App Apple TV

Não há nenhuma novidade em relação à app para Apple TV? Tenho usado uma Mi Stick para desenrascar na esperança de haver para Apple TV, mas pelo andar da carruagem tenho que pensar numa box android que a Mi Stick é tortura.
 
Não há nenhuma novidade em relação à app para Apple TV? Tenho usado uma Mi Stick para desenrascar na esperança de haver para Apple TV, mas pelo andar da carruagem tenho que pensar numa box android que a Mi Stick é tortura.

Infelizmente não.. Eu neste momento uso o Chromecast Google TV, é muito boa, mas preferia mesmo usar a Apple TV..
 
Eu também fartei-me esperar pela app Vodafone para Apple TV
Mas eu tenho a sorte de ter contrato NOS FTTH noutra morada (casa da minha mãe/irmão) e como tal bastou fazer um tunnel para lá e assim consigo ver a app da NOS para Apple TV
Desde que comecei a usar esta app nunca mais liguei a Vbox4K

A app da NOS está muito bem desenvolvida (para mim é a melhor app TV em PT)
 
Eu também fartei-me esperar pela app Vodafone para Apple TV
Mas eu tenho a sorte de ter contrato NOS FTTH noutra morada (casa da minha mãe/irmão) e como tal bastou fazer um tunnel para lá e assim consigo ver a app da NOS para Apple TV
Desde que comecei a usar esta app nunca mais liguei a Vbox4K

A app da NOS está muito bem desenvolvida (para mim é a melhor app TV em PT)
Dá para fazer airplay da app da NOS de um tablet/iphone para a Apple TV. Não é tão conveniente mas evita-se o tema das VPNs para os mais leigos
 
Dá para fazer airplay da app da NOS de um tablet/iphone para a Apple TV. Não é tão conveniente mas evita-se o tema das VPNs para os mais leigos
Certo
Melhor que Airplay é o Chromecast
O Airplay (e mesmo o airplay2) tem um inconveniente grande que não faz handoff do stream
Já o Chromecast (se tiveres uma TV ou dongle que o suporte) faz o verdadeiro handoff do stream para o player do dispositivo (TV ou Dongle) - a partir do momento que o player do dispositivo começa a puxar o stream do conteúdo já podes fazer qq outra coisa no tlm (ou mesmo desliga-lo) - só vais precisar de voltar ao tlm se precisares de alterar o stream (pause, mudar de canal, etc)

Mas nada disso é melhor que ter a app NOSTV a funcionar diretamente na Apple TV (essa app está mesmo muito bem desenvolvida, menus, gravações, Videoclude , Gua etc - e cores HDR, Dolby Vision - muito bom
 
Eu também fartei-me esperar pela app Vodafone para Apple TV
Mas eu tenho a sorte de ter contrato NOS FTTH noutra morada (casa da minha mãe/irmão) e como tal bastou fazer um tunnel para lá e assim consigo ver a app da NOS para Apple TV
Desde que comecei a usar esta app nunca mais liguei a Vbox4K

A app da NOS está muito bem desenvolvida (para mim é a melhor app TV em PT)
Eu também tenho o meu pai com contato com a nos.
Como se faz o tunnel?
 
não existe novidades sobre app da vodafone na apple tv?
Aparentemente não. Há uns tempos tinha ouvido dizer que estava em testes e que estava espetacular, mas já foi há bem mais de 6 meses e nunca mais ouvi nada.
Também gostava que lançassem para comprar uma e substituir de vez a Vbox e as apps da smart tv (é uma Sony de 2018 com Android TV e se já em nova não era particularmente fluida, agora ainda é menos) mas acho que não vai acontecer tão depressa.
 
A vodafone provavelmente irá vender a operação em Espanha e, provavelmente, a seguir Portugal. Se mudar de mãos talvez mude esta situação.
 
Back
Topo