1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[App] Monolingual

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 841)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Eu conheco esta app, e todos vós também, acho.

Mas surgui-me uma duvida nestas novas versões.

Agora ja se pode removr o Código PPC sem correr riscos??

Tive a ver no change log e pareçe que eles la bloquearam uma pastas onde supstamente tava o rosseta.

So, Is it Safe?

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Funciona perfeitamente não tenhas receio. Deixando só uma língua ficas com perto de de mais 1 Gb livre no disco.

3. jaac

jaac Power Member

Eu utilizei para remover as linguagens que não uso e fiquei com 1.4G livres.

4. ajax

ajax Banido

Se retirarem o código PPC podem correr o risco de deixar de correr aplicações pré-Universal.

5. Fork

Fork What is folding?

Estou a falar do código PPC das apps.

Que opções é que voçês usaram??

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

...

7. Fork

Fork What is folding?

Eles no site dizem que se nao remover de certa pasta que as aplicações pre PPC ficam bem,

vou a ver ao change log e na versão mais recente dizem ter incluido essa pasta.

Alguem quer servir de cobaia?

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Acho que já servi. Foram 1,4 Gb de espaço deixando como línguas apenas o Inglês e o Português e removi todas as arquitecturas excepto a Intel. Pensava que era mais, poupou 400 Mb e até agora está tudo a funcionar perfeitamente.

9. Fork

Fork What is folding?

Consegues usar aplicações só PPC? Office2004?

10. Watermelon

Watermelon Power Member

O David Rodrigues do podcast a MACacada teve der formatar o Macbook por causa dessa App :P Acho que lhe apagou o Rosetta or something like that :P

11. abuso

abuso Power Member

12. Menam

Menam Power Member

Muito bom, as aplicações carregam mais depressa :)
    Em realção ao monolingual recuperou 1.9GB de espaço. É optimo :)

13. gajo nú

gajo nú Power Member

Não tenho sequer o Office instalado e não me parece que tenha alguma aplicação aqui que não seja Universal...

Partilhar esta Página