App NOS Telefone

Pior que isso para quando a aplicação funcionar para quem tem NOS FTTH isso sim é discriminação quem tem cabo pode utilizar quem tem Fibra não !
 
Pela APP não pagas, mas se realizas chamadas fora do teu plano de telefone, aí sim pagas.

Por exemplo, as chamadas para o estrangeiro. Se no teu plano pagas individualmente cada chamada, na APP também irás pagar.
 
Boas,gostaria de saber uma coisa sobre esta Aplicação.
Para quem é cliente NOS,sei que dá para fazer chamadas da aplicação para o número de casa.
E vice-versa também dá,isto é,do telefone de casa para o número da aplicação?
E quantas pessoas podem ter a aplicação,aliás,qual o número máximo?
 
faq

Os clientes residenciais podem ter 3 equipamentos ligados simultaneamente e prontos para receber/efectuar chamadas. No entanto, não pode ser realizada mais do que uma chamada de cada vez.
 
por acaso ninguem consegue arranjar o apk?
é que no android 5.0 não deixa instalar...já no 4.4 tive que fazer isso para poder instalar e dava sem problemas :)
 
Esta aplicação funciona com qualquer nº de telemóvel, independentemente de ser ou não da NOS?
Tenho tentado ativar o serviço na àrea do cliente mas diz-me sempre que não é possivel...
 
Essa App é só para o serviço de Voz Fixa da NOS. Não é para Voz Móvel.

Certo. Mas eu tenho um nº fixo da NOS que associo, mas tambem tem que se associar um nº de telemóvel para poder funcionar, pois o serviço ao ser ativado manda um SMS para o telemóvel com um código para inserir na app e só depois disso se pode utilizar.
 
Não é associar um número de telemóvel, é um número de telemóvel para enviar as credenciais.
Quando ligas da App aparece como o número fixo e não como o número móvel.
 
Back
Topo