1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App NOS TV - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por ccdm, 7 de Junho de 2016. (Respostas: 2219; Visualizações: 224068)

  1. Por aqui também estou com o erro 133. Não consigo ver nada. É geral?
     
  2. mamad

    mamad Power Member

    A mim não me aparece nenhum erro mas só me aparecem os canais... E depois vai se a ver... E nada... (curiosamente é o programa que tá a dar na RTP)
    Escolho o canal e n dá imagem...
     
  3. terrinha

    terrinha Power Member

    No meu não dá também.
     
  4. talalao

    talalao Power Member

    Belo serviço de m&#*a.

    [​IMG]
     
  5. zizuro

    zizuro Power Member

    Através do adaptador HDMI no iPhone a APP nostv só transmite o som.
    Algum bug da APP ou bloqueiam a transmissão da imagem?
    Netflix, YouTube funciona o adaptador.
     
  6. hugoabreu

    hugoabreu Power Member

    Tenho tentado usar a app para ver alguns jogos na sporttv quando estou fora de casa e é simplesmente deplorável.
    Demora imenso tempo a ligar o canal, quando liga trava imenso e/ou parece um vídeo YouTube a 240p.
    Por despiste pus um video 4K no YouTube e no Netflix e funcionavam bem.
    Isto tudo numa ligação MEO fibra.
    Isto será mesmo da app ou o isp pode ter alguma influência?
     
  7. hjnr

    hjnr Power Member

    Só posso mencionar que, em determinados dias, a fazer cast para o Chromecast 3, a NOS.TV empastela ou está cheia de quebras e tanto a Netflix como o Prime Vídeo voam.

    Ainda pensei que a culpa era do router (Wi-Fi) mas dá para as outras apps.

    Logo ou é da NOS. TV ou dos servidores a que ela se liga.

    É mais notório à noite.
     
  8. serj_tankian

    serj_tankian Power Member

    confirma-se agora nem tanto, porque ja nao utilizo tanto tambem, mas era quase certinho ao domingo entre as 23h30 e 00h30 era sempre a arrastadeira, muitas vezes tinha que baixar a qualidade ao maximo para ter algo fluido sem quebras.
     
  9. talalao

    talalao Power Member

    Sim, à noite é quase impossível utilizar a app.
     
  10. ELgatu

    ELgatu Power Member

    Eu continuo com a imagem em preto, sem qualquer mensagem de erro. Tb não tenho som, simplesmente carrego no centro da imagem no símbolo de play e não acontece nada, fica apenas visível o símbolo de pausa.
    Isto numa box Xiaomi mi box internacional.

    No telemóvel a APP funciona normalmente.
     
  11. hjnr

    hjnr Power Member

    Não consegues ir buscar uma versão mais antiga?
     
  12. dxn

    dxn Power Member

    é sacar uma apk de versão mais antiga para ver se resolve.
     
  13. tuning

    tuning Power Member

    mais alguém perdeu o acesso à sporttv pelo nostv?

    estive a conferir as definições de perfil e aparentemente tudo ok.
     
  14. lostalone

    lostalone Power Member

    Eu também perdi o acesso. mais uma cravo na sport tv, estou seriamente a pensar deixar de subscrever.
     
  15. Têm o pacote SportTV Multiscreen subscrito? Se tem reclamem.
    Se não têm é porque tinham acesso indevidamente e eles detectaram e corrigiram.
     
  16. dxn

    dxn Power Member

    Aqui tudo normal, mas nao podia ser de outra maneira pois tenho o multiscreen.
     
  17. ELgatu

    ELgatu Power Member

    Eu já estou a usar uma versão anterior. 9.4.4
     
  18. Foi verificado o uso indevido do multiscreen quando não tinham subscrito. Foi cortado.
     
  19. tuning

    tuning Power Member

    ok, percebi. é esse o caso. uso indevido, dentro de umas boas aspas, dado que o utilizador final nada tem a ver com isso.

    se fosse um serviço fiável ainda justificava o upgrade. nestas condições estou fora.