App Apple TV

Alguém com problemas na RTP2? Aqui quando passo lá recebo sempre um erro “Something in the player or stream went wrong...”. No guia tv até mostra a imagem mas o canal em si fica a negro
 
Uma boa ideia seria a VDF ter uma opção de pacote com Apple TV ,como tem suas concorrentes diretas.
Eventualmente vão faze-lo mas acabaram de lançar a aplicação e ainda devem estar a ver o feedback que recebem e a estabilidade antes de lançarem oferta comercial para novos clientes.
Eu ainda nem vi nenhuma comunicação oficial sobre isto.
 
Alguém com problemas na RTP2? Aqui quando passo lá recebo sempre um erro “Something in the player or stream went wrong...”. No guia tv até mostra a imagem mas o canal em si fica a negro

Acontece-me com varios canais quando a appletv fica em stand by, e volto a abrir a app vodafonetv. Ou mato a aplicaçao ou começo a mudar de canal ate funcionar.
 
Eventualmente vão faze-lo mas acabaram de lançar a aplicação e ainda devem estar a ver o feedback que recebem e a estabilidade antes de lançarem oferta comercial para novos clientes.
Eu ainda nem vi nenhuma comunicação oficial sobre isto.
Já vi posts no LinkedIn da Vodafone a promover a app. Mas uma coisa muito subtil e nada de campanhas
 
Ao fim de experimenter durante uns 2/3 dias tenho a dizer que a app é muitooo mais rápida que o chromecast with Google tv (que usava antes) mas sem comparação mesmo. E noto uma melhoria relativamente a qualidade de imagem, noto principalmente na definição dos gráficos
 
Acontece-me com varios canais quando a appletv fica em stand by, e volto a abrir a app vodafonetv. Ou mato a aplicaçao ou começo a mudar de canal ate funcionar.
É o que me acontece também. Estranho que acontece sempre nos mesmos canais enquanto outros funcionam sem problemas. Ás vezes reiniciando a app é suficiente, outras vezes só reiniciando a Apple TV mesmo.
A app é muito rápida a mudar de canal e a qualidade de imagem não parece inferior à da Vbox 4k que tenho. Espero que a estabilidade melhore um pouco
 
A imagem ê boa, parece igual á vbox pro que tenho. O interface ė diferente do que tenho na vbox e Google tv, come-se.

Mudança de canais super rápida.

Para evitar stuttering e arrastamento usar 50hz nas definições da Apple TV.

É desta que encosto a box.

edit: um problema pra já, só deixa ter uma sessão aberta e se não fechar a app numa das apple TV nem sequer abre os canais enquanto não for encerrado na outra.

Tenho 3 Apple TV, na Vodafone só podemos usar uma de cada vez?
 
Back
Topo