Serviços App não aparece na App Store mas sim no iTunes (mesmo country)

_DarkLink_

Power Member
Boas pessoal, recentemente novo no mundo da Apple ainda a aprender..

Encontrei uma aplicação que queria instalar, no entanto, não a encontro na Apple Store why is that?

Confirmei que a country da Apple Store estava igual à do iTunes via browser (Portugal, PT).

Será por ainda não ter adicionado o cartão de multibanco na conta ? Julgo que não aparecem lá outras apps a apagar...

Confirmei que estava no iTunes português com base no url, mudei para ../pt/.. e apareceu o produto com descrições em português e etc , com o preço em euros e etc..

O que poderá ser ?
Apple newbie here..

Muito obrigado a todos,
Até já
 
A aplicação, de facto encontra-se no iTunes. Lendo a tua mensagem inicial, não sei se está claro que as aplicações para iOS são adquiridas directamente no iiTunes; na App Store apenas encontras as aplicações para Mac OS.
 
A aplicação, de facto encontra-se no iTunes. Lendo a tua mensagem inicial, não sei se está claro que as aplicações para iOS são adquiridas directamente no iiTunes; na App Store apenas encontras as aplicações para Mac OS.

Como assim?
Eu tenho um iPad e tenho lá a App Store, lá aparecem só as aplicações para Mac OS? oO
Mas que sentido isso faz? não devia de aparecer as aplicações para iOS ? aquilo tem lá um filtro se quero iPad ou iPhone...
Muito obrigado!
 
Como assim?
Eu tenho um iPad e tenho lá a App Store, lá aparecem só as aplicações para Mac OS? oO
Mas que sentido isso faz? não devia de aparecer as aplicações para iOS ? aquilo tem lá um filtro se quero iPad ou iPhone...
Muito obrigado!
Esquece, pensavas que estavas num computador. :berlusca: Acedendo à App Store pelo meu iPhone ela aparece lá. Qual é o problema, não a consegues comprar?
 
Tipo ela não aparece na App store, o problema é esse! Lol
Isso é estranho. A questão do método de pagamento é relevante, mas não me recordo dessa limitação, nem encontrei nada de similar na busca que fiz. Podes sempre dar a volta ao problema, adquirindo-a via iTunes, se o tiveres instalado num PC/Mac.
 
Isso é estranho. A questão do método de pagamento é relevante, mas não me recordo dessa limitação, nem encontrei nada de similar na busca que fiz. Podes sempre dar a volta ao problema, adquirindo-a via iTunes, se o tiveres instalado num PC/Mac.

Certo, é verdade, posso resolver dessa forma.
Mas eu queria resolver este problema entendes? ou pelo menos entendê-lo, porque poderei estar a levar com alto filtro e muitas das aplicações não me aparecem lá, e poderia as ter se aparecessem...
Basicamente assim deixo de poder confiar na App Store e de poder usá-la para instalar apps, e terei que recorrer sempre ao iTunes.
Eu já vou lá tirar um print para tu veres e meto aqui ;)
Abraço e obrigado!
 
Que estupidez... já percebi.
A questão sabes o que era?
Na minha App Store tem um filtro que diz assim: "Só iPhone" e outro "Só iPad".

A questão é que a aplicação só aparece no filtro só iPhone...

Mas isto preocupa-me, será que o layout será todo estrago e etc se a comprar e usar no iPad?
Segundo eles nos detalhes da App no iTunes diz isto:

"Compatível com iPhone, iPad e iPod touch."

Mas isto não quer dizer que o tamanho esteja corretamente adaptado não é? Basicamente diz só que é compatível porque é para iOS não é?

Obrigado @thendless !
 
Back
Topo