App NOS TV - Tópico Oficial

É óbvio que a NOS já está em cima do desenvolvimento de uma app para Android TV e Apple TV. O futuro passa pela eliminação das boxes o máximo possível e portanto não tenho a mais pequena dúvida que este ano teremos finalmente as desejadas apps.
Sendo clientes nós e tendo boxes com Android TV, seria bom que assim fosse, mas vindo da nos duvido [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16], pode ser que me engane, mas acho que não.
 
Também concordo que é uma vergonha para a NOS (e MEO) ainda não terem em 2020 uma app dedicada para Android TV quando a Vodafone já a tem há algumas semanas e até a NOWO com a pouca expressão já tem uma... :neutral:

Mas por aquilo que tenho visto da experiência TV com uma box UMA 4K e a app NOSTV (comparativamente à box sofia 4K wifi e Meo Go) não me surpreendia nada se daqui a um ano quando a minha fidelização terminar, estiver a trocar a MEO pela NOS, mas até lá tenho tempo para comparar e tirar as minhas conclusões. :D
 
Boas!
Ao usar a App NOS TV na Box Android surgem vários anúncios, alguns pouco próprios para quem tem crianças. Alguem com o mesmo problema?
Soluções?
Obrigado
 
Qual a versão que usas? Penso que isso indicia que usas das mais recentes que nem sempre se dão bem em androidTV
A última, antes fazia assim porém a versão que usava passou a ficar em escuro e a não dar nada, se souberes duma versão 100 % funcional em Android TV com Android 9 agradecia, obrigado.
 
Obrigado pela vossa opinião.
Têm experiência com alguma app que possa usar?

Primeiro limpa a cache do browser que utilizas na box, limpa também os dados de navegação do browser. Se não resolver, desinstala o browser e volta a instalar.

Caso apareça na mesma, vê qual a última app que tenhas instalado recentemente não oficial, ou seja por apk, pode ser por aí.

Tens o Malewarebyts para verificar vírus, limpa o sistema com uma app da box ou o ccleaner, se continuar instala um adblocker.

Em último caso reposição de fábrica.

Cumps.
 
Back
Topo