App NOS TV - Tópico Oficial

Epah, eu até acho que a App Android evoluiu bastante.

Claro que uma coisa não implica outra.

também concordo.
Acho que até que com a ultima versão, está mais rápida e a navegação mais fluida.
Mas claro continuam a pecar, por não terem ainda a app em android tv
 
a NOS não deve ter muito interesse em lançar uma APP android TV...prefere alugar box's!

eu tenho uma mi box int. e a APP Nos TV funciona normalmente (9.4.4)
mas só vejo emissão em directo, não me interessa as gravações
 
Acho que é mesmo mais uma questão de falta de foco e prioridades mal definidas (não percebem o que o mercado pede) do que para meter a malta a pagar box, se formos ver muitos clientes até as têm de borla e aqueles que as estão a pagar sem saber que as podiam ter de borla, duvido que estejam em pulgas para apanhar uma versão da app em Android TV.

Considero a app NOSTV bem conseguida no geral (a anos luz do Meo GO por exemplo) mas uma versão Android TV já ontem era tarde, como aliás os operadores com quota de mercado minoritária como a Vodafone/NOWO o demonstram (mexeram-se mais depressa porque perceberam melhor o mercado e têm essa necessidade também).
 
Volto a questionar, se a box for Android ou seja, não for a MiBox, a versão a usar é a Android e não a Android TV, certo?

Eu tenho chromecast e a App funciona muito bem.

Houve alturas em que me queixava que parecia que ficava com ligação congestionada, o que não acontecia com o Netflix, por exemplo, mas actualmente está muito boa.
 
@hjnr

Sim, numa box Android normal será usares a versão que existe actualmente até porque não existe versão Android TV (e se existisse não sei se funcionaria em Android normal). ;)
 
Pronto, logo o argumento que não há versão Android TV por causa do aluguer das boxes não me faz muito sentido.

No início, sim, mas com a expansão das apps nos outros operadoras não tinham outra solução que ir atrás.

Mas a NOWO e a Vodafone têm duas apps Android, ou seja, a "normal" e a TV?
 
@hjnr

Não sei ao certo, mas seja como for acho que o argumento de que não há versão Android TV porque querem alugar box ao cliente não faz grande sentido pelas razões que dei antes.

E o que disse antes sobre uma versão Android TV de uma app não funcionar em Android normal, não é assim tão linear que na realidade pode ou não funcionar (a TiVimate por exemplo que é uma app Android TV funciona numa Android box mas não num smartphone Android).
 
Pronto, logo o argumento que não há versão Android TV por causa do aluguer das boxes não me faz muito sentido.

No início, sim, mas com a expansão das apps nos outros operadoras não tinham outra solução que ir atrás.

Mas a NOWO e a Vodafone têm duas apps Android, ou seja, a "normal" e a TV?

Sim, têm a versão Android e Android TV.

Recomendo testarem APP para Android TV da Vodafone ou Nowo. E irão ver que o futuro passa por aqui.
 
@PWP

Só a NOS/MEO é que parecem ainda não ter percebido isso...Estão encostados à sombra da share do mercado ou então se calhar ainda não experimentaram as apps Android TV da Vodafone/NOWO. :D
 
Última edição:
Já agora era interessante ver algum vídeo dessa app da Vodafone, quando foi lançada a app do MEO para Apple TV apareceram logo dois ou três vídeos a mostrar a utilização da app. Da app da Vodafone ainda não vi nada.
 
Ainda não testei nenhuma delas mas do que vi e mesmo sendo versões iniciais e com aspectos a melhorar, certamente que são melhores do que aquilo que a app Meo GO entrega actualmente (pena para o consumidor que o developing da MEO não seja tão bom como o seu marketing)...

Algo que a NOS TV tem de interessante actualmente é funcionar no browser com um UI igual ao da app.
 
Já agora era interessante ver algum vídeo dessa app da Vodafone, quando foi lançada a app do MEO para Apple TV apareceram logo dois ou três vídeos a mostrar a utilização da app. Da app da Vodafone ainda não vi nada.

O vídeo já tem 6 meses, não sei se ainda se encontra 100% actualizado. Do que vi na TV do meu cunhado o UI continua o mesmo, funções não sei.
 
É só a mim que está a acontecer tentar aceder a gravações automáticas da RTP Memória de hoje e elas não funcionarem ou dizerem que o conteúdo não tem gravações automáticas?
 
É só a mim que está a acontecer tentar aceder a gravações automáticas da RTP Memória de hoje e elas não funcionarem ou dizerem que o conteúdo não tem gravações automáticas?
Confirmo. Se tento aceder a um programa que já passou, começa a dar um vídeo estático de 1 minuto com uma música de fundo e que diz "Este conteúdo não está disponível para gravação automática. Consulte os termos e condições em nos.pt"
 
É só a mim que está a acontecer tentar aceder a gravações automáticas da RTP Memória de hoje e elas não funcionarem ou dizerem que o conteúdo não tem gravações automáticas?
Exacto!!!
Mais, uma gravação a meio, que anteontem vi e ontem... Nada!

Mas a mesma funcionava na box.

No meu caso eram os Eurosport.

EDIT : parece ter sido bronca temporária.

Pelo menos no meu caso parece resolvido.
 
Última edição:
Estranho.

Há pouco fui ao eurosport e deu.

Pensei em erro, ok.

Mas agora e novamente no caso da volta aos EAU não deixa.

Mas na box deixa.

E o biatlo deixa.

Ou seja é mesmo uma selecção de programas.

Edit : 16990, opção 3.

É uma avaria generalizada mas que afecta os clientes de maneira diferente.
Estão a verificar a situação.
 
Última edição:
Back
Topo