novo mas ao menos fica o problema resolvido senão podes ter problemas mais tarde

14. AwakE

AwakE Banido

É por estas e por outras que prefiro dar mais uns euros e comprar ao pé de casa...

Partilhar esta Página