Tenho uma Apple TV. Por acaso andei a ver essa questão, agora que estou em fim de fidelização…
De vez em quando, sobretudo quando há updates da box da Apple, lá se vêem os clientes da NOS e da MEO a questionar o porquê de não terem serviço, pelo menos, umas horas…
Quando vou à terra, costumo usar a app vodafone tv numa box Android tv. Funciona com qualquer rede (pelo menos ainda). A MEO não tem a app equivalente (MEO GO MULTI e não MEO TV) para Android tv é a app MEO TV só funciona no serviço fibra de casa, sem contar que, se não for oferta, custa 4,99€. Da NOS, só funciona em rede NOS.
No apoio ao cliente, nenhum é um mar de rosas, mas ponho como “o pior”, a NOS, seguido da MEO, de perto… prefiro a Vodafone.
Por esses motivos, é porque consegui um pacote com ofertas de mais velocidade (1gb/200mb) e Amazon prime e HBo Max de oferta, vou ficar mais 24 meses.
Não vou poder usufruir da app na Apple TV, mas a box v-pro até nem é má… não se pode ter tudo…
De vez em quando, sobretudo quando há updates da box da Apple, lá se vêem os clientes da NOS e da MEO a questionar o porquê de não terem serviço, pelo menos, umas horas…
Quando vou à terra, costumo usar a app vodafone tv numa box Android tv. Funciona com qualquer rede (pelo menos ainda). A MEO não tem a app equivalente (MEO GO MULTI e não MEO TV) para Android tv é a app MEO TV só funciona no serviço fibra de casa, sem contar que, se não for oferta, custa 4,99€. Da NOS, só funciona em rede NOS.
No apoio ao cliente, nenhum é um mar de rosas, mas ponho como “o pior”, a NOS, seguido da MEO, de perto… prefiro a Vodafone.
Por esses motivos, é porque consegui um pacote com ofertas de mais velocidade (1gb/200mb) e Amazon prime e HBo Max de oferta, vou ficar mais 24 meses.
Não vou poder usufruir da app na Apple TV, mas a box v-pro até nem é má… não se pode ter tudo…