Coincidência ou não, numa box com uma Light, só csg ver os canais em directo, de resto restart TV, guia TV e demais serviços offline6, aparece id:01,alguem sabe como ultrapassar isto, já desliguei a box, já fiz reset e nada de solução.Sem serviço neste momento. Erro 01 em todos os canais
Coincidência ou não, numa box com uma Light, só csg ver os canais em directo, de resto restart TV, guia TV e demais serviços offline6, aparece id:01,alguem sabe como ultrapassar isto, já desliguei a box, já fiz reset e nada de solução.
Obrigado, e como resolver? Estava a funcionar bem até à semana passadaIsso é problema de conetividade da box, aqui está tudo ok, na minha UMA light
Obrigado, e como resolver? Estava a funcionar bem até à semana passada
Depois de pedir apoio técnico marcado para amanhã, à box estabeleceu conectividade por vontade própria, as tecnologias têm destas coisas, enfim... Já cancelei a intervenção, enfim.... Obrigado, cumprimentostem de se fazer uma serie de despistes.
- verificar cabos se estão bem ligados pois pode provocar perda de sinal.
- reposição da box para os parametros originais
Senão resultar só o apoio técnico, pode resolver.
Porcaria de app. Tenho três filmes na lista "Ver mais tarde" há mais de um ano, por mais que os elimine eles voltam a aparecer e o apoio técnico não consegue resolver.
Depois de pedir apoio técnico marcado para amanhã, à box estabeleceu conectividade por vontade própria, as tecnologias têm destas coisas, enfim... Já cancelei a intervenção, enfim.... Obrigado, cumprimentos
Ontem contatei o apoio pelos fóruns da NOS para saber o estado da resolução deste bug. Ligaram-me a dizer primeiro que o problema devia ser só meu. Depois de um teste verificaram que afinal não é só meu. Disse-lhes que reportei o problema há mais de um ano e perguntei-lhes quando estará resolvido. Dizem que “o mais brevemente possível”. O conceito de brevidade é muito abrangente na NOS.
Que pena ser só no Windows... Cá chegará...Finalmente adicionaram o modo Picture-in-Picture ao Firefox.