Apos Upgrade Comp Faz Reboot

Ricardo Miguel

Power Member
Apos meter uma OCZ powerstream 470w e uma GFoece 6800gt o comp passado algum tempo de estar ligado faz um reboot.
Nao dá nemhum sinal de estar alguma coisa mal,apenas reboot.
A minha duvida, o k será?Sera a fonte a aquecer de mais e faz o tal dito reboot?
Só me vem isso a cabeça, visto ela ter 2 fans de 80mm e aquecer um pouco.
 
Em idle sem puxar por nada, umas vezes aguenta 1/2 horas mas já so aguentou ligado 10 minutos.
Tou a ficar mesmo Fdd.
Tou a ver que vou passar o dia a por e tirar peças ate ver qual a razao.
 
Espero que não te tenhas esquecido de ligar uma molex da fonte á gfx... :rolleyes:

E vê também se não fizeste algum OC abusivo...
 
Última edição:
Pois mas nao dá nenhum blue screen apenas puff faz reboot, e depois ao arrancar diz que o win recuperou de um grave erro.
Mas ultimamente nem sempre faz reboot, algumas vezes dá apenas erros do explorer e encrava ou dá erros do Drwatson32.
 
Afinal d]a blue sreen, o win ]e que mal dava erro reeniciava.
J]a desmontei a grafica e a fonte nova e deu na mesme erros.
Agora estou com os sticks de memoria onde sempre estiveram e ate agora esta a aguentar.
Sera de ter mudado para outros slots?
Ha e tou com o win xp64.
 
Tudo ok agora, já esta como na sig e tudo ok tb.
Era mesmo dos slots da memória da board tou tramado se um dia quiser por mais 1 Gb de memória.
Só nao montei ainda o DDR Booster pois ainda o tenho de afinar e nao tou a ver como medir as voltagens reais do vdimm.
Obrigado por me tentarem ajudar neste problema.
 
Pois mas ir do porto ate leiria por causa disto nao sei se compensa, e chegava lá e dizia o k?
"Que estes 2 nao funcionam quero que me troquem a board"
:die:
E ficava agarrado a um PII 333Mhz
 
nem que troques isso via ctt ficas uma semana ou um pouco mais sem pc novo mas ao menos fica o problema resolvido senão podes ter problemas mais tarde
 
Ricardo Miguel disse:
Pois mas ir do porto ate leiria por causa disto nao sei se compensa, e chegava lá e dizia o k?
"Que estes 2 nao funcionam quero que me troquem a board"
:die:
E ficava agarrado a um PII 333Mhz
É por estas e por outras que prefiro dar mais uns euros e comprar ao pé de casa...
 
Back
Topo