App Mail Windows8

wolf

Power Member
Boa noite, os mails que tenho na aplicação "Mail" do Windows8, se formatar o pc são apagados certo? se sim como posso voltar a tê-los na aplicação já sei que na net estão sempre online, mas na aplicação acho que isso já não acontece e queria saber se depois é possível copia-los novamente para a aplicação mail?
 
Os mails estão sempre no servidor do mesmo por isso podem sempre ser descarregados. Agora depende que tipo de acesso é feito com o que utilizas. Se é pop3 vais perder o estado de mails lidos (e outros metadados que tenhas adicionado localmente na app se é que adicionaste). Se for imap não vais perder absolutamente nada dado q essa informação é sincronizada com o servidor. No caso de mails da microsoft (@outlook, @hotmail) não sei como é feito o processo mas penso que funciona semelhantemente ao imap. No gmail o default é imap.
ok, o meu é @Hotmail, então e como vejo se é imap ou pop3? e como faço a alteração?
 
Já agora, tenho uma conta iol que não consigo configurar na saída de emails. Tenho 2 emails que estão na caixa de saída mas, logicamente, não saem. Como os posso apagar?
 
Back
Topo