1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App NOS TV - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por ccdm, 7 de Junho de 2016. (Respostas: 2335; Visualizações: 239394)

1. jarvaz

jarvaz Power Member

Que pena ser só no Windows... Cá chegará...

2. rmoliv

rmoliv Power Member

Por que é que isto não funciona no Safari?

3. pedrolte

pedrolte Power Member

update em android

autoplay do proximo episodio em series e zapping mais rapido e avançar e retroceder na emissao também parece mais rapido e responsivo
    Falta ser android TV para ficar a par dos 2 outros concorrentes.

4. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Sim, toda a aplicação parece estar mais rápida e reactiva.

5. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Este erro só me acontece a mim ou será mais um transversal à plataforma Uma?
    Comigo a funcionalidade de enviar um programa da App NOS TV para a box não funciona. Nem antes, nem agora com a nova atualização...

6. hjnr

hjnr Power Member

Mas qual a vantagem do Android TV?

O poderes usar uma box?

Ou a App em si ganha alguma função ou funcionalidade?

Como faço cast para o Chromecast não vejo vantagem mas pode estar a escapar alguma.

7. dxn

dxn Power Member

poder ver diretamente numa smartv por exemplo, com o android tv já dava para isso. Era uma grande vantagem.

em relação ao cast, quando abres a app, tens de ver lá o simbolo do chromecast para o ativares, depois aparecem os dispositivos detetados com o chromecast, clicas num e faz o cast do canal que estiveres a ver.

8. bseixas

bseixas Power Member

Alguém aqui me consegue confirmar se os TVcine só funcionam mesmo "em casa" conforme aparece na lista canais da app (e ao contrário dos restantes canais premium) ?

9. salvador66

salvador66 Power Member

sim, só

10. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Não tenho os TV cines activos pelo que não posso testar, mas isso significa que se tivesse, não tinha casso a eles via App NOSTV ?

11. bseixas

bseixas Power Member

@Jocazeze

Se tivesses os TVcine tinhas acesso a eles "em casa" na app NOSTV, a diferença e pelo que percebi pelos vistos os outros canais premium funcionam "fora de casa" na app...

Perguntei porque tendo em conta que a minha sogra tem NOS e está para renegociar a permanência (ou não, um voucher oferta com os canais TVcine poderia ganhar outro interesse se estes funcionassem em qualquer lado na app), assim nem sei se valerá apena ela continuar como cliente NOS tendo Fibra MEO/Vodafone onde mora disponível também.

12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Estou baralhado,.... O que tu pretendias era usar a NOSTV para ver os TV cines que são "da tua sogra" ?

13. hjnr

hjnr Power Member

Os outros Premium que funcionam fora da rede de casa são a sportTV desde que tenhas o multi screen activo.
    A eleven não sei como funciona mas deve ser semelhante.

Algures por aqui alguém falou em vpn mas nunca experimentei.

14. bseixas

bseixas Power Member

@Jocazeze

Sim, era essa a ideia. :D

@hjnr

Segundo feedback que tenho a Benfica TV também funciona nessas condições, que aliás bate certo com o que aparece nesta lista como disponível "fora de casa"...

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf

...aquilo que já não percebo é o porque de entre os canais Premium disponíveis na app, os TVcine serem os únicos com essa limitação.

---

Existe alguma previsão de versão Android TV da app NOSTV ou a NOS nisto também anda a apanhar bonés como a MEO ? :-D

15. jarvaz

jarvaz Power Member

Só para baralhar: em rede móvel NOS os tvcines ficam indisponíveis; no meu acesso por bridge - logo não é o meu acesso de casa embora seja na rede NOS - continuo a tê-los disponíveis... Suponho que nas redes alheias - MEO e Vodafone - isso já não aconteça porque acho que cheguei a confirmar isso quando tinha outra ligação MEO. Não é de há muito tempo mas lembro-me que isso foi implementado

Pelos vistos em 2020 já que já anda no nightly
    Pelo menos em 11 de fevereiro de 2020 chegará ao linux na versão corrente - pode ser antes na 72 mas não confirmei ainda...
    Correcção - já anda na versão beta pelo que deverá chegar em 7 de janeiro

Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2020
  16. talalao

talalao Power Member

A NOS TV deixou-me de abrir no Google Chrome já à dois dias, mais alguém?

17. lostalone

lostalone Power Member

Aqui está a funcionar normalmente.

18. talalao

talalao Power Member

Obrigado, pensei que houvesse algum problema com a NOS, limpei cache do site e já funciona outra vez.

A NOS está a dar um presente, um dos quais 3GB de internet móvel, até dia 25 de Dezembro.

Última edição: 23 de Dezembro de 2019
  19. hjnr

hjnr Power Member

Boas.

Sou só eu que deixei de conseguir fazer gestão das gravações na App?

Só me dá como opção "ver gravação na box" e seguir a série.

20. jarvaz

jarvaz Power Member

Aparentemente consigo fazer a gestão normal como fazia antes. Experimentei em Firefox e Vivaldi - Linux e em Android