App NOS Telefone

Jillefsky

Membro
Boas malta,

Algum de vocês tem a app Zon Phone e já actualizou para a nova app NOS telefone?
É que eu fiz a actualização (mais valia ter estado quieto!) e agora verifico que a nova app simplesmente não funciona. Convosco passa-se o mesmo?

É uma app que me dava bastante jeito pois estou de momento no estrangeiro e assim falava de borla para Portugal.

Cumps
 
A App para iOS actualizou há poucos dias e está a funcionar por estas bandas, tanto num iPad como num iPhone 5C.
Será que essa rede WiFi permite comunicações Voip?
 
Para mim, por alguma razão, não funciona. A rede WiFi é a mesma que usava com a Zon Phone sem quaisquer tipo de problemas.

Estive a ver as reviews da app na Apple Store e pelos vistos há muitas pessoas a queixarem-se do mesmo. Isto é, que a app simplesmente não funciona.

Só espero que a NOS esteja ao corrente da situação e lancem uma actualização o mais breve possível.
 
Com sorte daqui a um mês ou dois têm isso resolvido. Para Android, a última versão saiu em Novembro do ano passado e até hoje a aplicação não funciona no Kit Kat (que curiosamente até saiu antes, em Outubro).
 
Com sorte daqui a um mês ou dois têm isso resolvido. Para Android, a última versão saiu em Novembro do ano passado e até hoje a aplicação não funciona no Kit Kat (que curiosamente até saiu antes, em Outubro).
Desculpem a minha ignorância, mas penso que o Kit Kat será a versão 4.4.2 Android, por favor corrijam-me se estiver a dizer uma alarvidade.
O Huawei P7 tem essa (4.4.2) versão, comprei o P7 (não na NOS) e esta aplicação não funciona, mas a NOS comercializa esse telemovel.
Não acham banhada a NOS comercializar smartphones android nos quais esta aplicação não funciona?
As outras aplicações que a NOS disponibiliza funcionam.
 
As apps que a NOS (e qualquer operador) têm de garantir que funcionam são as que questão pre-instaladas no tlm quando este é vendido SE o telemovel for vendido pela NOS.

Mas que faria algum sentido , isso faria.
 
A App nos Phone funciona bem num smartphone bq com qualquer ROM que lhe ponha mas só em WiFi, para utilizar em 3 G, recorro à aplicação csipsimple, grato ao user Speciale por esta dica, e funciona muito melhor que com a App deles, cumprimentos
 
Eu cheguei a usar mas depois segundo o site deles a informação era de 0.99€/mês e desactivei porque só usava quando era mesmo necessário.
Neste momento não há qualquer tipo de informação, quem activar o serviço agora não deverá ter qualquer custo?
 
Vi na playstore este comentário: "O icon de notificação da aplicação perdeu a capacidade de informar o utilizador do seu estado actual através da côr, (verde para ligado e vermelho para desligado)". É verdade?
 
Back
Topo