App NOS TV - Tópico Oficial

NOS TV via Aptoide já funciona na minha mi box s internacional.. saiu um update da APP.

Cast NOS TV continua a não dar.
Acho que houve também um novo firmware da MI Box internacional...

Nota: havia novo firmware e nova app chromecast
Apesar disso tudo funciona como antes
Também a app NOSTV em Aptoide foi actualizada e continua a funcionar.
Screenshot-20190407-165927.png
 
Última edição:
Alguém aí tem o problema de fazer cast para o chromecast e o som dar com atraso relativamente à imagem? Tenho dois canais que estão com esse problema Um deles a BTV , já uso isto à uns tempos e nunca me tinha acontecido, já está assim há dois dias.

Ontem estava impossivel.

Acabei por não ver o "Brave" por causa disso.

ainda pensei que fosse por ter começado do inicio quando já estava a dar mas repeti umas 3 vezes.

Desisti.

Hoje a app foi actualizada.
 
Podia...mas não tenho no quarto ;) e não era a mesma coisa...

jaime_silva, percebo o teu comentário mas faz-me lembrar a malta ferrenha dos Windows Mobile/phone/whatever: a app x não existe ou não funciona ou não está actualizada. Resposta: Podes usar o browser...

Posso mas não era a discussão (no bom sentido) que estava em causa.

Para ser sincero, nem pensei muito nisso pois estava cansado e a verdade é que a rede não abunda naquele lado da casa e até pensei que tivesse a ver com isso.

Só quando li aqui a queixa do user é que associei.

E até deve ser algo temporário pois acontece muito raramente e quase sempre porque ando a puxar para trás ou para a frente e dessincroniza.

Ontem não. Apenas isso.

Coincidência, ou não, hoje tive uma actualização da app.

E ontem, estupidamente, não fui ver se a versão que tenho da NOS.TV piloto estava igual :facepalm: e até tem sido a que uso...
 
Alguém aí tem o problema de fazer cast para o chromecast e o som dar com atraso relativamente à imagem? Tenho dois canais que estão com esse problema Um deles a BTV , já uso isto à uns tempos e nunca me tinha acontecido, já está assim há dois dias.




Alguém tem o mesmo problema que eu? Já estou a desesperar.
 
A questão mantém-se? A app teve uma nova versão ontem ou anteontem.

Está actualizada? A minha, ainda não testei novamente, é a 9.10.2 e a que lá andava era a 9.10.1.

Podes também desligar o Chromecast e voltar a ligar.
 
Confirmo também que funciona na xiaomi box s, a única coisa que tive de fazer no meu caso foi por a resolução a 720p e a 50hz, caso contrário a imagem tremia muito. Tenho o chromecast 3 que tem essa opção para 50hz.
 
Confirmo também que funciona na xiaomi box s, a única coisa que tive de fazer no meu caso foi por a resolução a 720p e a 50hz, caso contrário a imagem tremia muito. Tenho o chromecast 3 que tem essa opção para 50hz.

Estou "farto" de ver por aqui isso do chromecast. Alguem sabe de um bom video onde dá para ver o que se pode fazer com isso ?
 
A app tem função cast?

Penso que não, logo só se espelhares o ecran.

A Netflix e a NOS.TV por exemplo tem, além do Youtube dado como exemplo.
 
Excelente .

e recomendações ? o video tem o xiaomi mas fala-se tb no chromecast .

Não quero nem gastar muito nem nada de complicado com muitas funcionalidades
O Chromecast serve para o feito - é a função dele e o que a MI BOX tem é um adicional usando esta função - daí o valor ser diferente por ser uma coisa que tem mas não ser só para isso
 
Back
Topo