App GPS modo offline

ranger_azul

Power Member
Boas

Alguém conhece alguma app de GPS que funcione no WP8, em modo offline?
Tanto quanto sei, a da nokia irá funcionar nos lumias, mas por exemplo para o HTC 8X o que há?

Cumprimentos,
 
Boas

Alguém conhece alguma app de GPS que funcione no WP8, em modo offline?
Tanto quanto sei, a da nokia irá funcionar nos lumias, mas por exemplo para o HTC 8X o que há?

Cumprimentos,

A da Nokia também vai estar nos outros WP8. O problema é que não vai ter direcções por voz.

De resto, tens o Navigation (ex Navigon)... Mas o feedback não é grande coisa.
 
A da Nokia também vai estar nos outros WP8. O problema é que não vai ter direcções por voz.

De resto, tens o Navigation (ex Navigon)... Mas o feedback não é grande coisa.

Tens a certeza que o da nokia vai estar disponivel para o WP8?
Quando dizes que não vai ter direções por voz, é ter que estar a olhar sempre para o ecrã para ver onde tenho que virar?

Cumprimentos,
 
Tens a certeza que o da nokia vai estar disponivel para o WP8?Quando dizes que não vai ter direções por voz, é ter que estar a olhar sempre para o ecrã para ver onde tenho que virar?Cumprimentos,
Sim. E verdade seja dita é o que mais faço no GPS. Olho sempre para o mapa e guio-me por lá. Muitas vezes vou pela voz e da barracada lol
 
Obrigado Canhoto!
Estou indeciso entre um HTC 8x e o Lumia 820, e o GPS (offline) dá-me bastante jeito.
Vou ficar a aguardar que saia a app da Nokia. Estamos a falar do Nokia drive, certo?

cumprimentos,

Aí é que já me confundo. Não sei se eles fundiram as duas apps ou se continuam em separado.
 
Eu tenho o lumia 800 e por acaso um dia destes precisei e la testei , usei o nokia conduzir e deu tudo perfeito com voz e tudo , e sem utilizaçao de net , isto é , modo offline
 
Eu tenho o lumia 800 e por acaso um dia destes precisei e la testei , usei o nokia conduzir e deu tudo perfeito com voz e tudo , e sem utilizaçao de net , isto é , modo offline
Mas a dúvida é se a nokia vai disponibilizar para qualquer terminal com WP8, ou só para os seus. E se for para qualquer um, se tem todas as funcionalidades.

Cumprimentos,
 
Mas a dúvida é se a nokia vai disponibilizar para qualquer terminal com WP8, ou só para os seus. E se for para qualquer um, se tem todas as funcionalidades.

A Nokia está a disponibilizar o Nokia Maps (que agora se chama Here) para todas as plataformas, vai sair uma app para iPhone, saiu uma API para Android e está supostamente integrado no WP8. Se o Here vai sair para iOS também me parece lógico e natural que saia para os Windows Phone de outros fabricantes.

Agora não vamos ser ingénuos: a Nokia vai manter de certeza algumas características exclusivas para os Lumias, se vai ser o Drive, o City Lens, o Transport, as indicações por voz ou outra coisa qualquer ainda não se sabe muito bem, mas quem quiser ter a suite completa de aplicações de localização da Nokia com todas as funcionalidades tem de comprar um Lumia.
 
Por que o N8 c/ Symbian permite navegação offline (em lugares sem sinal de internet, somente com sinal do satélite), e o Lumia não?
Para mim, a única diferença que importa em escolher um NOKIA e não outra marca é o fato da Nokia permitir a navegação em estradas que não tem sinal de internet.
 
A HTC também vai ter uma aplicação, ainda vai aparecer muitos programas destes, com o sucesso que o WP8 esta ter, vamos ver muitas apps de GPS :)
 
Back
Topo