App Apple TV

Tenho samsung tv 2024 e ja mal uso box mas tenho formular z11 que meti Vodafone tv mas e super lento.
app na tv e mais rápido.
Acho vou vender acabar por nao usar mais box.
No dias hoje tv faz mesmo que box
Sim faz mas nem toda gente tem essa possiblidade de comprar um modelo mais recente e poderoso.

Diria que sim, acho que já dei a volta aos canais na Apple TV e não encontrei nenhum em 4k. Já os SD são péssimos e parecem ainda pior do que na box da vodafone

sim a qualidade é mais fraca que na box da VDF - MAS... parece-me igual à qualidade em todo o lado que uso a app VodafoneTV, por isso diria que nao é exclusivo da versao para appletv (posso estar enganado)

Boa tarde,

Alguém que use a APP para Apple TV pode confirmar se dá todos os canais? Por exemplo, a RTP 1 e Disney Chanel não funcionam no meu caso, e mais uns 4 ou 5 canais.

Dá o seguinte erro quando coloco nesses canais. "Something went wrong with the player"

Tenho Vodafone desde terça-feira e está assim desde então.

Estou com o mesmo problema na Apple TV mas com os canais V+, Sporttv 2 e Sporttv 7 (os que vi até agora).

Já reportei ao departamento técnico. Do que me disseram conseguiram reproduzir e iam verificar.

Estou com o mesmo problema na Apple TV mas com os canais V+, Sporttv 2 e Sporttv 7 (os que vi até agora).

Já reportei ao departamento técnico. Do que me disseram conseguiram reproduzir e iam verificar.
Boa tarde,

Alguém que use a APP para Apple TV pode confirmar se dá todos os canais? Por exemplo, a RTP 1 e Disney Chanel não funcionam no meu caso, e mais uns 4 ou 5 canais.

Dá o seguinte erro quando coloco nesses canais. "Something went wrong with the player"

Tenho Vodafone desde terça-feira e está assim desde então.

Isso costuma acontecer-me quando deixo a app aberta, meto a appletv em standby, e depois volto a abrir passado umas horas.

O que faço é fechar mesmo a app, volto a abrir, e já funciona.

Nesta thread já ouvi dizer que existe um limite de uma Apple TV a usar a app da Vodafone em simultâneo na mesma casa. Mas nesta outra thread https://forum.vodafone.pt/t5/Router/limite-de-dispositivos/m-p/412360/highlight/true é dito que são permitidos 4 streams para android tv.

Alguém já experimentou a ver se o limite existe mesmo?

Está documentado em algum lado?

Obrigado.

Do que experimentei dentro da mesma rede dá para 2 streams em simultaneo (excepto canais premium).

EDIT: a bem da verdade 1 stream era appleTV e outro stream era ipad. Posso testar logo À noite com 2 appletvs a ver se o resultado é igual

Back