App Apple TV

No ano passado quando questionei, em Agosto, diziam estar a trabalhar na app, entretanto ora dizem que está a ser desenvolvida ora não têm informações.

O melhor mesmo é irmos insistindo pelo chat, Facebook e fórum deles a ver se dá resultados, dava-me muito jeito poder deixar de usar a VBox que só tem dado problemas.
 
No ano passado quando questionei, em Agosto, diziam estar a trabalhar na app, entretanto ora dizem que está a ser desenvolvida ora não têm informações.

O melhor mesmo é irmos insistindo pelo chat, Facebook e fórum deles a ver se dá resultados, dava-me muito jeito poder deixar de usar a VBox que só tem dado problemas.

Mas eles não cobram pela aluguer dessa vbox?
 
Eu não pago nada pela VBox e como tem vários problemas, reclamei e a Vodafone está a aplicar um desconto de 5€ na fatura.
Mas sinceramente preferia pagar o normal e ter tudo na Apple TV.
 
Os problemas da VBox não foram todos corrigidos, basta, por exemplo, tentar ativar o modo de poupança de energia e quando se volta as definições, volta a estar desactivado.

Tal como, muitas vezes, andar para trás na emissão implica ecrã a negro bastante tempo, ou puxar atrás apenas 20 segundos e ir parar ao início da emissão.

Acontece também um batimento na imagem, especialmente em cenas mais paradas, que só acontece na VBox.

Infelizmente os problemas não foram todos resolvidos.
 
Temos que ir pressionando a vodafone se não, nunca mais.

Em Agosto do ano passado disseram-me estar a trabalhar na app, em Janeiro deste ano no chat e no apoio a clientes disseram estar para breve, todos os meses questiono e a resposta tem sido sempre que não têm previsão.

Dava imenso jeito para poder arrumar a vBox de vez.
 
É o costume, não consegui ainda perceber qual a ideia, ora dizem que estão a trabalhar nisso, depois não é sim nem não…sinceramente não percebo qual a dificuldade, quando unificaram as apps de iPad e iPhone podiam muito bem ter aproveitado e ter também a versão Apple TV, mas não.
 
As outras operadoras quando lançaram as suas aplicações para a Apple TV também entraram com o aluguer da mesma, será que a Vodafone não tem o mesmo objetivo? Será que a Apple ou a Vodafone estão se a fazer difíceis uma à outra?
 
Acho que na meo não aluga, compras (tens é desconto por aderir). Honestamente a Vodafone não parece muito interessada na Apple, também ainda não suportam e-sim no apple watch. Neste momento quem quer ter proveito dos beneficios do ecossistema apple tem de ir para a NOS ou MEO.
 
Pois, eu acho que é mesmo a Vodafone que não tem interesse também, não me parece que haja entraves por parte da Apple.
Temos que ir insistindo com eles.
 
Na minha opinião, mesmo "sem acordo" para o stock de box da apple, nada impede a Vodafone de desenvolver uma app para a Apple TV, só tem de cumprir os requisitos impostos, pela apple, na arquitetura da app. Do mesmo modo que a vodafone tem uma app Android TV sem comercializar android box, a vodafone podia muito bem ter uma app para o TV OS sem realmente comercializar a Apple TV. As únicas vantagens que vejo em comercializar a apple tv é:

-> Lucro pela venda das apple tv;
-> Deixavam de ter tanto custo na produção das vbox e tinham melhor gestão do stock das mesmas;
-> Tens também a vantagem de poderes deixar de investir nas tradicionais box dos operadores, mas acho que ainda não estamos propriamente nesse momento uma vez que ainda existem muitas box tradicionais e eliminá-las rapidamente seria dispendioso para o operador.
 
https://9to5mac.com/2020/12/02/gigatv-apple-tv-4k-free/

Na Alemanha, aparentemente lançaram a coisa como deve ser.

Das três uma... cá ou estão-se a borrifar, ou encomendaram o desenvolvimento app em Portugal e nunca mais, ou estão a preparar grande fanfarra para lançarem o suporte para Apple TV nos mesmos moldes do que foi lançado na Alemanha. Infelizmente, acho que é o primeiro caso, talvez o segundo. Apesar de existir uma entidade chamada "Vodafone Group", as VF's nacionais são independentes, têm projectos e equipas próprios, e se esta app lançada na Alemanha não tiver sido uma "encomenda" do Grupo, nada garante que a VF Portugal ou outros países a possam usar. Além disso, muito boa parte do software usado pela VF Portugal é feito por uma empresa portuguesa, que, diga-se de passagem, não tem grande estaleca ou sequer experiência para uma aplicação nesta plataforma e com este nível de exigência.
 
Pois, eu acho que eles estão simplesmente no “deixa andar”, porque ia ser visto como um assumir que o conceito da VBox não correu bem…eu tenho insistido bastante em saber porque já me deram várias informações contraditórias mas não consigo perceber nada já…
Continuo a achar que todos os interessados deviam fazer chegar à Vodafone a questão..quantos mais, melhor.
 
Back
Topo