App NOS TV - Tópico Oficial

@jarvaz Tenho a certeza que está ao alcance da NOS repor o funcionamento das gravações 7 dias na mi box como antes, a celeridade disso dependerá do número de clientes que reclame.
Também admito que nem tudo é negativo na trajectória da App nos últimos tempos, mas a funcionalidade de restart tv é uma funcionalidade importantíssima que sem ela, a App não é a mesma coisa.
Cumps
 
Mais ninguém com este problema? Só começou a partir do momento que passou a ter a opção/ícone de transmitir nativamente a partir do Chrome...
Tentando dessa forma, não dá, surge a mensagem "Pronto para transmitir" com o símbolo da NOS. Nem buffering, nem nada.
Tentando transmitir o separador diretamente a partir do Chrome, também dá a mesma mensagem e não transmite nada... e antes funcionava sem problemas.

Só acontece mesmo no NOSTV.

Alguém?
Estou com os mesmos problemas no Chrome.

No android continua a funcionar excepto o menu de reprodução na barra de notificações quando a APP fica a correr em background.
 
A App deixou de funcionar agora de tarde.

"Volte a tentar mais tarde".

Erro ID11

Android

Também vos aconteceu?
 
Última edição:
A mim aconteceu o mesmo, esteve bem, vi a liga inglesa, mas assim que se começou a pensar nos jogos grandes de hoje, começou a dar esse erro!!! Ou muita gente a ver ou a NOS a fazer das deles!!!!

Um habito destas empresas.
 
Pois voltou a dar, mas com muitas interrupções e congelamentos. Para resolver na maioria das vezes temos que desligar aparelho que se esta a usar!!!

Depois dos jogos dos chamados grandes volta ao normal, ou seja a funcionar de modo aceitável,...
 
Bom dia

Sem duvida que esse é o problemas, mas para mim mero utilizador e que nada percebe de informática e muito menos de redes, há aqui também o dedinho do operador,...
 
Acredito que seja mais sobrecarga de rede - o problema acaba por ser em locais onde há muitos clientes, infraestrutura ainda não atualizada e maior apetência para as novas tecnologias em zonas urbanas com outras perspetivas...
Por aqui não se notou e nem tenho tido, felizmente, problemas de velocidade da rede NOS. Os que tenho tido tem sido mais internos para uma reestruturação interna e algumas incompatibilidades com o malfadado PowerRouter (também mitigadas com a prata da casa).
Não posso generalizar embora fosse bom que isto se passasse rapidamente em toda a rede.
Mas devo lembrar que isto não afeta só a NOS e coincidindo com jogos que muitos querem ver imagino que tenha algo a ver com sobrecarga de inácios, maior ataques dos operadores para tentar combater a praga "inácia" e também maiores dificuldades da MEO e NOS em relação ao tráfego internacional em relação à Vodafone pela infraestrutura internacional de que esta beneficia e lhe dá vantagem. Nada que não deva ser trabalhado/resolvido pelos outros...
Ainda há pouco li no fórum um user MEO giga a queixar-se de problemas com streaming impossível na sua ligação... FTTH giga...
 
No fundo vai dar só mesmo, não termos o serviço que pagamos.

Mas agora e actualmente penso que o problema está do lado da rede, até porque a questão tem sido momentos de grande fluxo.

Que os operadores também limitem a velocidade para limitar os piratas.

E quem paga também se lixa.

Há uns tempos a App era mesmo muito instável mas penso que agora está muito melhor.
 
App NOS TV agora também na Xbox
5ff5362f-7864-45b4-8c5f-2b22b76daafa.jpg

Lançamento da NOS TV na Xbox

Agora já pode ver televisão através da sua Xbox com a chegada da App NOS TV às consolas Xbox One e Xbox S.
cool.png
. Assim, mesmo sem uma box de televisão, consegue ver os seus conteúdos num grande ecrã, em qualquer lugar. Neste tópico mostramos-lhe como usar, e todas as funcionalidades a que pode aceder.





Como usar?

Antes de mais deve instalar a app NOS TV através da Microsoft Store. Depois de instalada, aceda com as suas credenciais de NOS TV, as mesmas da conta de cliente NOS. Se não tiver registo, saiba aqui como fazê-lo aqui.

A navegação na Xbox é feita através do comando da consola. Saiba a que função corresponde cada botão:



  1. D-Pad, teclado direcional permite ir para cima, baixo, esquerda e direita.
  2. Joystick, permite a mesma interação do D-Pad mas com várias velocidades em cada direção.
  3. Trigger, botão com intensidade/velocidade
  4. Ver
  5. Menu
  6. Botão não utilizado
  7. A, seleção
  8. B, permite filtrar canais no ecrã de visualização de conteúdos
  9. Y, dentro dos menus, serve como botão de pesquisa
  10. B, voltar atrás para o menu anterior



E a que funcionalidades tenho acesso?

Na Xbox tem uma extensão da sua TV, com o visual a que já está habituado. Aqui, pode encontrar:
  • Canais, onde tem acesso aos canais disponíveis através da App
  • A Minha TV, continue a ver conteúdos, aceda às suas gravações ou a muitas outras funcionalidades
  • Explorar, veja quais são os conteúdos mais vistos ou acedas às nossas recomendações
  • Guia TV, onde pode consultar rapidamente a programação de todos os canais
  • NOS Play, aceda também a todos os conteúdos da NOS Play diretamente na sua consola
  • Videoclube, acesso a filmes comprados e alugados na box ou na NOS TV Android e Web
  • Pesquisa, se quer ver um conteúdo em específico, encontre-o facilmente através da pesquisa
  • Definições, onde pode editar o seu perfil e escolher os seus canais favoritos
É a única app de TV em Portugal disponível em consolas.
cool.png


Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-agora-tambem-na-xbox-12326
 
Podiam era TAMBÉM lançar para Android TV.

Neste caso, era para usares nalguma box ou TV?

Apenas curiosidade, pois só estou a ver a Xiaomi com Android TV mas acho que há TV que também usam.
 
Podiam era TAMBÉM lançar para Android TV.

Neste caso, era para usares nalguma box ou TV?

Apenas curiosidade, pois só estou a ver a Xiaomi com Android TV mas acho que há TV que também usam.
Xiaomi, NVIDIA, Mecools, TVs da Sony, Philips, etc

Inesperada mas muito positiva medida da NOS.
 
Xiaomi, NVIDIA, Mecools, TVs da Sony, Philips, etc

Inesperada mas muito positiva medida da NOS.

Pois a Shield, estava na dúvida se tinha ou não (e não pesquisei).

Para as TVs era importante mas a verdade é que nenhum SO de TV tem, Tizen, etc.

bystander, dada a implementação das PSx em Portugal em comparação com a XBox a
única explicação é mesmo o desenvolvimento estar a ser feito pela Microsoft (exemplo maravilhoso, o HaloLens...)
 
Boas.
Alguém me pode ajudar, vou para Espanha trabalhar e tenho a NOS, então queria por a NOS tb a funcionar em Espanha numa mini box TV. Qual aconselham que funcione bem com o NOS tv
Obrigados
 
Back
Topo