iPhone Apostar no iPhone 13 Pro ou esperar pelo iPhone 14?

Deixa-me criar ainda mais confusão na tua cabeça. :D

O iPhone está estagnado há vários anos. Na minha opinião o X foi o último iPhone verdadeiramente inovador.

Eu mudei de um X para um 12 Pro porque tinha grandes expectativas relativamente ao LiDAR (e também porque queria um brinquedo novo :whistle:) e acabei bastante desiludido.

Recentemente comprei um 13 Pro para a minha mulher e apenas confirmei essa ideia. Claro que tem uma bateria melhor, câmaras melhores, 120 Hz, etc... mas quando nem uma porcaria de um leitor de impressão digital foram capazes de incluir no meio da pandemia acho que está tudo dito.

Portanto, o meu conselho é que olhes para o melhor negócio possível incluíndo 12 Pro e 13 Pro ou até um 11 Pro se não te importares de ter o form factor antigo. Qualquer um deles vai ser um salto grande relativamente ao teu 7 e depois vai-te custar menos "dar o salto" quando sair outro iPhone inovador.
Porque é que haveriam de incluir um leitor de impressão digital quando o FaceID é uma das maiores inovações dos iPhone? Passar de cavalo para burro...
 
Eu quando levanto o meu da secretária ele acende, mas não desbloqueia as notificações. Estás a trabalhar ao computador e tens o telemóvel uns cms ao lado do rato. Se precisas de fazer algo no telemóvel é desbloquear com o Touch ID e fazer o que tens a fazer. Actualmente acontecem três coisas com Face ID: tens de levantar o telemóvel para desbloquear, tens de mexer o corpo/cabeça para estar dentro do raio de acção da câmara e ele desbloquear ou tens de introduzir o código, algo mais lento que o Touch ID.

Se eu só tivesse uma opção de escolha preferia o Face ID, mas ter os dois métodos num iPhone era excelente.
 
Porque é que haveriam de incluir um leitor de impressão digital quando o FaceID é uma das maiores inovações dos iPhone? Passar de cavalo para burro...

É? Foi necessário criar uma notch para tal..
TouchID é muito funcional e prático. Tivemos um bom exemplo agora durante a pandemia.

O ideal é ter os dois.
 
É? Foi necessário criar uma notch para tal..
TouchID é muito funcional e prático. Tivemos um bom exemplo agora durante a pandemia.

O ideal é ter os dois.
Faz-te diferença o notch? Podes sempre comprar um telemóvel que não o tenha, é muito simples de resolver esse não-problema. Isto de nos juntarmos às bandwagons da moda já chateia. Todos os anos é a mesma história da carochinha: na altura da WWDC ou em setembro saem todos das tocas.

Mas todos os anos em setembro estão lá a espumar-se e à procura das promoções.
 
Faz-te diferença o notch? Podes sempre comprar um telemóvel que não o tenha, é muito simples de resolver esse não-problema. Isto de nos juntarmos às bandwagons da moda já chateia. Todos os anos é a mesma história da carochinha: na altura da WWDC ou em setembro saem todos das tocas.

Mas todos os anos em setembro estão lá a espumar-se e à procura das promoções.

Ficaste bem ofendido.
Se me faz diferença? Sim alguma. Especialmente em uso de landscape como não gosto de ver ali um bocado de ecrã em falta quando tento ver uma serie ou filme.

Mas pronto, há quem prefira comer e calar :)
 
Ficaste bem ofendido.
Se me faz diferença? Sim alguma. Especialmente em uso de landscape como não gosto de ver ali um bocado de ecrã em falta quando tento ver uma serie ou filme.

Mas pronto, há quem prefira comer e calar :)
Sim, fico ofendido quando não me apresentam argumentos convincentes.
Eu já sabia no que me ia meter quando comprei um iPhone, por isso não sei a quem é que se dirige esse comer e calar. Zero lógica, zero argumentos.

Não gostas do notch tens bom remédio: há milhares de outros telemóveis que te servem.
 
Back
Topo