Apostas Online

SuBzEr0 disse:
A meu ver faz bastante falta o subforum culinária para discutir receitas :D

porque não?

existem alunos no ensino superior a tirar cursos de administração e manutenção hoteleira aka culinária e secalhar até seria interessante.

acho isso um pouco a dar pó flame, mas em compensação hás-de ter uma bela caganeira.

btw, culinária é um arte, e como tal respeita-a!

Mais um desenterro xD
Encontrei isto a partir do google.

Acho que uma thread em sticky sobre Apostas Desportivas calhava bem

E que tal um subforum sobre apostas online? Acham que não vale a pena dividir?

É que depois as pessoas acabam por fazer offtopic nas threads dos jogos....

Mods : digam de vossa justiça!
users : speak up!

EDIT : caganamata, desculpa... só agora reparei que devia ter postado nas sugestões... podes mover por favor?

Se você curte explorar outras formas de entretenimento online além das apostas, recomendo também dar uma olhada no riorise.com, onde há uma grande variedade de opções para diversão digital.
Acho que a ideia de um subfórum específico para apostas online faz bastante sentido. Isso ajudaria a manter as discussões mais organizadas e evitaria que os tópicos sobre jogos fossem desviados para conversas sobre apostas, o que acontece com frequência.

Dividir o conteúdo em áreas mais específicas sempre facilita para quem está procurando informações ou quer participar das conversas de maneira mais focada. Além disso, assim quem não se interessa por apostas também pode aproveitar melhor os tópicos sobre jogos sem o risco de off-topic.

Vamos ver o que os mods e os outros usuários acham. Acho que pode ser uma boa solução para todos!

Se fosse essa a motivação há muito que estaria implementado.
Se calhar pensar um bocadinho antes de mandar bitaites desses era capaz de ser mais produtivo. "lol".

Back