Apostas Online

pepperoni

Power Member
E que tal um subforum sobre apostas online? Acham que não vale a pena dividir?

É que depois as pessoas acabam por fazer offtopic nas threads dos jogos....

Mods : digam de vossa justiça!
users : speak up!

EDIT : caganamata, desculpa... só agora reparei que devia ter postado nas sugestões... podes mover por favor?

Última edição:
Humm, podes explicar melhor?

Queres um sub-forum de jogos onde se discuta apostas online? que tipo de apostas? que tipo de forum? Podes concretizar melhor a proposta/sugestão e se possível dar alguns exemplos?

Segundo percebi, ele ta a sugerir um subforum em que se fale de apostas online. Possivelmente bolsa tambem para encher mais um pouco tambem, nao sei.

Nao era mal pensado nao senhor.

Pessoalmente acho que demasiados sub-fóruns servem principalmente para esconder os tópicos e não para os destacar.

Já o disse em relação aos sistemas operativos (não, eu não tenho paciência para verificar TODOS os sub-fóruns. apesar de gostar de acompanhar threads sobre linux e mac, agora só investigo as que tiveram actividade mais recente), e repito-o para este assunto.

Além de que, apesar de ser uma área com bastante interesse, o seu volume talvez não chegue ao minimamente razoável para justificar um fórum próprio.

Porque não ir postando threads conforme seja necessário ou útil? Em vez de criar já regras para o assunto das apostas, deixar a coisa fluir sozinha e, caso realmente surjam assim tantas threads, aí sim equacionar novamente a criação de um fórum específico.

|Oc|CRASH_OVer disse:
tambem quero um sub-forum da revista Maria...

é tão apropriado quanto esse!

"tech"-zone! não? damn, i'm in the wrong forum i guess...

A meu ver faz bastante falta o subforum culinária para discutir receitas :D

Não deu para perceber a ideia pelo post inicial, mas se é o que foi discutido abaixo sinceramente não vejo grande interesse, pelo menos para mim. Se as modificaçoes feitas últimamente foram para inverter o sentido em que o forum estava a tomar(pelo menos assim o espero) para que dar um passo atrás?

Ps. Quanto aos sub-foruns de SO´s está muito bem assim. Eu pessoalmente interesso me muito mais pelo de linux e de windoze, e pouco vejo o de mac, logo a separação dá imenso geito em termos de organização.

[]´s

|Oc|CRASH_OVer disse:
tambem quero um sub-forum da revista Maria...

é tão apropriado quanto esse!

"tech"-zone! não? damn, i'm in the wrong forum i guess...
Sempre o mesmo argumento, sempre a mesma "música", já cansa...

Em relação ao assunto do tópico concordo com o "deixem fluir à medida das necessidades e logo se vê o que se faz" do Stormhawk.
Anyway, as threads que por ai existiram com comentários sobre investimentos, bolsa, acções e etc eram bastante mais interessantes.
Quanto ao jogo (apostas e etc) é preciso ter cuidadinho pois é ilegal para menores de 18 anos.

Ontopic :
apostas online - desportivas

Apenas para não haver, por exemplo, numa thread do Sporting - Newcastle comentários como "quanto acham que devo apostar", "eu apostei x", "Aposto na vitória do jogo ou na passagem da eliminatória?", "qual tem os melhores ODDS para a vitória do Sporting, o Betandwin.com ou o bet365.com ?"...

Anyway, a minha ideia não era pedir para criar um subforum, era apenas saber as opiniões dos users sobre esta possibilidade, o que voces estão a fazer.

Obrigados :D

Mas que sentido que isto faz hein..

Pede-se um sub-forum GT4 -> "ai não, usem o do jogos, isto é a TECHzone e não a GAMEzone"

Pede-se um de APOSTAS -> "sim sim, claro, era mesmo isso que faltava."

Anyway, sou a favot de uma thread em sticky, mas não de um sub-forum.

Aprofundando a minha opinião....

Nota-se, aos bocadinhos que já existe muita gente aqui no fórum que faz apostas online e dado não existir um espaço próprio para isso, vão aparecendo off-topics por aqui e por ali. Conforme o Parthenon referiu, a Bolsa também aparece à baila de vez em quando.
Cada vez mais estes assuntos são abordados dado que através da Internet é possivel fazer tudo ou quase tudo.
Este tópico foi aberto para obter opiniões, não para fazer um pedido ou exigir seja o que for...não sei se repararam nisso ;)
Num fórum onde existe´uma secção de destaque dedicada às anedotas e Lol's, seguida de uma sub-secção para Enigmas e Puzzles ,uma secção para HL2,etc,etc acho que não é totalmente descabido equacionar um sub-forum dedicado ao mundo dos Investimentos(chamemos-lhe assim para soar mais fino :D)

Para terminar e para os que não sabem do que se fala, as apostas online de que se fala aqui, consistem em apostar(duhh) dinheiro em eventos desportivos e não apenas futebol. Pode ser desde formula 1 ao ténis, golf,etc.etc.
Podem ainda fazer-se apostas sobre mercados bolsistas, apostar que determinada acção vai cair ou subir; apostar que o eur/usd vai cair, etc.
Há muitas estratégias e muitos truques usados que podem ser partilhados.
As apostas deste tipo são legais em Portugal e apenas proibidas a menores de 18 anos, como disse o mephisto.

Finalizando, tanto me faz que criem uma zona para isto, como não.Para mim é igual ao litro.Se tiver que falar de algum destes assuntos fá-lo-ei na mesma como tenho feito até agora, seja em off-topics ou em posts no Geral.

Um subfórum intitulado "Dinheiro" ou na versão ghetto "Show me da money" no Geral ficava bem. Podiam-se pôr lá os tópicos sobre bolsa, certificados de aforro, apostas, usura, conselhos sobre bancos, paypal, mbnets, lenocídio, etc, etc.

nothing disse:
Um subfórum intitulado "Dinheiro" ou na versão ghetto "Show me da money" no Geral ficava bem. Podiam-se pôr lá os tópicos sobre bolsa, certificados de aforro, apostas, usura, conselhos sobre bancos, paypal, mbnets, lenocídio, etc, etc.
É isso mesmo, esqueci-me do paypal e do mbnet, tantas vezes abordado.

lol.. e diz-se lenocínio :D

Sempre o mesmo argumento, sempre a mesma "música", já cansa...
Mas importas-te que eu peça subforuns?

vejamos, quero:
-sub-forum da revista maria
-sub-forum para duvidas sexuais
-sub-forum do programa ás 2por3 da Sic e Infedilidade da Tvi
-sub-forum de musica popular
-sub-forum de "atirar pedras aos moderadores"

isto sao tudo assuntos ja falados no forum e com bastantes adeptos, que por essa linha de pensamento todos eles mereciam sub-foruns só pq foram discutidos uma vez ou outra...

cansa, podes crer....
já agora Mephisto, bem vindo ao bodybuilding-pt.com! :D (um excelento exemplo do que é um forum centrado no objectivo principal) cumps

Última edição:
Back