A App NOS Play e a App NOS TV agora são um só! Com mais funcionalidades e maior presença em dispositivos, pode assistir agora aos conteúdos do NOS Play em qualquer lugar através da App NOS TV.
Neste tópico explicamos tudo o que precisa de saber sobre esta atualização.
Agora pode:
Aceder ao catálogoNOS Play diretamente na App NOS TV
Navegar mais facilmente, para encontrar os seus conteúdos preferidos
Fazer os seus downloads assim como aceder às áreas NOS Play de forma rápida, através de um menu de atalhos dedicado aos mesmos
Ver uma maior variedade de filmes ou séries relacionadas com aquilo que procura, pertencentes ao NOS Play
Para os amantes do NOS PLAY:
Agora, pode ver os melhores conteúdos enquanto navega nas suas redes sociais, através da funcionalidade PICTURE –IN– PICTURE.
Fazer streaming das suas séries ou filmes preferidos para ver em maior dimensão, através do Chromecast ou AirPlay .
Vai querer perder o melhor dos dois mundos das apps?
FAQs
Quais são as vantagens de ter a APP NOS Play integrada na App NOS TV?
Passa a ter disponível a funcionalidade Picture in Picture bem como a possibilidade de ver o NOS Play numa TV sem box através do Airplay e Chromecast. Além disso, irá usufruir de todas as novas funcionalidades da App NOS TV.
Com esta integração o serviço NOS Play vai perder algum conteúdo?
Não, apenas se trata de uma integração completa da App NOS Play na App NOS TV.
Se ainda não tem a app NOS TV instale aqui ou veja em nostv.pt.
Tenho uma box android Xiaomi Mi box internacional com Android 8.1, e a APP da NOS TV já há alguns dias que não funciona. Versão 9.4.4
Consigo fazer log in (não me pede para actualizar a APP!), consigo visualizar os menus e as opções...mas os canais não carregam, a imagem está sempre preta, sem som.
Uso a APP da NOS desde que tenho a box, já há bastante tempo e nunca tinha tido problemas.
O único stress que tive, foi uma vez não conseguia fazer log in na APP porque estava sempre a aparecer uma mensagem de erro a dizer que tinha que actualizar a APP. Atualizei nessa altura a APP e deixou de funcionar na box. O que tive que fazer foi voltar a instalar a versão anterior...a que uso desde sempre, a 9.4.4. fiz dowload directamente da APK do Google...a que está na store não conseguia usar.
Mas neste momento o problema não me parece ser o mesmo, uma vez que consigo fazer log in normalmente na APP e não me aparece mensagens nenhuma de erro.
Hoje de manhã deu-me esse erro uma vez e um ou outro freeze mas ainda deu para ver uma série pelas gravações automáticas.
Na emissão em directo, do pouco que vi ainda não estava com problemas.