Aprofundando a minha opinião....
Nota-se, aos bocadinhos que já existe muita gente aqui no fórum que faz apostas online e dado não existir um espaço próprio para isso, vão aparecendo off-topics por aqui e por ali. Conforme o Parthenon referiu, a Bolsa também aparece à baila de vez em quando.
Cada vez mais estes assuntos são abordados dado que através da Internet é possivel fazer tudo ou quase tudo.
Este tópico foi aberto para obter opiniões, não para fazer um pedido ou exigir seja o que for...não sei se repararam nisso

Num fórum onde existe´uma secção de destaque dedicada às anedotas e Lol's, seguida de uma sub-secção para Enigmas e Puzzles ,uma secção para HL2,etc,etc acho que não é totalmente descabido equacionar um sub-forum dedicado ao mundo dos Investimentos(chamemos-lhe assim para soar mais fino

)
Para terminar e para os que não sabem do que se fala, as apostas online de que se fala aqui, consistem em apostar(duhh) dinheiro em eventos desportivos e não apenas futebol. Pode ser desde formula 1 ao ténis, golf,etc.etc.
Podem ainda fazer-se apostas sobre mercados bolsistas, apostar que determinada acção vai cair ou subir; apostar que o eur/usd vai cair, etc.
Há muitas estratégias e muitos truques usados que podem ser partilhados.
As apostas deste tipo são legais em Portugal e apenas proibidas a menores de 18 anos, como disse o mephisto.
Finalizando, tanto me faz que criem uma zona para isto, como não.Para mim é igual ao litro.Se tiver que falar de algum destes assuntos fá-lo-ei na mesma como tenho feito até agora, seja em off-topics ou em posts no Geral.