App NOS TV - Tópico Oficial

Veja o NOS Play na App NOS TV
50ac5a1d-32d9-4175-93ca-83c3d13d06ab.png

A App NOS Play e a App NOS TV agora são um só! Com mais funcionalidades e maior presença em dispositivos, pode assistir agora aos conteúdos do NOS Play em qualquer lugar através da App NOS TV.

Neste tópico explicamos tudo o que precisa de saber sobre esta atualização.

Agora pode:

  • Aceder ao catálogo NOS Play diretamente na App NOS TV
fcc985b5-c841-4687-8ab0-97f91071a06c.png



  • Navegar mais facilmente, para encontrar os seus conteúdos preferidos
4c411920-5bfb-4e20-829f-38e85a414c9e.png



  • Fazer os seus downloads assim como aceder às áreas NOS Play de forma rápida, através de um menu de atalhos dedicado aos mesmos
082e4d63-f8be-4dac-8e82-a90c8df8ec40.png



  • Ver uma maior variedade de filmes ou séries relacionadas com aquilo que procura, pertencentes ao NOS Play
11e32057-bef4-46fa-965b-8e525d59a1c6.png



Para os amantes do NOS PLAY:

a44d66d1-4017-4d55-8200-f1e32d2ff08b.png


Agora, pode ver os melhores conteúdos enquanto navega nas suas redes sociais, através da funcionalidade PICTURE –IN– PICTURE.

e6817835-4d0c-483e-b353-605d0baf0b94.png


Fazer streaming das suas séries ou filmes preferidos para ver em maior dimensão, através do Chromecast ou AirPlay .

Vai querer perder o melhor dos dois mundos das apps?

FAQs

Quais são as vantagens de ter a APP NOS Play integrada na App NOS TV?

Passa a ter disponível a funcionalidade Picture in Picture bem como a possibilidade de ver o NOS Play numa TV sem box através do Airplay e Chromecast. Além disso, irá usufruir de todas as novas funcionalidades da App NOS TV.


Com esta integração o serviço NOS Play vai perder algum conteúdo?


Não, apenas se trata de uma integração completa da App NOS Play na App NOS TV.

Se ainda não tem a app NOS TV instale aqui ou veja em nostv.pt.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/veja-o-nos-play-na-app-nos-tv-13953
 
Tenho uma box android Xiaomi Mi box internacional com Android 8.1, e a APP da NOS TV já há alguns dias que não funciona. Versão 9.4.4

Consigo fazer log in (não me pede para actualizar a APP!), consigo visualizar os menus e as opções...mas os canais não carregam, a imagem está sempre preta, sem som.

Alguém aqui com o mesmo problema?

Cumprimentos
 
A box não é Android TV?

Sim é Android TV.

Uso a APP da NOS desde que tenho a box, já há bastante tempo e nunca tinha tido problemas.

O único stress que tive, foi uma vez não conseguia fazer log in na APP porque estava sempre a aparecer uma mensagem de erro a dizer que tinha que actualizar a APP. Atualizei nessa altura a APP e deixou de funcionar na box. O que tive que fazer foi voltar a instalar a versão anterior...a que uso desde sempre, a 9.4.4. fiz dowload directamente da APK do Google...a que está na store não conseguia usar.

Mas neste momento o problema não me parece ser o mesmo, uma vez que consigo fazer log in normalmente na APP e não me aparece mensagens nenhuma de erro.

Já limpei o cachê e nada...
 
Hoje de manhã deu-me esse erro uma vez e um ou outro freeze mas ainda deu para ver uma série pelas gravações automáticas.
Na emissão em directo, do pouco que vi ainda não estava com problemas.
 
Back
Topo