1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App NOS TV - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por ccdm, 7 de Junho de 2016. (Respostas: 2255; Visualizações: 229348)

1. certo mas a NOS TV nao funciona bem com o comando da MiBox

2. pedrolte

pedrolte Power Member

é comprar um comando com air mouse 6 eixos, ebay tem dezenas de modelos e todos os preços

3. talalao

talalao Power Member

Alguém com a aplicação NOS TV num iPad mini 2?
    Trava-me muito, principalmente nos canais de filmes.

4. talalao

talalao Power Member

iOS 12.4.2
    Nos canais de notícias, que é o que mais vejo, não tenho problema algum, agora canais TVCines Hollywood está sempre com breaks.

Última edição: 14 de Outubro de 2019
  5. solha

solha Power Member

na app não esta disponível os canais eleven sports 4,5,6???

6. Gonzas

Gonzas Power Member

7. TekClub

TekClub Power Member

Só tem disponíveis o 1,2 e 3...

8. mamad

mamad Power Member

Na app? Fora da app tens?

9. TekClub

TekClub Power Member

Veja o NOS Play na App NOS TV
    A App NOS Play e a App NOS TV agora são um só! Com mais funcionalidades e maior presença em dispositivos, pode assistir agora aos conteúdos do NOS Play em qualquer lugar através da App NOS TV.

Neste tópico explicamos tudo o que precisa de saber sobre esta atualização.

Agora pode:

• Aceder ao catálogo NOS Play diretamente na App NOS TV

• Navegar mais facilmente, para encontrar os seus conteúdos preferidos

• Fazer os seus downloads assim como aceder às áreas NOS Play de forma rápida, através de um menu de atalhos dedicado aos mesmos

• Ver uma maior variedade de filmes ou séries relacionadas com aquilo que procura, pertencentes ao NOS Play

Para os amantes do NOS PLAY:

Agora, pode ver os melhores conteúdos enquanto navega nas suas redes sociais, através da funcionalidade PICTURE –IN– PICTURE.

Fazer streaming das suas séries ou filmes preferidos para ver em maior dimensão, através do Chromecast ou AirPlay .

Vai querer perder o melhor dos dois mundos das apps?

FAQs

Quais são as vantagens de ter a APP NOS Play integrada na App NOS TV?

Passa a ter disponível a funcionalidade Picture in Picture bem como a possibilidade de ver o NOS Play numa TV sem box através do Airplay e Chromecast. Além disso, irá usufruir de todas as novas funcionalidades da App NOS TV.

Com esta integração o serviço NOS Play vai perder algum conteúdo?

Não, apenas se trata de uma integração completa da App NOS Play na App NOS TV.

Se ainda não tem a app NOS TV instale aqui ou veja em nostv.pt.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/veja-o-nos-play-na-app-nos-tv-13953

10. dxn

dxn Power Member

Tá um passatempo no fórum da NOS sobre a app da NOS a oferecerem 10 vouchers para utilizar no videoclube...

11. ELgatu

ELgatu Power Member

Tenho uma box android Xiaomi Mi box internacional com Android 8.1, e a APP da NOS TV já há alguns dias que não funciona. Versão 9.4.4

Consigo fazer log in (não me pede para actualizar a APP!), consigo visualizar os menus e as opções...mas os canais não carregam, a imagem está sempre preta, sem som.

Alguém aqui com o mesmo problema?

Cumprimentos

12. hjnr

hjnr Power Member

A box não é Android TV?

13. ELgatu

ELgatu Power Member

Sim é Android TV.

Uso a APP da NOS desde que tenho a box, já há bastante tempo e nunca tinha tido problemas.

O único stress que tive, foi uma vez não conseguia fazer log in na APP porque estava sempre a aparecer uma mensagem de erro a dizer que tinha que actualizar a APP. Atualizei nessa altura a APP e deixou de funcionar na box. O que tive que fazer foi voltar a instalar a versão anterior...a que uso desde sempre, a 9.4.4. fiz dowload directamente da APK do Google...a que está na store não conseguia usar.

Mas neste momento o problema não me parece ser o mesmo, uma vez que consigo fazer log in normalmente na APP e não me aparece mensagens nenhuma de erro.

Já limpei o cachê e nada...

14. dxn

dxn Power Member

Tão com problemas na NOSTV hoje?
    Aqui não consigo ver nada. Dá mensagem de erro ID011.

15. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Hoje de manhã deu-me esse erro uma vez e um ou outro freeze mas ainda deu para ver uma série pelas gravações automáticas.
    Na emissão em directo, do pouco que vi ainda não estava com problemas.

16. gigante2009

gigante2009 Power Member

Eu também estou com problema na aplicação. Abre aplicação mas não dá imagem dos canais e aparece um erro por baixo de DRM.

17. dxn

dxn Power Member

ja está normal, mas de manha estava impossivel.

18. pedrolte

pedrolte Power Member

outra vez a negro sem msg erro.

lançam serviço que não aguenta tantos clientes, parece aqueles revendedor IPTV

19. troner

troner Power Member

para mim igual mas num android. browser id 133

20. Jocazeze

Jocazeze Power Member