App Apple TV

Tenho uma Apple TV. Por acaso andei a ver essa questão, agora que estou em fim de fidelização…
De vez em quando, sobretudo quando há updates da box da Apple, lá se vêem os clientes da NOS e da MEO a questionar o porquê de não terem serviço, pelo menos, umas horas…
Quando vou à terra, costumo usar a app vodafone tv numa box Android tv. Funciona com qualquer rede (pelo menos ainda). A MEO não tem a app equivalente (MEO GO MULTI e não MEO TV) para Android tv é a app MEO TV só funciona no serviço fibra de casa, sem contar que, se não for oferta, custa 4,99€. Da NOS, só funciona em rede NOS.
No apoio ao cliente, nenhum é um mar de rosas, mas ponho como “o pior”, a NOS, seguido da MEO, de perto… prefiro a Vodafone.
Por esses motivos, é porque consegui um pacote com ofertas de mais velocidade (1gb/200mb) e Amazon prime e HBo Max de oferta, vou ficar mais 24 meses.
Não vou poder usufruir da app na Apple TV, mas a box v-pro até nem é má… não se pode ter tudo…
 
De vez em quando, sobretudo quando há updates da box da Apple, lá se vêem os clientes da NOS e da MEO a questionar o porquê de não terem serviço, pelo menos, umas horas…
Isso na NOS não acontece. A app NOSTV para AppleTV está muito sólida, sendo muita gente a melhor experiência de TV em Portugal.
A Apple lança updates recorrentes e não têm tido qualquer impacto na app NOSTV.

Acho que a vodafone está muito atrasada nesse aspeto. Embora haja app noutros países, a mesma tem péssima classificação na AppStore… Não deve valer grande coisa.
 
Isso na NOS não acontece. A app NOSTV para AppleTV está muito sólida, sendo muita gente a melhor experiência de TV em Portugal.
A Apple lança updates recorrentes e não têm tido qualquer impacto na app NOSTV.

Acho que a vodafone está muito atrasada nesse aspeto. Embora haja app noutros países, a mesma tem péssima classificação na AppStore… Não deve valer grande coisa.
Eu também nunca tive problemas na apple tanto com a app da NOS como da MEO. Normalmente quem tem problemas são os até têm Apple TV com jailbreak. A app NOS é consideravelmente superior a da MEO em termos estabilidade ( apesar do zappin ser mais lento na NOS.
Apesar do que dizem por aí não estou de to todo a ver app para Apple TV não cedo. Como se pode ver pela limitação de 1 dispositivo de cada vez na Android TV a Vodafone continua a investir em força nas toneladas de VBox que têm de impingir a forca aos clientes. Isto também tem a ver com o sistema de IPTV que da VDF que foi desenhado para multicast. A capacidade de Unicast (que é usado nas apps Android e Apple ) da Vodafone deve ainda ser bastante limitada , e não estou a ver eles fazerem grandes investimentos em mudanças de funda. A Vodafone é extremamente preguiçosa em termos de evolução na engenharia. Até no facto de não existir modo bridge só porque existe um erro grave e idiota de desenho de rede em engenharia e que se recusam a corrigir. Enfim… isso é conversa para outro tópico
 
Pode até nem servir de nada, mas aproveitei me da app para o iPhone e Mac e dei avaliação negativa e a criticar falta de app para a Apple TV.
Sinceramente até nem aprecio nada a app da Vodafone, então para macOs abomino!
Nisso a Nos não dá hipóteses
 
Pode até nem servir de nada, mas aproveitei me da app para o iPhone e Mac e dei avaliação negativa e a criticar falta de app para a Apple TV.
Sinceramente até nem aprecio nada a app da Vodafone, então para macOs abomino!
Nisso a Nos não dá hipóteses
O problema é da vodafone. Não tem, fico na concorrência. Quando mudei para a Meo foi por causa disso e deixei-o bem claro. A verdade é que não me arrependi nada!
 
Não me parece que a Vodafone tenha qualquer interesse na Apple TV nem agora nem num futuro proximo. Aparentemente a estratégia continua a ser as VBOX e o facto de ser o operador com maior número de canais em sinal rf é fácil perceber qual o caminho.. para não falar no facto de mesmo em android tv cada vez estar mais lotiadp o número de dispositivos que pode ser usados ao mesmo tempo.
 
Não me parece que a Vodafone tenha qualquer interesse na Apple TV nem agora nem num futuro proximo. Aparentemente a estratégia continua a ser as VBOX e o facto de ser o operador com maior número de canais em sinal rf é fácil perceber qual o caminho.. para não falar no facto de mesmo em android tv cada vez estar mais lotiadp o número de dispositivos que pode ser usados ao mesmo tempo.
não tinha tanta certeza disso :wink:
 
Bom, a Nowo foi comprada e eles já tinham uma App para a Apple TV. Vale o que vale.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A Vodafone não tem app para Apple TV porque não quer. Era de rir estar à espera de uma imprensa minúscula como a nowo para desenvolver uma app! Além disso convém não esquecer que a compra está dependente do parecer da Anacom e sobretudo da autoridade para a concorrência. Se esta decidir que a compra põe em risco A livre concorrência no sector a compra nem se dá… mas isso são outros 500s
 
Back
Topo