1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

App NOS TV - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por ccdm, 7 de Junho de 2016. (Respostas: 2706; Visualizações: 281157)

1. Vicente_J

Vicente_J Power Member

É óbvio que a NOS já está em cima do desenvolvimento de uma app para Android TV e Apple TV. O futuro passa pela eliminação das boxes o máximo possível e portanto não tenho a mais pequena dúvida que este ano teremos finalmente as desejadas apps.

2. salvador66

salvador66 Power Member

Sendo clientes nós e tendo boxes com Android TV, seria bom que assim fosse, mas vindo da nos duvido , pode ser que me engane, mas acho que não.

3. zizuro

zizuro Power Member

Estranho a app NOSTV na Mi BOX S funciona a última versão já na MI BOX anterior não...

4. pedrolte

pedrolte Power Member

como é hábito deve ser a última a ter APP android TV.

ver a mais pequena ter a APP, já tem box IPTV, e a NOS anda a ver navios

5. rmoliv

rmoliv Power Member

Ter uma acionista tóxica na empresa deve toldar-lhes o raciocínio...

6. jarvaz

jarvaz Power Member

Quando o dinheiro entra, lavado ou por lavar, esse pormenor não conta nada. É só uma nuvem no horizonte que há-de passar e as contas continuam a somar - esperam eles porque para nós é só a subir...

7. bseixas

bseixas Suspenso

Também concordo que é uma vergonha para a NOS (e MEO) ainda não terem em 2020 uma app dedicada para Android TV quando a Vodafone já a tem há algumas semanas e até a NOWO com a pouca expressão já tem uma... :neutral:

Mas por aquilo que tenho visto da experiência TV com uma box UMA 4K e a app NOSTV (comparativamente à box sofia 4K wifi e Meo Go) não me surpreendia nada se daqui a um ano quando a minha fidelização terminar, estiver a trocar a MEO pela NOS, mas até lá tenho tempo para comparar e tirar as minhas conclusões. :D

8. Mirao

Mirao Power Member

Boas!
    Ao usar a App NOS TV na Box Android surgem vários anúncios, alguns pouco próprios para quem tem crianças. Alguem com o mesmo problema?
    Soluções?
    Obrigado

9. hjnr

hjnr Power Member

A App com anúncios?

Mas da NOS?

10. pedrolte

pedrolte Power Member

APP não tem anúncios, isso é malware na box

11. hjnr

hjnr Power Member

Pois, é a minha opinião também.

12. salvador66

salvador66 Power Member

Na mibox a app não deixa ver para trás, nem gravações, há algum método para ultrapassar este problema?

13. Mirao

Mirao Power Member

Obrigado pela vossa opinião.
    Têm experiência com alguma app que possa usar?

14. jarvaz

jarvaz Power Member

Qual a versão que usas? Penso que isso indicia que usas das mais recentes que nem sempre se dão bem em androidTV

15. salvador66

salvador66 Power Member

A última, antes fazia assim porém a versão que usava passou a ficar em escuro e a não dar nada, se souberes duma versão 100 % funcional em Android TV com Android 9 agradecia, obrigado.

16. Comixzone

Comixzone Power Member

Primeiro limpa a cache do browser que utilizas na box, limpa também os dados de navegação do browser. Se não resolver, desinstala o browser e volta a instalar.

Caso apareça na mesma, vê qual a última app que tenhas instalado recentemente não oficial, ou seja por apk, pode ser por aí.

Tens o Malewarebyts para verificar vírus, limpa o sistema com uma app da box ou o ccleaner, se continuar instala um adblocker.

Em último caso reposição de fábrica.

Cumps.

17. Mirao

Mirao Power Member

Muito obrigado

18. hjnr

hjnr Power Member

E esqueci-me de referir que sou cegueta...

A App mudou algumas coisas, nomeadamente, tornou mais fácil a gravação e respectiva gestão.

E eu continuava a ir ao canto (três pontos) e não via o botão...

19. salvador66

salvador66 Power Member

Qual é aversão da app nos tv que funcione muito bem com a box xiaomi mi box s?

20. Bom dia,
    Alguém me sabe dizer se na app Nos TV, funcionam os canais SPORT TV?