1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[App] iTalk2Girls 1.1 [Grátis!]

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por GaLaTiKu!!!, 30 de Abril de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 3038)

1. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Boas pessoal,
    Antes de mais quero dizer que procurei uma thread dedicada exclusivamente a apps de developers aqui da nossa Zwame mas nao encontrei como tal venho por este meio apresentar a app que eu desenvolvi. Segue-se a descricao da App Store:

iTalk2Girls

Fun fun fun! Imagine yourself with your friends in a bar and then a cute girl walks in front of you. You know you should go talk to her but you don't know what to say and how to say it. Here is your solution! With iTalk2Girls you have plenty of funny pickup lines to choose from. And if you can't even talk just press the pickup line you want and your iPhone starts talking... instead of you. Have fun!

http://itunes.apple.com/us/app/italk2girls/id521503026?ls=1&mt=8

Espero que gostem!
    Grande abraco

Última edição: 11 de Maio de 2012
  2. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Ola pessoal,
    Estou espantado com o nivel de vendas da minha app, como tal e como prenda, tenho 3 promo codes para oferecer. Quem quiser PM!

Grande abraco e obrigado a comunidade

3. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Boas pessoal,

Os promo codes que disponibilizei já foram entregues.
    Estejam atentos, pode ser que dê mais alguns...

Grande abraço

4. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Mais 3 promo codes disponiveis!

Edit: Todos oferecidos! Não tenho palavras para expressar o apoio da comunidade.

Cumprimentos

5. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

As vendas vão bem mas como vou colocar outra app na Appstore a iTalk2Girls está GRÁTIS PARA SEMPRE!!!!!!

Bons downloads people!!!

E deixem reviews sff =)

6. Jeta

Jeta Power Member

Está muito engraçado. Não estás a pensar em fazer uma versão para iPad e em português?

7. Samonte

Samonte Power Member

Saquei no iPad e está engraçado, mas em português e para iPad é que era... Tem aquele problemas de zoom no iPad. Mas bom trabalho!

8. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

O piropo virtual. Oh lord :007:

9. cocaina

cocaina Suspenso

Por acaso também concordo que tinha mais piada em português... Até porque se nota que a voz não é inglês genuíno.

Mas não deixa de estar engraçado. ;)

Abraço.

10. TheKid

TheKid Power Member

Só nao percebi bem até onde é que isto pode ajudar alguém!!! Acho que qualquer miúda não ia achar piada em que um telemóvel falasse em vez do dono do telemóvel, digo eu... E como é que é possível prever o que uma mulher diz?? As mulheres são imprevisíveis...

11. Trance

Trance Power Member

Excelente ideia! Boas vendas e votos de grande sucesso. Boa opção também em colocar em Inglês primeiro neste contexto.

12. Samonte

Samonte Power Member

Obvio que não ajuda mas tem a sua piada. Eu não mandaria essas dicas a uma mulher mas pronto, se estavas a espera de uma aplicação que te ajudasse a conquistar mulheres tens de ter mais confiança em ti LOL...

13. Trance

Trance Power Member

Aquela do "você deve-me uma bebida porque por sua causa a deixei cair" tem a sua piada.

14. Samonte

Samonte Power Member

Eu não vi todas, mas as que vi pareceram mais piropos :P

15. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Obrigado pessoal pelas dicas e comentários!
    Estou a pensar em actualizar a App para por frases em Portugues e quem sabe frances eeheh

grande abraco

16. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Ah é verdade pessoal, daqueles que já fizeram o download da app e se puderem, deixem uma review na app store pff. Ia ajudar muito mesmo.

Abraco

PS: Tenho novidades! A app entrou no ranking das 150 apps com mais downloads efectuados na categoria (free) entretenimento estando em 85 lugar.

Última edição: 8 de Maio de 2012
  17. Xutos

Xutos Power Member

bora lá fazer então o download :P

18. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Obrigado Xutos!

19. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

O novo update da App está em review na App Store. Espero que hoje esteja lançado!

Façam já o update.

Abraço

20. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Lançado o update após aprovação da Apple.

Disponivel para download grátis.

Cumps

Partilhar esta Página